Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

João Pinto 7

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

É patético.

Só compra quem quer ou quem pode. Vocês criticam tudo mas depois querem exigir 20 reforços de 20 milhões cada um

Primeiro, não são esses 250€ por uma camisola, por stock limitado que vão melhorar ou piorar seja futuros reforços.

Simples é um assalto à mão armada.
Mas que assalto?! Alguém te obriga a comprar a camisola autografada pelo jogador?
Se é algo supérfluo que queres, tens que pagar o preço que quem vende te pede...

Não importa se alguém me obriga a comprar o que for.

Eu compro se quiser, tal como faço a gestão do meu orçamento.

No entanto, não deixa de ser um preço abusivo e uma prática idiota.

Quem compactua, só alimenta para que uma possível camisola do Cavani autografada custe 400€.

E para o ano, em vez de 200, seja 300.

Não se trata o comprar, trata-se da política.

Vocês percebem muito pouco sobre o mundo do colecionismo. Estes itens são para colecionadores.

Em primeiro lugar, pelo menos em anos passados, este tipo de produto teve o mesmo preço. Excepcionalmente há baixas de preços, mas nunca aumentos. Tenho a certeza que a vinda do Cavani não terá um produto destes com o preço inflacionado.

Eu costumo comprar a camisola com as assinaturas de todo o plantel no final da época, porque não gosto de ter de jogadores específicos.
Para isso compro sempre a alternativa e principal com nomes de 2 jogadores que se tenham destacado nesse ano.

Cada um gasta o dinheiro onde quer e pode. Isto é um investimento em que 250€ pode ser uma pechincha daqui a uns anos. Como qualquer investimento, tem risco.

Ainda bem que o Benfica tem este produto a venda. A título de exemplo, há uns anos havia uma moldura do Eusébio que custava o mesmo valor.

JeSuisÉder

Citação de: Shroom em 15 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 13:07
Pessoal o Fire já confirmou?

Nao..

O Fire só irá confirmar quando assinar contrato....vai ser a mensagem n° 300 do homem, ele tem que a usar com toda a certeza possível,  mas como disse o Malheiro é 99% nosso, só faltam os testes médicos e assinar o acordo é total, mas gato escaldado...

Pinguinha

Citação de: Sabry10 em 15 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: francisco em 15 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2020, 13:39
Vai para Paris ?
O Vieira quer ir buscá-lo amanhã de jacto.

Info? ou Feeling?

Segundo as noticias , o cavani tem voo para Paris. O que é normal porque o homem tem lá casa e morou lá os últimos 7 anos, mas Não me admirava nada um golpe de bigode e o LFV fosse lá fazer espalhafato num jato privado buscar o Cavani , para passar depois na BTV.

Senhor Ambrósio

Ia ser bastante interessante vê-lo perante as temidas defesas do tugão.

Román

madagascar21

rcoelho

Citação de: cmarg1971 em 15 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: rcoelho em 15 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2020, 09:16
Quem percebe de assuntos fiscais que me explique uma coisa, a cláusula do Luca serão 88 milhões e acho que não é a primeira nesse valor.
Não sendo um "número redondo" fico intrigado. Há alguma vantagem fiscal se quem bater a cláusula pagar 88 milhões em vem de 90?

em caso de venda pela clausula, os 8M€ (10%) são para as comissões

Como se explica comissões num negócio sem discussão de valores?

isso é algo que tens de perguntar à direcção do SLB, na teoria não faz sentido, na prática acontece

acho que é do dominio publico que o Benfica pagou comissões da venda do Felix em que a clausula foi batida...

nunofpais

Citação de: miccoli69 em 15 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...

VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...

FODA-SE QUE SONHO CRLH

Não entendo o Cervi nestas listas....o Pizzi e o Almeida não fazem parte dessa lista porque? Ha vacas sagradas? Ou foi porque correram muito? Noção
Se calhar porque são os que realmente saem do 11 para entrarem esses...  :huh: :huh:
A não ser que queiras por o Cebolinha a defesa direito...  :whistle2:

JCCSLB

Citação de: Manuelsweet em 15 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: madagascar21 em 15 de Agosto de 2020, 13:58
Mais um velhote sigaa ahah
Era mau? K idade tem?

35 anos...
seria sinal que o Ruben vai embora por isso espero bem que não... precisamos de um terceiro central mais novo. Eu apostaria no Lucas Veríssimo ou como segunda hipótese Ruben Semedo.

Scarto

Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: figueira7 em 05 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
Puff. Fez-se o chocapic.
foi na mouche

Quando se arma em esperto e depois tem de engolir em seco.

Aceita que há quem saiba, dói menos.

MasteRed

35 anos para um defesa, tendo em conta o que ganha, com Vertoghen e Ruben Dias, é um gasto desnecessário

cacetadas

Citação de: Mariachi em 15 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

Para a realidade da maioria das pessoas é muito dinheiro, mas uma camisola autografada à mão não é propriamente para levar para a praia ou para a peladinha com os amigos. Eu pelo menos não levaria.
Eu conheço quem use uma usada no jogo dos 3-6 e autografada.

Sent from my iPhone using Tapatalk