Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

odistraido

Tchiminho não tem bala.
Portugau é a Bolivia da Europa.

Aka

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 02:17

Imaginem que o Ronaldo ia para o Galatasaray. O que é que os portugueses diriam?

O Galatasaray tem 37 campeonatos nacionais, 10 finais europeias e 2 Champions?

Uma coisa era dizeres Ajax, agora comparares com o Galatasaray, embora sejas troll não sabes bem a dimensão do clube que apoias

É.

pexim

Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 01:28

Benfica Europeu, obra de um homem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu tens uma paixão platónica pelo homem!

Já é casado!
Platónica não, que eu já o vi por aqui a fazer-lhe grandes bicos!

The Eagle 10

Citação de: Beto1904 em 16 de Agosto de 2020, 02:21
Os Jornalistas no Uruguai dizem que ele esta a caminho para assinar por isso o Fire nao vai confirmar nada ate isso acontecer.
Ele vai rubricar acordo que foi alcançado muito provavelmente é esse 1%  que falta, nem estou falar dos exames médicos e da assinatura de contrato desportivo que é mais tarde.

ivodaniello

Imaginem que o Ronaldo ia para o Galatasaray. O que é que os portugueses diriam?

Uma coisa era dizeres Ajax, agora comparares com o Galatasaray, embora sejas troll não sabes bem a dimensão do clube que apoias

E achas mesmo que estes gajos conhecem a historia do Benfica? Eventualmente alguns se irão lembrar que o Peñarol los limpou uma intercontinental e pouco mais

TFFS

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2020, 02:23

A dimensão é relativa.

O PSG e o City não têm nenhuma UCL, o Chelsea tem apenas uma, e seriam um clube muito mais apetecível para o Cavani. 
Sim, mas não é comparável Benfica e Galatasaray. Benfica e Ajax sim.

Da mesma forma que obviamente esses clubes financeiramente e pelo contexto onde estão são mais apelativos.

Archbig

O Benfica é tão grande! Nos em 2 meses conseguirmos aziar 2 paises juntos. Brasil e Uruguai 😂😂... VAMOS CAVANI

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 01:56
Vá, sem irem ao Google, digam-me um clube do Uruguai.

Que se espumen y sigan espumando!

Para estarem a espumar, só podem ser do Defensor Sporting.

Foste claramente ao Google .

Sou do tempo em que a RTP2 dava desporto a tarde inteira ao fim de semana e tinha um programa com os golos das ligas Sul Americanas.

Hoje mesmo apostei no jogo Wanderers Vs Maldonado....é comum as pessoas conheçam clubes dos mais diversos países basta gostar de Futebol e estar dentro das apostas desportivas

Também é outro motivo que me faz conhecer algumas equipas "esquisitas".
Como por exemplo saber que o Real Potosi e o Nacional Potosi da Bolívia, jogam a 4000 metros de altitude e por isso é apostar neles nos jogos em casa 😆

e gostas desse argumento, então podes juntar o Club Always Ready á tua lista, porque eles jogam tambem a uma altura superior.
Embora sejam de La Paz, jogam na cidade vizinha de El Alto (onde está o aeroporto principal deles) e altitude é 4070 metros (segundo estádio a maior altitude do mundo)

Potosi é 4067, é basicamente igual 😁

devem ter o estadio numa cave então, porque é 3960 metros ;D

É provável que os 4067m seja o ponto mais alto da cidade.
Aquilo é região montanhosa.

free online image hosting

TFFS

Citação de: ivodaniello em 16 de Agosto de 2020, 02:24

E achas mesmo que estes gajos conhecem a historia do Benfica? Eventualmente alguns se irão lembrar que o Peñarol los limpou uma intercontinental e pouco mais
Se não conhecem, que vão investigar e depois falem. Pelo menos é o que eu acho e faria

chocapito

Citação de: Archbig em 16 de Agosto de 2020, 02:25
O Benfica é tão grande! Nos em 2 meses conseguirmos aziar 2 paises juntos. Brasil e Uruguai 😂😂... VAMOS CAVANI

Eles queriam o Cavani na liga do uruguai?

psil33

Com a chegada de JJ, Luisão, Vertonghen e Cavani egos de pizzis, almeidas e rafas em queda livre!  :dance:

Offspring

Não sou nenhuma ave de agoiro mas se o homem não assina o índice de homicídio passional aumenta um consideravelmente. É muita gente não passa por porta nenhuma durante uns meses

BenficaSempre20

Ainda bem que existe este tipo de users no SB , além de foder com bonecas insufláveis asiáticas, anda sempre aqui no troll a ver quem cai nas armadilhas.

André Sousa

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 02:25
Se não conhecem, que vão investigar e depois falem. Pelo menos é o que eu acho e faria

Goste-se ou não, o Benfica atualmente é um clube de terceira linha na Europa.

O Ajax ainda na época passada chegou às meias-finais da UCL, sempre têm outro reconhecimento, embora tenham um historial anterior pobrezinho.

E claro, é o tugão.