Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: Andre Barbosa em 14 de Agosto de 2020, 15:48
O meu ponto de vista infantil mas que espero que se torne realidade;

Se demora 1 mês e tal a negociar com um clube, não ia perder outro mês e tal a negociar com outro clube.

Por isso, vai ser nosso.

Eu acho que ele já é nosso, mas essa lógica não vale muito porque já fomos comidos em muitos negócios que andamos meses a negociar e um clube num raid de ultima hora leva o jogador sem grande preparo. Às vezes é só bater o valor et voila...

tacuaracardozo

Citação de: Seven Red em 14 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.
Eu, ao contrário da maioria, até gosto do Pizzi, mas não estou a ver nenhum clube a pagar 20M por ele.
Nem que comprassem só a ver estatísticas no GoalPoint, quanto mais se virem um joguinho. Mas era massa salarial bem libertada.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.
A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.
Esse nunca na vida viria para o banco. E é mais um 2º avançado...

Kyoto

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Agosto de 2020, 15:54
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

O Jim vai para onde?
Juventus

adeptoBancada

Citação de: BenfiquismoIminente em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 15:54
- O Benfica já conseguiu estabelecer uma base de entendimento por Cavani, apurou Record. O nosso jornal sabe que, nos últimos dias, as partes aproximaram-se, tendo os encarnados mantido permanente contacto com o irmão e empresário da estrela uruguaia, Walter Guglielmone, peça-chave no processo. Saiba mais aqui.

in Record.

Isto não é estar fechado.

Isso é o Record a tentar acompanhar o ritmo, segundo as "fontes" aqui do fórum já havia um princípio de acordo há semanas
Principio de acordo é nada. É um Bruno Guimarães.

FaithNoMore

Citação de: Zimmerman em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Odysseas é limitado.

Não é prioridade, mas o Benfica deveria encontrar um GR de topo.

Antes de um redes de topo deviamos apostar tudo num 8 com caracteristicas para jogar na tática do jesus,intensidade,capacidade de defender e atacar com a mesma qualidade e ser capaz de esticar o jogo sempre que necessário.

redeagle7

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.

Chibo!

Fortunate Son

O mercado de transferências este ano deve ser mais conservador, até pelo contexto covid, com repercussões que são conhecidas na economia, a que o futebol não vai fugir.

E clubes que possam estar interessados nos nossos Seferovic's, Cervis e afins, que estão longe de ser jogadores de topo, podem não estar dispostos a investir 5-10M se não for uma prioridade.

É um contexto novo, portanto é ainda muito prematuro ter uma ideia de como vai ser o mercado. Seria bom aliviarmos a folha salarial com transferências de excedentes, mesmo que não se reflectisse num grande encaixe financeiro global (ou até alguns empréstimos remunerados) caso não se consiga uma venda com valores aceitáveis para o clube.

Hölderlin

Odysseas é limitado.

Este plantel não vai ficar assim muito tempo. Há euro para o ano, e não há eleições. Dito isto, acho que o Vlacho vai ficar até ao Euro, e depois vai de vela.

InspectorGadget

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:45

Ody também tem de ficar.

Não concordo. Para mim é perfeitamente transferível e digo mais, até estou de acordo que aproveitem a valorização dele para realizar uma boa soma de dinheiro.

Acho o Ody um bom GR, que evoluiu bastante esta época. Mas continua a ter defeitos evidentes e para mim está longe de ser GR de topo.

No mercado conseguimos igual ou melhor.

Quem por exemplo? Atenção que concordo, mas q GR melhor que Odysseas vais cotnratar por um preço inferior?
O mesmo se aplica, na minha opiniao, a Grimaldo

Em relação ao Ody, esta semana tive um sonho fdd.

À uns tempos, falaram que o Bayern queria repartir a titularidade do Neuer com outro GK que foram buscar.

Então o meu sonho foi que mandavamos o Ody para lá para suplente do tal GK, que não sei o nome, o Neuer vinha para o Benfica e o Bayer suportava metade do ordenado...

Sonhos...

ricardoslb1988

Odysseas é limitado.

O Ody é um grande guarda redes. Se não fosse ele levávamos uns 4 do Famalicão de Madrid na meia final da taça.

TFFS