Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ricardofslp em 15 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 14:26
Não vejo o Gabriel, honestamente a adaptar-se ao tipo de jogo do Jesus.

Teria tudo para ser um 6 de grande nível. Bastava o JJ o obrigar a soltar a bola mais rápido. Mas não deve perder tempo com adaptações, com a quantidade de opções que tem.

A 6 com weigl e Florentino não faz sentido

Foi o que disse. Mas teria todas as características para isso. É bom taticamente, forte fisicamente, agressivo na disputa de bola e tem bons pés. Tinha tudo para ser trabalhado por JJ e acabar como um grande nr 6, caso fosse preciso improvisar um.

Manuelsweet

Citação de: SURREAL9 em 15 de Agosto de 2020, 14:32
Devia haver eleições todos os anos. É só isto. Boa tarde
[/quote
VCS não percebem.ou não querem perceber..não é por ser ano de eleições..
Acham que se n fosse a pandemia o Benfica conseguiria contratar este tipo de jogadores por este preço? Temos que estar contentes que muitos clubes (não só em Portugal )estao tesos e nós graças a uma boa gestão que fizemos temos dinheiro para comprar.. esta na minha opinião é a melhor altura de apostar forte.
É só a minha modesta opinião

Julião Veiga

Citação de: Manuelsweet em 15 de Agosto de 2020, 14:38
Acham que se n fosse a pandemia o Benfica conseguiria contratar este tipo de jogadores por este preço? Temos que estar contentes que muitos clubes (não só em Portugal )estao tesos e nós graças a uma boa gestão que fizemos temos dinheiro para comprar.. esta na minha opinião é a melhor altura de apostar forte.
#ObrigadoCovid

Tempera

Cavani larga as fogueiras e vem para Lisboa!!
Pouco importa se é apresentado no estádio ou museu... Por mim até pode ser apresentado nas roulottes a comer uma sandes de couratos.
Eu quero é a confirmação para encomendar a camisola 9 :) :)

Darkboy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 14:32
Já mudei o avatar.

Acredito que o Cavani está a acompanhar o tópico e isto vai fazer a diferença.

Já estragaste tudo. Isso é uma amarração irreversível. Espero que acabes a recuperar psicologicamente da cagada que fizeste. Não-abraço!
Deixo-te com uns golos do Magnusson à Cavani, para compensar.

Livre de pé esquerdo. Acho que nem o Cavani.

Pedro R.

Só é pena estes reforços virem numa altura em q se devia fazer boicote à compra de equipamentos.

Até nisso tiveram sorte.

Xinas

[/quote

É claro que as eleicoes estão ai a porta,mas para mim, isto pode vir a ser uma grande jogada do Benfica,já que se encontra melhor que os outros.
Conseguimos trazer 3 internacionais por preços muito abaixo do que senao fosse o covid eles valeriam. Virão dar retorno desportivo e financeiro.

Aloutre

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 14:35
Calma, eu não tenho fontes.

Sou o único gajo no fórum sem fontes.
Somos 2, camarada!

Polaco

Citação de: nunofpais em 15 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: patetalegre em 15 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: x@ng@i em 15 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Aloutre em 15 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: nfgl em 15 de Agosto de 2020, 13:11
Se este rapaz vier para cá é óbvio que a apresentação tem de ser uma entrevista daquele rapaz gago de ontem durante 3 horas.
Só para 3 perguntas? Merecemos mais que isso!

Que momento constrangedor.. Não sei se é gajo ou se bloqueou.. Não faz muito sentido colocar alguém gago a fazer uma entrevista...

Portanto essas pessoas estão castradas à partida? Não podem ter as mesmas oportunidades que os outros?
Merecem as mesmas oportunidades mas de tantas qualidades que pode ter vai logo escolher a tarefa em que a sua deficiência o deixa diminuído??
Porque não engenheiro de software ou contabilista?
Porque não admitir pilotos de rally a gajos que tenham a infelicidade de ter perdido um braço?
Noção precisa-se

Ou Pivots de tv mudos ? Estás a fazer perguntas lógicas.
Vais ser apelidado de intolerância, quiçá de fascista.

John McClane

MasteRed

Citação de: Pedro R. em 15 de Agosto de 2020, 14:41
Só é pena estes reforços virem numa altura em q se devia fazer boicote à compra de equipamentos.

Até nisso tiveram sorte.

Apesar de serem um degredo.

Fica difícil resistir...

nunofpais

Citação de: Xinas em 15 de Agosto de 2020, 14:41
[/quote

É claro que as eleicoes estão ai a porta,mas para mim, isto pode vir a ser uma grande jogada do Benfica,já que se encontra melhor que os outros.
Conseguimos trazer 3 internacionais por preços muito abaixo do que senao fosse o covid eles valeriam. Virão dar retorno desportivo e financeiro.
Se o COVID tivesse sido o ano passado com Benfica campeão e Lage no comando o Benfica teria atacado o mercado desta forma  :smitten:

:rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 14:32
Já mudei o avatar.

Acredito que o Cavani está a acompanhar o tópico e isto vai fazer a diferença.

Já estragaste tudo. Isso é uma amarração irreversível. Espero que acabes a recuperar psicologicamente da cagada que fizeste. Não-abraço!
Deixo-te com uns golos do Magnusson à Cavani, para compensar.

Livre de pé esquerdo. Acho que nem o Cavani.

Assim era fácil andar em finais da champions.