Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 02:26
Não sou nenhuma ave de agoiro mas se o homem não assina o índice de homicídio passional aumenta um consideravelmente. É muita gente não passa por porta nenhuma durante uns meses

Fds Mitro tá calado pá, sempre a dizer que o homem não vem  ::)

Kameni45

Há muito tempo que ando pelo fórum como visitante, nnc fui muito de comentar e sim de observar, já estive em muitos fóruns e nunca encontrei nenhum como este ahaha
Já imagino o Cavani a aparecer de cavalo branco no nevoeiro do choupana  :rir:

Pinguinha

Citação de: psil33 em 16 de Agosto de 2020, 02:26
Com a chegada de JJ, Luisão, Vertonghen e Cavani egos de pizzis, almeidas e rafas em queda livre!  :dance:

Um dia destes chegam ao balneário e o cavani graffita os cacifos com a tag #humildade

diabo_bom

TFFS

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 02:25
Se não conhecem, que vão investigar e depois falem. Pelo menos é o que eu acho e faria

Goste-se ou não, o Benfica atualmente é um clube de terceira linha na Europa.

O Ajax ainda na época passada chegou às meias-finais da UCL, sempre têm outro reconhecimento, embora tenham um historial anterior pobrezinho.

E claro, é o tugão.
Da maneira que isto está, posso parecer lunático mas acredito seriamente numa gracinha (meias-finais) do Benfica pró ano.

GTtdi_SLB

Eu trabalho , vivo e faço desporto a 4.050m de altitude.

red_eyes_mafia

Citação de: psil33 em 16 de Agosto de 2020, 02:26
Com a chegada de JJ, Luisão, Vertonghen e Cavani egos de pizzis, almeidas e rafas em queda livre!  :dance:

Talvez tenham maior noçao do que representam no Mundo do futebol e voltem à Terra, e do tipo de jogador que o Benfica ainda consegue, e deve ter.

André Sousa

Além disso, não faz sentido pedir noção a malta que está no twitter quando a maior parte dos que andam pelo fórum também não a têm.

Basta ver o que se disse do Flamengo quando fomos lá buscar o JJ e eles ficaram naturalmente chateados.

Archbig

Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: Archbig em 16 de Agosto de 2020, 02:25
O Benfica é tão grande! Nos em 2 meses conseguirmos aziar 2 paises juntos. Brasil e Uruguai 😂😂... VAMOS CAVANI

Eles queriam o Cavani na liga do uruguai?
Não quero pensar nisso... Mas talvez numa liga mais competitiva... Que la sigan chupando

André Sousa

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 02:28
Da maneira que isto está, posso parecer lunático mas acredito seriamente numa gracinha (meias-finais) do Benfica pró ano.

Da maneira que isto está o Benfica ainda tem um jogo contra um Az desta vida, semelhante ao que teve contra o Olympiakos do Roberto e nem mete os pés na UCL.

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 02:25
Se não conhecem, que vão investigar e depois falem. Pelo menos é o que eu acho e faria

Goste-se ou não, o Benfica atualmente é um clube de terceira linha na Europa.

O Ajax ainda na época passada chegou às meias-finais da UCL, sempre têm outro reconhecimento, embora tenham um historial anterior pobrezinho.

E claro, é o tugão.
O Ajax? lol

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 01:56
Vá, sem irem ao Google, digam-me um clube do Uruguai.

Que se espumen y sigan espumando!

Para estarem a espumar, só podem ser do Defensor Sporting.

Foste claramente ao Google .

Sou do tempo em que a RTP2 dava desporto a tarde inteira ao fim de semana e tinha um programa com os golos das ligas Sul Americanas.

Hoje mesmo apostei no jogo Wanderers Vs Maldonado....é comum as pessoas conheçam clubes dos mais diversos países basta gostar de Futebol e estar dentro das apostas desportivas

Também é outro motivo que me faz conhecer algumas equipas "esquisitas".
Como por exemplo saber que o Real Potosi e o Nacional Potosi da Bolívia, jogam a 4000 metros de altitude e por isso é apostar neles nos jogos em casa 😆

e gostas desse argumento, então podes juntar o Club Always Ready á tua lista, porque eles jogam tambem a uma altura superior.
Embora sejam de La Paz, jogam na cidade vizinha de El Alto (onde está o aeroporto principal deles) e altitude é 4070 metros (segundo estádio a maior altitude do mundo)

Potosi é 4067, é basicamente igual 😁

devem ter o estadio numa cave então, porque é 3960 metros ;D

É provável que os 4067m seja o ponto mais alto da cidade.
Aquilo é região montanhosa.

free online image hosting

Deve ter também alto declive.
Por exemplo La Paz começa nos 3200 e vai até aos 3600 metros acho.
É uma loucura.
Eles não têm metro, mas sim linhas publicas de teleférico (são 10 linhas ao todo)