Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cesarslb

Esta novela está a meter nojo já... falta um mês para começar a sério e ainda vai a Paris... cheira-me a esturro devia vir já amanhã fazer exames e assinar...a família que viesse ter com ele... além disso está há muito parado precisa dar no duro...

Aka

O que ele quer dizer é que um matador é aquele gajo que é para encostar, tipo o Jardel. Que está lá para fechar as jogadas. O que não significa necessariamente que seja o que marca mais golos.

djhifi

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:04
E ninguém o vê no aeroporto?

O Paris preferir o Icardi ao Cavani é que não percebo. Icardi não é matador
Eu acho o Icardi um matador, sempre alcançou bons numeros no Inter.

Apesar de achar o Icardi goleador, concordo em que no dia de hoje o Cavani parece-me superior ao Icardi

Icardi é um Higuain. Marca 1 a cada 5 ou 6.

Cavani é um avançado completo, animal de área

Isto è falso aliás até è o contrário e isso poço te garantir.
Mesmo o Higuain (antes de ser gordo) teve épocas interessantes a nivel de golos marcados e acho o Icardi superior.

O Cavani ser um cracalhão de todo o tamanho, não faz do Icardi um cepo ou mediano. Nos ultimos anos houve muito poucos avançados superiores ao Cavani

O cavani è um grandíssimo jogador mas não è um matador, o Icardi è menos completo para mim mas mesmo assim è Um matador.

smp a malhar

Citação de: cesarslb em 16 de Agosto de 2020, 00:37
Esta novela está a meter nojo já... falta um mês para começar a sério e ainda vai a Paris... cheira-me a esturro devia vir já amanhã fazer exames e assinar...a família que viesse ter com ele... além disso está há muito parado precisa dar no duro...
jazus, andas de mal com a vida, só pode.

ColdSLB

Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: ColdSLB em 16 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 00:21
O Cavani sozinho assim vestido há caçador e com a boina é bem gajo de passar despercebido num aeroporto, a exceção de Portugal, com o tanto que já se falou.

Impossivel ainda hoje passei por tires , e estava la uma carrinha da tvi da sic da sport tv da cmtv .  tudo e mais alguma coisa.
excepção de Portugal, convém não ler na diagonal, as vezes é fodido.
realmente nao li my bad

FreddyAduFan

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2020, 00:32
:tocha: :tocha: :tocha:

https://www.youtube.com/watch?v=nNHvLSoXMi8

Quando era puto ouvia esta merda as escondidas dos meus amigos.
Isso foi antes ou depois de dizeres aos teus pais sobre a tua homossexualidade? 

ia escrever na mensagem dele "a vantagem de ser adulto, podes gostar do que quer que seja sem te preocupares com o que os outros dizem" e depois leio isto (eu sei eu sei estas na brincadeira...espero lol)

KunAguero16

O Cavani não só é um matador como deve ter um matadouro lá na sua aldeia :coolsmiley:

BENFICA76

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Agosto de 2020, 00:16
Neste momento já minámos a bebida da gaja e já a estamos quase a conseguir meter no táxi.

Creepy

El Patron

Se vier, vai ser tão bem vindo ...

SCunha11

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2020, 00:32
:tocha: :tocha: :tocha:

https://www.youtube.com/watch?v=nNHvLSoXMi8

Quando era puto ouvia esta merda as escondidas dos meus amigos.
Isso foi antes ou depois de dizeres aos teus pais sobre a tua homossexualidade? 

ia escrever na mensagem dele "a vantagem de ser adulto, podes gostar do que quer que seja sem te preocupares com o que os outros dizem" e depois leio isto (eu sei eu sei estas na brincadeira...espero lol)
Claro que estou  :tonge: :drunk:

Lurgee

Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 00:38

Nicknames trocados

Francescoli

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 00:37

O que ele quer dizer é que um matador é aquele gajo que é para encostar, tipo o Jardel. Que está lá para fechar as jogadas. O que não significa necessariamente que seja o que marca mais golos.

Não faz sentido nenhum na mesma. Um gajo com 400 golos tem de marcar muitos de encostar. Porque está lá.

cesarslb

Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 00:38

Não achas que a vir deve vir rápido? Está sem jogar há muito tempo e daqui a um mês é a doer já...

Offspring

Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:04
E ninguém o vê no aeroporto?

O Paris preferir o Icardi ao Cavani é que não percebo. Icardi não é matador
Eu acho o Icardi um matador, sempre alcançou bons numeros no Inter.

Apesar de achar o Icardi goleador, concordo em que no dia de hoje o Cavani parece-me superior ao Icardi

Icardi é um Higuain. Marca 1 a cada 5 ou 6.

Cavani é um avançado completo, animal de área

Isto è falso aliás até è o contrário e isso poço te garantir.
Mesmo o Higuain (antes de ser gordo) teve épocas interessantes a nivel de golos marcados e acho o Icardi superior.

O Cavani ser um cracalhão de todo o tamanho, não faz do Icardi um cepo ou mediano. Nos ultimos anos houve muito poucos avançados superiores ao Cavani

O cavani è um grandíssimo jogador mas não è um matador, o Icardi è menos completo para mim mas mesmo assim è Um matador.

That's "infiltrated" material, right there.