Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Esta direcção não tem visão nenhuma. Uma nulidade autêntica. Um bando de chulos. Iam buscar e o Renato e o Nico. Já que o Félix saiu iam buscar o Nico para o substituir. Ha quantos anos não temos um 8 por exemplo? Desde o Witsel? Tou a falar de um 8 de origem não adaptações...já para não falar de um lateral direito. Imaginando agora que o Félix ficava... íamos buscar um Cavani. Isto sim era ambição como fazem os grandes clubes. Nós fazemos ao contrário...vendemos os melhores e ficamos com o refugo. Como é possível terem tornado o Benfica num entreposto de jogadores?! Como caralho? Nós sócios e adeptos somos os principais culpados desta merda toda. Em Outubro é necessário uma vassourada. De cima a baixo!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::
de acordo com o presidente do lille, eles rejeitaram 70M pelo Sanches

Penkoo

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 15:55
Posso confirmar que um dos entraves principais no negócio, é o Cavani querer uma quinta com cabras, no entanto, o Vieira insiste em só lhe oferecer galinhas.

Se quiser uma boa quinta é dizer que temos uma pocilga no Norte e pode matar quantos porcos lhe apetecer.  :tocha:

BenfiquismoIminente

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: BenfiquismoIminente em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 15:54
- O Benfica já conseguiu estabelecer uma base de entendimento por Cavani, apurou Record. O nosso jornal sabe que, nos últimos dias, as partes aproximaram-se, tendo os encarnados mantido permanente contacto com o irmão e empresário da estrela uruguaia, Walter Guglielmone, peça-chave no processo. Saiba mais aqui.

in Record.

Isto não é estar fechado.

Isso é o Record a tentar acompanhar o ritmo, segundo as "fontes" aqui do fórum já havia um princípio de acordo há semanas
Principio de acordo é nada. É um Bruno Guimarães.

Isso é o que eu ando a dizer aqui, mas continuam com garantias de que "é nosso". É confiar, eu não tenho fontes nenhumas.

IloveSLB2014

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.

Onde vendes tu o Pizzi por 20M e o Rafa por 30?! Isso era milagres do Mendes, mas esse mandamos dar uma volta!!
Qual é o escândalo? Pizzi, goste-se ou não, tem feito épocas muito boas. 20M é um valor normal por um internacional português que todas as épocas é garantia de duas dezenas de golos e assistências constantemente aqui em PT

Rafa por valores entre 25 a 30M tb acho normal. Para a Premier League então é tostões... Vejo transferências para lá muito mais escandalosas todos os anos

InspectorGadget

Marrokinoum

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.

Onde vendes tu o Pizzi por 20M e o Rafa por 30?! Isso era milagres do Mendes, mas esse mandamos dar uma volta!!

Ao contrario de vocês, os estrangeiros ano veem os jogos todos do Benfica.

Pizzi a medio marcou 30 golos e fez 20 assistências. Números monstruosos!!!

Se o Benfica assim o entender não faltara mercado a Pizzi. Nunca.

fact121

Misterbenfiquista

Existe novidades sobra a novela?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

El10Payaso

van33

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2020, 12:55
O meu puto acaba de referir-se ao cavani da melhor forma que já ouvi...diz que o cavani lhe lembra um das BD que mais vê. ..o Tom Sawyer...e fdx...te tudo de parecido ;D
Devias dar a conta ao puto.
Ja se viu que tem algo a acrescentar ao forum ao contrario do alegado pai que nao diz merda nenhuma de jeito :smokin:
há 3 anos que me anda a pedir para abrir conta ;D e agora que lhe tenho falado tanto do "fireeagle"...cum crl, todos os dias me pergunta se o fireeagle já "aprovou" mais algum  ;D

KunAguero16

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles tem 27 anos e flopou na Europa, exceção do FC Porto. É estilo Militão, Danilo, Fernando, etc, etc. Muito bons cá, lá fora são encostados.

O Grimaldo tem 24 anos e nem sequer teve um verdadeiro treinador que potenciasse o que tem.

O Telles é fortíssimo nas bolas paradas. O Grimaldo é fortíssimo em condução e jogadas de um/dois toques.
Este ano com craques ao seu lado, que jogam o mesmo jogo que ele, é que vamos ver o verdadeiro Grimaldo. É diferente jogar com Ferro, Cervi à frente do que com Vertonghen e Cebolinha, por exemplo.

Ambos, na minha opinião, defendem mal. Mas 3 anos em futebol é muito tempo.

redeagle7

BenfiquismoIminente

Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:02
Acaba de aterrar um jato privado em Lx

É meu, colega, peço desculpa pela confusão.