Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

VascoPaneira

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Tenho inveja dos putos que estão a colocar os nomes do 11 do Benfica num guardanapo.
No meu tempo, colocava o Leonidas a rasgar no flanco esquerdo.

E o meu entusiasmo como o Everson? E o gajo depois praticamente não jogou lol

Tempos duros...

Não fui o único, pelos vistos. Promessa de estouro de longe.

Aslio

Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Nebur_SLB em 14 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: GondomarRed20 em 14 de Agosto de 2020, 11:59
Barcelona...

afinal paraece que sim e o Vitor Pinto ontem disse o mesmo, afinal !!!
A cmtv já dizia, há mais de uma semana, que o Cavani estava em Barcelona. E ele continuava com posts nas fogueiras do Uruguai...

Interessante.

Ainda ontem disseram que estava em Barcelona.
Pois, lá está.

Eles mantiveram essa info estes dias todos.

Marrokinoum

Tenho inveja dos putos que estão a colocar os nomes do 11 do Benfica num guardanapo.

Imagina entrar em campeonatos de Fifa e pegarem-se para escolher o Benfica...

GondomarRed20

Citação de: sculpture em 14 de Agosto de 2020, 12:04
:2funny: :2funny:
Eu gozei melhor... Tenho 51 anos.

Lopes1986

Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 12:04

E o Escalona,Okunowo,Uribe,Pringle...
Rojas Tahar El-Hadrioui Harkness King Jose e Jorge Soares Paredao
Thomas donizete
Pembridge e o crl...
Pringle
foda-se mereciamos que nos pagassem uns anos de quotas...minha nossa senhor ninguem merece...

Diogo20

the_saint

Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Quanto ao Cannigia, não esquecer que foi o ano em que passámos a ser patrocinados pela Parmalat e era suposto recebermos jogadores deles. Salvo erro, veio ele e veio o Edilson, ambos emprestados. Sim, a Parmalat emprestava jogadores. Era como a Emirates agora andar a emprestar jogadores a nós, ao Real, PSG, Arsenal. Mas, claro, o centro de tudo era o Parma.
Exacto (éramos patrocinados por lacticínios)

Lebohang Mokoena

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: thekillerjp em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Gravesinho em 14 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 11:58
O Cavani agora está em Espanha?

Se apanhou o voo de dia 12 sim.

Só quem não conhece a fauna e flora de Espanha é que diz que este voo não é em Espanha

Só quem conhece geografia e fusos horários é que diz que essa Story foi em direto, essa Story foi posta quase ás 20h de Salto, Uruguay, neste momento é inverno no hemisfério sul, o pôr do sol acontece por volta das 18h e qualquer coisa, já era de noite lá quando ele pôs isso...

Fds. :rir:

SerBenfiquista.

Oscor78

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: thekillerjp em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Gravesinho em 14 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 11:58
O Cavani agora está em Espanha?

Se apanhou o voo de dia 12 sim.

Só quem não conhece a fauna e flora de Espanha é que diz que este voo não é em Espanha

Só quem conhece geografia e fusos horários é que diz que essa Story foi em direto, essa Story foi posta quase ás 20h de Salto, Uruguay, neste momento é inverno no hemisfério sul, o pôr do sol acontece por volta das 18h e qualquer coisa, já era de noite lá quando ele pôs isso...
Nem mais, esse voo foi feito pouco antes do por do sol em Salto e as horas batiam certas.

sergio19azb

No Uruguai o sol poe-se as 22h garotoes... Vao aprender geografia pa!

Adrian31

Citação de: Mozer em 14 de Agosto de 2020, 12:05
Será que ninguém reparou que nas ultimas storys ele esta sempre com essa mesma roupa...

porcalhão!

AlexanderMostovoi

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:04
Não me parece credível.

Se fosse verdade o Vieira iria ele próprio buscar o Cavani.
O papel do Vieira era trazer o "salvador" do Jesus... Nunca o Vieira vai dar mais importancia a Cavani do que deu a Jesus... Rui Costa vai trazer o Cavani, disso nao tenho duvidas!

zefo

Espanha , nomeadamente a catalunha está a ter uma 2ª vaga de covid. E vão esconder o Cavani lá

bnfc

Não sei se aqui alguém se lembra, mas o Jardel foi falado para nós antes de ser falado para o porto. Eu li aquilo e não pensava em mais nada. Nem vídeos tinha do gajo, não havia disso, só tinha descrições e o número de golos que marcava no Brasil, mas foi suficiente para achar que estava ali um mega-craque. Quando foi para o porto, até me doeram os tomates.

Trapattoni

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:04
Não me parece credível.

Se fosse verdade o Vieira iria ele próprio buscar o Cavani.
Mais depressa ia o bicho papão Vale E Azevedo.