Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: RickySan em 16 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2020, 00:30
Não sabia muito da vida pessoal do Cavani fora o futebol, nos últimos dias tem batido tudo o que tenho encontrado de documentários e entrevistas dele.

Fiquei completamente rendido, se já gostava do Cavani jogador ainda passei mais a gostar da Cavani como pessoa. É mesmo Anti-Vedeta.

Cavani e Benfica encaixa para caralho na perfeição.

Quando o PSG levou aquele famoso 6-1 em Barcelona, no primeiro treino coletivo quando voltaram para Paris, o Cavani foi para lá mais cedo e escreveu isto numa parede com fita cola para todos verem : "Humildade".

É um gajo diferenciado em tudo, uma honra ter este homem e este jogador no Benfica. VAMOS CARALHO !

Isto é verdade? Que boss
Esse 10 da imagem também caía cá bem já agora

Deus Jonas

Reforçar bem as laterais e o meio campo caralho

T21

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Agosto de 2020, 01:18
Foda-se, eu vou mesmo ver o Cavani com a camisola do Benfica?  :smitten:

Vais mesmo! Vamos todos, se Jonas quiser!

Que sonho, mas nós merecemos!

Depois desta época desastrosa, é um brinde para todos nós! Só gostava de ganhar algo na Europa, muito gente já esqueceu, mas ainda trago esta mágoa comigo, de perder duas LE seguidas...  >:(

Oscor78

MTrigueiros

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: TheRedKeeper em 16 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:04
E ninguém o vê no aeroporto?

O Paris preferir o Icardi ao Cavani é que não percebo. Icardi não é matador
Eu acho o Icardi um matador, sempre alcançou bons numeros no Inter.

Apesar de achar o Icardi goleador, concordo em que no dia de hoje o Cavani parece-me superior ao Icardi

Icardi é um Higuain. Marca 1 a cada 5 ou 6.

Cavani é um avançado completo, animal de área

Isto è falso aliás até è o contrário e isso poço te garantir.
Mesmo o Higuain (antes de ser gordo) teve épocas interessantes a nivel de golos marcados e acho o Icardi superior.

O Cavani ser um cracalhão de todo o tamanho, não faz do Icardi um cepo ou mediano. Nos ultimos anos houve muito poucos avançados superiores ao Cavani

O cavani è um grandíssimo jogador mas não è um matador, o Icardi è menos completo para mim mas mesmo assim è Um matador.
Como é que pessoas assim sobrevivem no mundo real, lá fora?

A internet é um mistério para mim.

Em primeiro vais parar de ser ridiculo com as tuas ofensas de meninos patéticos.
Quando não se sabe, temos aí pessoas de net como tu que tentam existir tentando dar a ideia que sabe algo sem saber.

Quem me conhece aqui e já lá vão mais de 15 anos sabe que tenho cativos no estádio da Luz e tenho cativo no parque de príncipes.
Enquanto tu ignorante, so tens visto Cavani em resumo nos últimos dias, eu vi os jogos todos do Cavani desde a sua entrada no PSG, todos.
Se há uma característica que o cavani tinha que certamente será confirmado aqui pelos meus amigos luso descendentes a vivier em França è que o Cavani falhava muito golos apesar de marcar muitos. Se o Cavani marcasse em todas as ocasiões que tinha por jogo, ele tinha chegado aos 45 golos por época no campeonato sem qualquer problema.
Já disse e repito, cavani è um enorme jogador e adoro a forma como joga, com o coração e com vontade de ajudar a equipa. Nunca se esconda, sempre a defender o que faz que quando está na finalização muitas vezes está cansado e já não tem a lucidez de acabar o trabalho. Sabe quase fazer tudo, remate com os 2 pés, tem um fantástico jogo de cabeça e sabe bater livres. È sobretudo um jogador que consegue dar lignes de passes de forma extraordinária, sempre em desmarcaçao, tem um instinto fenomenal, nunca baixa os braços, um autêntico guerreiro como gostamos na Luz so que ele è jogador de classe mundial.
A diferença entre ele e Icardi? O icardi pouco participa no jogo, Esta sempre ao meio dos centrais e só joga com os outros como pivot. Quase não defende mas quando a bola chega na aérea tem uma raciocínio remate/golo que não tem comparação com o Cavani. È por ser melhor? Nao mas tem objetivos de jogos diferentes do cavani.
O cavani saiu do PSG porque? Por ser mais fraco que o Icardi? Claro que não.
O Cavani saiu do PSG porque o jogo dele não permitia aos monstros Neymar e Mbappé explorar o máximo as suas qualidades. Estes 2 jogadores precisavam de um avançado que fixasse os centrais e que podia jogar em pivot para as entradas destes 2 jogadores. O Cavani nao tinha uma relação técnica ao nível dos 2 e sobretudo não parava de correr o que muitas vezes penalizava o ataque com os 3 avançados no mesmo lugar.
O Cavani saiu porque não quis mudar a sua forma de jogar e não tinha uma relação de amizade com o Neymar que fez o sol e a chuva no clube.
Aqui tens a explicação do porquê Icardi ser considerado mais matador que Cavani.
Portanto na próxima vez, quando tentas fazer o bonito com uma pessoa que não conheces do fórum. Tenta explicar as tuas críticas como se realmente conhecia o sujeito senão fica calado para evitar ser ridículo.
Boa noite e para mim acabou. Sorte è não ficar chateado porque sei que vem aí um monstro para o nosso Benfica.

