Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Os próximos dias vão ser engraçados.

Lebohang Mokoena

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 15:51
É por demais evidente que essas declarações são um leilão.

Está a dar sinal a potenciais interessados que ainda vão a tempo de oferecer uns trocos a mais.

Podem dar as cambalhotas que quiserem mas é disto que se trata. É por demais evidente.

Eu quero acreditar que neste meio pequeno como o Futebol é tudo se sabe e portanto os outros clubes já estarão conscientes dos valores que o Benfica está a oferecer e consequentemente já desistiram do negócio mas...

Neste momento podem haver 0 clubes interessados como parece que há ou podem aparecer um ou dois desesperados a bater a nota, como o agente deseja. Esperemos que se confirme o 1º cenário.

mojo_j0jo

Citação de: Ovelha em 16 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 15:51
Os Uruguaios estão a falar de um salário de 8M€ época ... Quanto é que ganha o nosso jogador mais bem pago?
Isso deve ser brutos, que deve ficar por volta dos ~3M/ano.

Net seria um pouco mais de 4M/ ano ... Não chega a 50% de imposto

20Nico Gaitan20

O irmão do Cavani é o verdadeiro xulo

Jonas1990

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Jonas1990 em 16 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Jonas1990 em 16 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Jonas1990 em 16 de Agosto de 2020, 15:36
https://le10sport.com/football/mercato/mercato-psg-une-piste-toujours-active-pour-edinson-cavani-514900

AS Roma ainda é hipótese

No teu segundo post do fórum resolves postar esta merda? Volta lá para o teu fórum favorito e baza daqui!

Lol !! És muito mau tu !

:knuppel2:

Faltei te ao respeito ? Apenas partilhei uma notícia que vi. E tu resolves responder assim ?

Para ver a tua resposta... És dos nosso ou não?  ;D

Desde dos meus 14 anos que venho a este fórum ver as mensagens ! Nunca escrevi nada é verdade.

Sócio n° 27 356/1

Abraço

Beto1904

Eu não percebo qual a surpresa de alguém dizer que ainda não está fechado. Temos notícias a dizer que o Cavani vem hoje para Europa pa concluir as negociações mas já tem acordo com o Benfica.

Foi exatamente isso que o irmão do Cavani disse qual é o espanto? Até o Cavani assinar e fazer os exames médicos nunca vai ser dado com fechado simples.

jmm8-2

golodoEmerson

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:45
Qual o intuito de dar uma entrevista a um órgão de relevância do Uruguai, a dizer que o Cavani não viajará para Portugal nos próximos dias?

Dizer que não há acordo, tudo bem, não assinou. Agora isto de não viajar, é estranho de caralho.
Ele não disse que não ia viajar. Disse que AINDA NÃO TEM PLANEADO VIAJAR, ou seja ainda não marcou o voo. Ou seja, viajará depois de assinar

Nem precisa de marcar voo. Quem vai tratar disso é o Benfica.
Mas não disseram que ia de jacto privado de Paris a Lisboa? Então nem precisa de marcar voo.

Eu não percebo qual o drama aqui. Quem anuncia o jogador no clube é o clube. Se ligam ao empresário, o empresário não vai dizer que está certo. Só pelo facto de não haver testes médicos ainda feitos, é motivo para o homem dizer que não está fechado.

Eu cá nada sei - e foi preciso 10 anos a vir aqui para criar um user - mas estas declarações são as declarações expectáveis.

SCunha11

Citação de: Flaco em 16 de Agosto de 2020, 15:35
Não houve mensagens no tópico desde as três da manhã até às oito?
Limpeza pelos mods. Users às turras. Foi um fartote de rir.
Como estamos afinal? Chego aqui agora e já se fala de ir para a Roma?!? Mau!!!!

Americano69

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 15:53
O Cavani não está fechado, ponto.

Está perto de assinar, o que é bastante diferente.

Está fechado.

Oscor78

Black Skulls

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Ovelha em 16 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 15:51
Os Uruguaios estão a falar de um salário de 8M€ época ... Quanto é que ganha o nosso jogador mais bem pago?
Isso deve ser brutos, que deve ficar por volta dos ~3M/ano.

Net seria um pouco mais de 4M/ ano ... Não chega a 50% de imposto
53% acho eu...

MasteRed

Espero estar enganado.

Mas se não existir um "acordo assinado já".

O Walter é homenzinho para chegar no dia de assinar e concluir o negócio, exigir mais um milhão ou dois...

Gondoriz

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.

The Eagle 10

Quero acreditar que isto seja bluff do irmão na minha pura inocência.