Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 12:44
Duvido que venha direto para cá.. Deve ir a Paris primeiro buscar a família
tb n sei qual e o sentido nisso. mete-se um jacto a disposição da familia. ou pensam que sao eles que vao tratar das mundaças? ;D

ravie

Aproveitar a presença de vários jornalistas de renome internacionais em Lisboa e fazer uma apresentação condizente com o nome do Benfica e do Cavani.

Gostava que fosse no museu.

Ramdown

Pode perfeitamente vir cá, rubricar contrato e seguir para Paris tratar de assuntos pessoais, qual o problema 🤣😎🤘

Cob92

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2020, 12:48
Hoje, amanha ou terça... interessa é vir. Já esparamos 4 semanas.. não é por 78 horas.

Quando chegar vai haver muita ejaculação

Eusébio10

Creio que nesta altura estão os detalhes todos assinados e que Cavani já está a caminho.

Mas falta a tal assinatura do contrato.

Escusam falar do fire que ele não vai confirmar nada enquanto não estiver tudo preto no branco.

slbenfever

Edit.

klik

Não é hoje... ele vai a Paris.. de certeza que ainda tem lá casa e continuará a ter. Além da família, uns dias para ultimar a tralha e vir.

The Eagle 10

Alguém que coloque a noticia do As que eu não encontrei, a única que eu vi era de ontem, a dizer que vai ultimar os detalhes em Paris para depois vir.

JJJJJJ

Citação de: nwpt em 16 de Agosto de 2020, 12:41
Só acredito quando os credíveis Hugo Gil e/ou universus Benfica confirmarem a que horas chega a Lisboa.
<br /><br />

IloveSLB2014

Citação de: Sabry10 em 16 de Agosto de 2020, 12:38
O AS espanha diz que chega a lisboa hoje  :tocha:
Não. O AS diz que o Cavani chega a Paris e que estarão hojw dirigentes do Benfica em Paris a tratar dos últimos detalhes...

xiribiti

FuzioN

Epa, se o fire tivesse confirmado alguma coisa, estaria em #1 das melhores mensagens.

Deixem de ser preguiçosos caralho, parecem os putos numa grande viagem a perguntar se "já chegámos" ?

Deixem o caralho do spam, foda-se !

Jyzaks

Na minha Cavani já é jogador do Benfica

Já meti dinheiro de lado para o Manto Sagrado