Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rcoelho

Citação de: cmarg1971 em 15 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: rcoelho em 15 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2020, 09:16
Quem percebe de assuntos fiscais que me explique uma coisa, a cláusula do Luca serão 88 milhões e acho que não é a primeira nesse valor.
Não sendo um "número redondo" fico intrigado. Há alguma vantagem fiscal se quem bater a cláusula pagar 88 milhões em vem de 90?

em caso de venda pela clausula, os 8M€ (10%) são para as comissões

Como se explica comissões num negócio sem discussão de valores?

isso é algo que tens de perguntar à direcção do SLB, na teoria não faz sentido, na prática acontece

acho que é do dominio publico que o Benfica pagou comissões da venda do Felix em que a clausula foi batida...

nunofpais

Citação de: miccoli69 em 15 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...

VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...

FODA-SE QUE SONHO CRLH

Não entendo o Cervi nestas listas....o Pizzi e o Almeida não fazem parte dessa lista porque? Ha vacas sagradas? Ou foi porque correram muito? Noção
Se calhar porque são os que realmente saem do 11 para entrarem esses...  :huh: :huh:
A não ser que queiras por o Cebolinha a defesa direito...  :whistle2:

JCCSLB

Citação de: Manuelsweet em 15 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: madagascar21 em 15 de Agosto de 2020, 13:58
Mais um velhote sigaa ahah
Era mau? K idade tem?

35 anos...
seria sinal que o Ruben vai embora por isso espero bem que não... precisamos de um terceiro central mais novo. Eu apostaria no Lucas Veríssimo ou como segunda hipótese Ruben Semedo.

Scarto

Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: figueira7 em 05 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
Puff. Fez-se o chocapic.
foi na mouche

Quando se arma em esperto e depois tem de engolir em seco.

Aceita que há quem saiba, dói menos.

MasteRed

35 anos para um defesa, tendo em conta o que ganha, com Vertoghen e Ruben Dias, é um gasto desnecessário

cacetadas

Citação de: Mariachi em 15 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

Para a realidade da maioria das pessoas é muito dinheiro, mas uma camisola autografada à mão não é propriamente para levar para a praia ou para a peladinha com os amigos. Eu pelo menos não levaria.
Eu conheço quem use uma usada no jogo dos 3-6 e autografada.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Aslio

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 14:02
35 anos para um defesa, tendo em conta o que ganha, com Vertoghen e Ruben Dias, é um gasto desnecessário
Ora...

Mesmo que o Ruben saísse, não apostava no Thiago Silva. É bom jogador, mas tem uma idade já muito avançada. Duvido que fizesse contrato de 1 ano...

Mariachi

Com Vertonghen, a chegada de mais um central deste calibre pode implicar más noticias quanto à permanencia do Ruben.

Isto sou eu a pensar.

AguiaFX

Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

É patético.

Só compra quem quer ou quem pode. Vocês criticam tudo mas depois querem exigir 20 reforços de 20 milhões cada um

Primeiro, não são esses 250€ por uma camisola, por stock limitado que vão melhorar ou piorar seja futuros reforços.

Simples é um assalto à mão armada.

Não é assalto nenhum, compra quem quer. No Zoomarine também se pode nadar com os golfinhos por 250€ e só vai quem quer
Não é assalto, mas não deixa de ser uma vergonha um clube que se auto-denomina "clube do povo" meter camisolas a custar quase metade de um ordenado mínimo. Já as básicas custarem 90€ o é.

MasteRed

Citação de: Mariachi em 15 de Agosto de 2020, 14:03
Com Vertonghen, a chegada de mais um central deste calibre pode implicar más noticias quanto à permanencia do Ruben.

Isto sou eu a pensar.

Com o estatuto do Thiago, o Rúben iria para o banco, isso, o Vertoghen encostava à esquerda, mas que nem sentido faz.

Acho honestamente, que seria uma má compra.

Manuelsweet

Citação de: JCCSLB em 15 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Manuelsweet em 15 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: madagascar21 em 15 de Agosto de 2020, 13:58
Mais um velhote sigaa ahah
Era mau? K idade tem?

35 anos...
seria sinal que o Ruben vai embora por isso espero bem que não... precisamos de um terceiro central mais novo. Eu apostaria no Lucas Veríssimo ou como segunda hipótese Ruben Semedo.
Jardel vai embora..o central que vem, é um central mais experiente..novos o JJ já tem 3 no plantel..Ruben, ferro e morato.todos com muito valor

flavioslb

Estou a ficar maluco. Hoje sonhei que o Cavani foi transferido para um clube inglês mas para agradecer o apoio que sentiu dos adeptos do Benfica veio fazer um jogo da pre eliminatória da Champions. Marcou dois golos e depois foi substituído aos 80. Curiosamente, usava a camisola número 7.
Ainda dizemos nós que depois das derrotas e perdas de títulos temos de dar menos importância ao Benfica... Tá certo lol

elpablitoaimar

Ansioso que chegue...  :tocha:

É curioso, ninguém sabe quem estamos à procura agora...