Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 01:44
Vamos parar de falar de mamas?

Eh pah, tenham o mínimo de respeito.
Isto não é um fórum exclusivamente masculino, há muitas mulheres a ler e a participar.

Além de que, não é assunto para este tópico.
Da pila do pizzi ninguém se queixou [emoji849]

Offspring

Quantas separações já existiram por causa deste topic? Não tenham pejo, podem-se abrir

cmenezes

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 01:47

Não se pode falar de mamas, mas pode-se dizer que o Vertonghen é lindo e o caralho.

Fireeagle confirmas?

Kai

Citação de: Salvio em 16 de Agosto de 2020, 01:46
sempre que vejo um post do amigo Korczak quase me dá um ataque de coração a pensar que é o Fireeagle a confirmar o Cavani

evite, tenho família

Já treinei os meus olhos para olharem só para o user name e nunca para o avatar só por causa dessas m*rdas.

Simanic

O Cavani e a equipa que se está a montar não será somente bom para o Benfica mas ainda melhor para o Campeonato Portugues, sair do lixo que está afundado e quem sabe voltar a ser valorizado.

MasteRed

O fire vai aguentar até à última.

Colhões de aço

Karel Alinho

https://ionline.sapo.pt/artigo/392702/os-46-golos-de-yazalde?seccao=Desporto

Artigo do i atualizado em Maio 2021

"Só há cinco seis casos de jogadores com 40 golos ou mais numa única edição do campeonato nacional.

São eles Peyroteo (43), Eusébio (42 e 40), Jardel (42) e Yazalde (46) e Cavani (48).

O caso de Cavani é, portanto, recorde nacional."

Phils

De certeza que o Fire e o filho andam a rir-se que nem perdidos ao ler este tópico.

Eu acho que eles nem vão garantir o Edinson só para a malta ter a surpresa quando ele chegar ;D

T21

Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 01:48
Quantas separações já existiram por causa deste topic? Não tenham pejo, podem-se abrir

Já faltou mais...  :2funny:

ZPRF

Isto de andarem ai dois gajos a comentar este tópico com eagle no nome neste preciso momento quase que me causa um mini ataque

PedroMartins

Pessoal só uma coisa ... ouvi dizer que quando o Fire confirmar que o vídeo da Joana Duarte vai estar disponível para os 100 primeiros a meter like, é certo ?

Esta é a Joana Duarte

Este é o Cavani

BenficaSempre20

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2020, 01:50
Pessoal só uma coisa ... ouvi dizer que quando o Fire confirmar que o vídeo da Joana Duarte vai estar disponível para os 100 primeiros a meter like, é certo ?

Esta é a Joana Duarte

Este é o Cavani

Olha vais fazer fechar o tópico caralho  ::bater::

Kinkolas

Tou-me a rir por achar que o Fireeagle está a fazer connosco aqui o mesmo joguinho que o Benfica.

Secretismo até ao tutano e depois no momento que acham certo, BOOM.

;D

MasteRed

O Cavani a sair de manhã quantas horas são para a Europa?

Phils

Va, até logo camaradas que daqui a nada isto fecha outra vez.