Concordem ou não, é uma explicação perfeitamente racional.
E subentendi que o propósito do teu post fosse algo assim.

Só não concordo porque os números contrariam a tese.

:)

Racionalmente não concordaria, pela ideia que tenho do jogo dele, os highlights que ficam na nossa mente e porque na realidade os numeros não mentem.

Agora também assumo que não vi praticamente um jogo completo do PSG em toda a minha vida, excepto quando jogaram contra nós.
A interpretação do iloy é pessoal. Tem o seu quê de racionalidade.

Mas se juntarmos o que fez em Palermo, Napoli e PSG, eu tenho alguma dificuldade em desassociar o Cavani de um monstro de area, o perfeito Matador.

Bem sei que isso è em francês mas encontrei um artigo a explicar de forma detalhado o meu raciocínio. Se querem debater terei prazer a falar com vocês.

https://www.culturepsg.com/news/statistiques/le-psg-et-les-expected-goals-ou-le-paradoxe-cavani/32147

Não estou na discussão, mas tenho a dizer que entendo o teu ponto de vista, apenas não o expressaste da melhor forma, creio eu.

A palavra matador associa-nos a um goleador nato, um gajo tipo Jardel que cagava golos. O que eu acho que querias dizer é que o Cavani, ao contrário do Icardi, oferece mais à equipa do que "apenas" golos. É um jogador de equipa, acima de ser um matador.

E nisso tens razão de facto. O Cavani não é só golos. E é precisamente por isso que foi (e espero que ainda seja) um dos melhores do Mundo.

djhifi

Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 01:28

Benfica Europeu, obra de um homem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu tens uma paixão platónica pelo homem!

Já é casado!

Gondoriz

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 01:25
Estou a começar a acreditar. Que venha o sapo para eu comer.

https://www.youtube.com/watch?v=lTjC_OrgFhM

Só agora? Há mais de uma semana que já podias ter encomendado o sapo. ;D

Opá como sou muito cético nestes tipos de contratações seria melhor não encomendar pois o sapo ficaria estragado. Prefiro comer o sapo fresco. Mas mesmo assim só com o fire. Anda lá fire. O polvo ainda fica rijo.

mitro11

Não vou dizer nomes, mas alguém prometeu dar likes em TODAS as mensagens deste tópico, caso o Cavani viesse mesmo ...

Marchialy

Citação de: RumoAoMarquês em 16 de Agosto de 2020, 01:16
Boa noite. Já tem música para ser entoada durante os jogos?

https://www.youtube.com/watch?v=DGFTCWJ4qx0

Cavani's on fire,
Your defence is terrified.
Cavani's on fire,
Your defence is terrified.

BOOM

Nanananananananana
Nanananananananana

diogoaraujo85

Qualquer miúdo da formação vai querer treinar com ele. Um privilégio trabalhar com um dos maiores pontas de lança do mundo.
Ao contrario do que muitos dizem, a formação só tem a ganhar com a vinda deste tipo de jogadores.

Red Eagle_90

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Agosto de 2020, 01:29
Este gajo quando entrar no balneário... Imagino o silêncio do resto do plantel
Se fosse colega dele pedia logo para me agrafar a camisola como diz o JJ
:rir:

djhifi

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Agosto de 2020, 01:29
Este gajo quando entrar no balneário... Imagino o silêncio do resto do plantel

O Vertonghen deve ser o único a ir falar com ele :2funny:.

T21

Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 01:30
Não vou dizer nomes, mas alguém prometeu dar likes em TODAS as mensagens deste tópico, caso o Cavani viesse mesmo ...

Tenho print...  :coolsmiley:

Misterbenfiquista

Hoje a noite vai ser lonnnggggggaaaa

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk