Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nuno Oliveira

Citação de: Korczak em 14 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Agosto de 2020, 12:37
Espero é que com a nossa "super" equipa, e com os Carraças e tal dos outros, que isto nao seja um campeonato onde a diferença de pontos seja menor a 5 pontos
Temos todos a noção que o Carraça NUNCA será o titular certo?

Agenciado pelo filho do presidente...


+1benfiquista

Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: diplomat em 14 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2020, 12:24
Qual é o motivo para este camarada, depois de largos anos ao serviço do clube sendo já um histórico, prefere ir cantar para fogueiras do que jogar uma Final 8 de UCL com um calendário muito simpático para a sua equipa?

Faz-me confusão...

Lareiras à parte, qual é o tipo de perfil dele? Não faço mesmo ideia se é dedicado, profissional e boa influência no balneário ou mercenário, peseteiro e conflituoso.
As notícias que houve, é que ficou fodido com os dirigentes do PSG

Eu sempre ouvi que ele tinha conflitos com as outras estrelas (Ibra, Neymar, etc.), é no mínimo estranho nem estar nesta Final 8 da UCL e já há muito fumo que o irmão/empresário anda mesmo a ser fdp com os clubes...

Obviamente pela qualidade absurda que tem venha ele mas gostava de perceber o perfil psicológico e mentalidade - para lá do ser um gajo porreiro porque gosta de mato em vez de praia.

O Ibra e o Neymar têm histórico de problemas com outros colegas e até treinadores... Não são propriamente fáceis de lidar.

diplomat

Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: diplomat em 14 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2020, 12:24
Qual é o motivo para este camarada, depois de largos anos ao serviço do clube sendo já um histórico, prefere ir cantar para fogueiras do que jogar uma Final 8 de UCL com um calendário muito simpático para a sua equipa?

Faz-me confusão...

Lareiras à parte, qual é o tipo de perfil dele? Não faço mesmo ideia se é dedicado, profissional e boa influência no balneário ou mercenário, peseteiro e conflituoso.
As notícias que houve, é que ficou fodido com os dirigentes do PSG

Eu sempre ouvi que ele tinha conflitos com as outras estrelas (Ibra, Neymar, etc.), é no mínimo estranho nem estar nesta Final 8 da UCL e já há muito fumo que o irmão/empresário anda mesmo a ser fdp com os clubes...

Obviamente pela qualidade absurda que tem venha ele mas gostava de perceber o perfil psicológico e mentalidade - para lá do ser um gajo porreiro porque gosta de mato em vez de praia.
Com o ibra acho que não houve nada com o Neymar sim.
Independentemente disso a verdade, é que foi sempre o sacrifícado em Paris, vem o ibra vai jogar pa extremo a cagar golos, vem o Neymar perde os livres e pênaltis e continua a cagar golos, o homem lá foi fazendo sempre o seu trabalho.
Não me parece que haja problemas de profissionalismo neste sinceramente.

Kyoto

Citação de: merlin em 14 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: PedroBenfica em 14 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:29
Há muita gente aqui que têm inveja do grande Seferovic.

Invejosos.

O Cavani ainda tem que comer muita sopinha da pedra para chegar aos calcanhares do matador helvénico.
Misturaste aí helvético com helénico.

Se calhar o Seferovic também é grego  :confused:

O Seferovic é uma lenda.

Ele possui todas as línguas, escolheu, no entanto a Suíça para dar competitividade global.
O Seferovic é aquele gajo que rende quando tem um cracalhão ao lado.
Foi assim no seu inicio com o Jonas quando jogavam os 2 e depois com João Felix.
não me admirava nada que com o Cavani voltasse a fazer 20 e tal golos
No futebol ja vi de tudo. Ate o RDT jogar a 2° avançado para o seferovic. Agora ver o cavani fazer esse papelinho seria algo que nem o lagiola se lembraria

Greis

Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 12:42
Por acaso o sefero o ano passado até esteve muito bem,foi decisivo para o titulo,pena é que tenha sido um ano sem exemplo na carreira.

Ele nao esteve bem. Esteve apenas melhor do que a mediocridade que é toda a sua carreira.

Um avançado competente no ano passado, com o volume de oportunidades q lhe proporcionaram, tinha acabado com 40 golos na época. Ele acabou com 27 em 50 e poucos jogos

DBdennisDB

Citação de: Nuno Oliveira em 14 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Korczak em 14 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Agosto de 2020, 12:37
Espero é que com a nossa "super" equipa, e com os Carraças e tal dos outros, que isto nao seja um campeonato onde a diferença de pontos seja menor a 5 pontos
Temos todos a noção que o Carraça NUNCA será o titular certo?

Agenciado pelo filho do presidente...

Andou á cata de ....comixao.

FaithNoMore

Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Agosto de 2020, 12:37
Espero é que com a nossa "super" equipa, e com os Carraças e tal dos outros, que isto nao seja um campeonato onde a diferença de pontos seja menor a 5 pontos
Comecem a festejar antes do tempo e depois queixem se.

Ninguem está a festejar. O ponto onde quero chegar é que com os grandes nomes, em principio deviamos limpar isto tudo em Portugal. Se o FCP consegue ganhar isto, ou estar perto, sem os mesmos "stars" da bola.. então é porque jogamos bola..como diz o JJ

Eu estou a festejar sim,estou a festejar a possibilidade da chegada de um avançado top mundial e festejei ontem a chegada de um central top mundial,sim estou a festejar?quanto ao título isso festeja-se em Maio,é outro assunto,agora sim claro que todos devemos festejar a chegada de jogadores que nem em sonhos pensaríamos que viriam para o tugão

diplomat

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: merlin em 14 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: PedroBenfica em 14 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:29
Há muita gente aqui que têm inveja do grande Seferovic.

Invejosos.

O Cavani ainda tem que comer muita sopinha da pedra para chegar aos calcanhares do matador helvénico.
Misturaste aí helvético com helénico.

Se calhar o Seferovic também é grego  :confused:

O Seferovic é uma lenda.

Ele possui todas as línguas, escolheu, no entanto a Suíça para dar competitividade global.
O Seferovic é aquele gajo que rende quando tem um cracalhão ao lado.
Foi assim no seu inicio com o Jonas quando jogavam os 2 e depois com João Felix.
não me admirava nada que com o Cavani voltasse a fazer 20 e tal golos
No futebol ja vi de tudo. Ate o RDT jogar a 2° avançado para o seferovic. Agora ver o cavano fazer esse papelinho seria algo que nem o lagiola se lembraria
Não ?
Não nos podemos esquecer do que nos deu e ser injustos para com o suíço...

Damon_Fryer

O Cavani está à espera que apareça um Barcelona ou Real Madrid...

Acho que vai esperar sentado...

Eu esperava até ao final de Domingo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: Phils em 14 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Agosto de 2020, 12:29
Sport tv + grande jornal agora das 11.55

Rui Costa e Tiago Pinto vão buscar Cavani e o irmão de avião ainda hoje a uma cidade espanhola

Migos, desculpem...

Mas acabei de saber...

Uma informação de ultima hora...


O Pedro Augusto do Tondela acabou de assinar pelo Futebol Clube do Porto!

Mais um grande reforço, depois de terem garantido o Ruben, jogador das Escolinhas de Idanha-a-Nova, ontem a hora do lanche

Olhem a cagança... normalmente corre mal.
Sr Moderador, já falaram entre vocês sobre a possibilidade das notificações poderem ser partilhadas?
Deixei um mensagem aqui:
Spoiler
Citação de: Sheu em 13 de Agosto de 2020, 13:40
Caros Moderadores,

Qual a vossa opinião sobre a partilha da app?

Posso-vos já adiantar, que não serão feitos requests consoante os utilizadores.

Obrigado
[fechar]

:bandeira1:
vou ponderar...

Marcellus

Citação de: Korczak em 14 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Agosto de 2020, 12:37
Espero é que com a nossa "super" equipa, e com os Carraças e tal dos outros, que isto nao seja um campeonato onde a diferença de pontos seja menor a 5 pontos
Temos todos a noção que o Carraça NUNCA será o titular certo?

Tambem fomos buscar Salvadores Agra e o caraças... pode ser uma negociata do género.


DiogoBatista

Convém sempre respeitar os Corruptos do Norte, todos sabemos aquele "medo" abismal que impera em alguns jogadores do Benfica quando encontram aqueles gajos, agora também é importante o treinador espicaçar algumas amélias para ver se não entram com a cueca borrada no dragão, como costuma ser o caso do pizzi e do amigo risotas que só se quer rir e dar chapadas no cú dos corruptos.

Chelas