Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Microwaves em 16 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 10:31
Por acaso não vejo drama em a apresentação ser no estádio.

De certeza que a UEFA não se opõe a isso, até porque seria um evento de meia horinha e sem qualquer impacto no relvado.
Então se não for em dia de meia final, não vejo qualquer problema em o Benfica usar o seu estádio para apresentar um jogador.

Espero é que comece a treinar o mais depressa possível.

Sim, não custa nada. Só se teria de remover toda a decoração que a UEFA criou para os jogos da CL. Fazia-se em meia horita e depois colocava-se tudo novamente.

Nao o fazer só pode ser má vontade 😂

Quem disse que o que o Benfica poder querer fazer implica tirar as decorações da UEFA?
Podem simplesmente querer replicar o que fizeram no seixal, mas na Luz.

Ser no estádio seria apenas pelo simbolismo, porque sem adeptos é igual.

Woodwaid

Eu não fazia nem no estádio, nem no Seixal, estamos numa altura de pandemia.
fazia junto aos Jerónimos, perto do local da nossa fundação, ao ar livre...possível para ao longe de todos gritarem por ele...e ser tipo acto de marketing pro clube, pra cidade, pro país.
Falta de visão do clube...

N1c0

Não o apresentar no meio da decisão da Liga dos campeões, com milhares de jornalistas cá seria um erro crasso. Uma vez acabada já não terá o mesmo impacto. Apresentar no museu é a melhor opção

iloy

Até podia ser apresentado na loja do clube ou na torra de Belém que caga me nisso.
O mais importante è ser contratado.
Não há público portanto o sítio pouca interesse

Flavius

Citação de: JMedeiros em 16 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: jmac_92 em 16 de Agosto de 2020, 10:40
Resta agora saber quantos dias irá ficar primeiro em Paris? 🤔
não muitos de certeza. Paris não tem assim tantos sítios para fazer uma fogueira...
O Cavani vai pedir ajuda aos coletes amarelos

RedWinner

*GOD*

Citação de: Woodwaid em 16 de Agosto de 2020, 10:53
fazia junto aos Jerónimos, perto do local da nossa fundação, ao ar livre...possível para ao longe de todos gritarem por ele...e ser tipo acto de marketing pro clube, pra cidade, pro país.

Gostei

joaoaria

Era interessante perceber se estas contratações todas também vêm desestabilizar algumas mentes mesquinhas dentro do plantel como aconteceu com o Weigl.  :confused:

pica_foices

essa imagem do Seixal é fake

Montagem grosseira

Parem lá se partilhar isso

Senhor Aimar

Mto bom!!!

JeSuisÉder

Citação de: joaoaria em 16 de Agosto de 2020, 10:56
Era interessante perceber se estas contratações todas também vêm desestabilizar algumas mentes mesquinhas dentro do plantel como aconteceu com o Weigl.  :confused:

Este tipo de contratações devia de motivar o restante grupo de trabalho, não destabilizar o mesmo, além de aumentar a competitividade no treino, elevando o nível da equipa no seu todo.

fact121

Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2020, 10:56
essa imagem do Seixal é fake

Montagem grosseira

Parem lá se partilhar isso
Para nao falar que horrivelmente feia.

pedromrm2

Não ha qualquer hipotese do estadio ser utilizado para algo oficial por parte do Benfica durante o periodo contratualizado para a realizaçao da champions.

Basicamente, o estadio está alugado e como tal o Benfica nao tem o direito de o utilizar ate ao fim do contrato.

(Informação oficial)

N1c0

O local da nossa fundação não é o Bairro das Furnas?  :whistle2:

Leonzo

A sério que se está a discutir a apresentação? Ele que venha depois logo se vê. Por mim até pode ser no Jardim Zoológico!