Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 20:52
CMTV: Cavani ficou fechado ontem

21:57 às 00:15
Liga D'Ouro:T20 Ep.165

RP89

Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: JUST4FUN em 15 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Beto1904 em 15 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: JUST4FUN em 15 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: JUST4FUN em 15 de Agosto de 2020, 19:48
Contratação ao nível do Deus Fito Rinaudo.

Também não exageres.
aqueles benfas ainda diziam que o Javi era melhor LOL Hà gajos sem noção.

"benfas"?

Dizer essa merda devia dar ban.
Levar ban ? Dassss , está tudo bravo , relaxem , o Cavani está a caminho

Estou relaxado.

Sim ban.
O nome do clube é sagrado, só isso.
+1
Aquele momento em que um iniciado tem de explicar a um user nível "Eusébio" que o nome do Clube é sagrado.

(e é)

Espero que sempre queiras mencionar o nome do clube seja com "Sport Lisboa e Benfica" e com nenhum outra forma ou abreviatura. Afinal, o nome do clube é sagrado.

Consegues perceber a diferença entre abreviar e adulterar não percebes?
Então não é preciso dizer mais nada.

Na tua opinião é uma adulteração, mas ninguém te encartou como o decisor do que é aceitável ou não. Já ouvi muitos Benfiquistas usarem esse termo como um diminutivo de carinho, algo que é comum na nossa língua. Equiparar isso aos termos nojentos que usam nos fórums da lagartagem e da tripeirada é simplesmente absurdo.
Absurdo é usar o termo. Mas vocês conhecem mais adeptos dos 3 grandes que tratem o próprio clube com outro nome que não o do clube? Os do putedo chamam o quê? Portinho? Portão? Os do çpórte chamam o quê? Çpórte Lisbon? Nunca ouvi. Deve ser de sair pouco à rua.

fact121

Citação de: pedromrm2 em 15 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: filc em 15 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: ReiEusebio em 15 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: ReiEusebio em 15 de Agosto de 2020, 20:13
Neste tópico as mensagens é mais ou menos assim:

55% pedir ao Fireeagle para vir ca confirmar
25% vídeos da Joana Duarte
19% medir as pilinhas porque não se pode chamar Benfas
1% Cavani
O nome é Sport Lisboa e Benfica.
Aceita-se Benfica... Glorioso... Maior... e pouco mais!
Agora "benfas" não é nada!
É simplesmente nojento!

Mas aceita quem? Quem decidiu que era proibido dizer se Benfas?

Eu não estou a discutir como já disse várias vezes sempre que isto vem a baila, eu não o digo, mas ainda não percebi porque existe uma brigada de ataque a quem o diz, só isso.

Também não percebo, conheço muitos Benfiquistas que dizem benfas e choram pelo clube.
Acho um preconceito estupido

O ano passado ouvi isso durante um jogo (estava a ver num café). O jogo não estava a correr bem e passei-me da cabeça.

Dei-lhe uma batatada que lhe parti dois dentes.

Com o nome do Benfica nao se brinca.
Mentir na internet é fixe

redeagle7

Foi tudo apagado da mensagem do infiltrado para a frente.

Se detectam um troll ou um infiltrado, se gostam do fórum, ajudem a gerir a situação.
Ignorem, não citem e denunciem.
Havendo denúncias, alguém acabará por vir ao tópico analisar a situação e se acharmos que devemos tomar medidas, elas serão tomadas.

Seja como for, ao ignorarem e ao não citarem, a tendência natural é o post morrer e não gera bola de neve de estupidez.

Também é vossa responsabilidade ajudar na gestão e bom funcionamento dos tópicos.

Deus Jonas

RedWinner

Senhor Ambrósio

*GOD*

Se o "fraquinho" Lyon e o "fraquinho" Leipzig estão a dar cartas na Champions este ano, não tenho dúvidas que na próxima época podemos fazer uma gracinha com Cavanis e companhia!

:bandeira1:

GondomarRed20

Liguem, pf, ao Fireeagle para ele vir cá.
Obrigado!

ivodaniello

Citação de: *GOD* em 15 de Agosto de 2020, 21:40
Se o "fraquinho" Lyon e o "fraquinho" Leipzig estão a dar cartas na Champions este ano, não tenho dúvidas que na próxima época podemos fazer uma gracinha com Cavanis e companhia!

Curiosamente ambos estavam no nosso grupo e em todos os jogos não ficou claramente nenhuma sensação de evidente superioridade.

Leonzo

O que eu me ria uma final Leipzig vs Lyon. É possível?

figueira7

Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2020, 21:41

Curiosamente ambos estavam no nosso grupo e em todos os jogos não ficou claramente nenhuma sensação de evidente superioridade.
Ainda pra mais connosco a usar Tavares e companhia.

Deus Jonas

Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2020, 21:41

O Benfica não passou por minutos

Aquela merda na Alemanha foi azelhice

Deus Jonas

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 21:42

O que eu me ria uma final Leipzig vs Lyon. É possível?

Bayern x Leipzig