Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Vocês são malucos. Só fazem filmes.

Isto está mais do que feito.

Corretor Automático

Essas palavras do empresário do Cavani é um claro aviso à navegação - leia-se, outros clubes - para fazerem propostas de última hora. Receio que Napoli ou Atl. Madrid surjam em força agora

zero07

O CAVANI é um grandíssimo jogador.

Mas ei, quando se lê o que se escreve sobre o melhor marcador da década e que é também o que tem mais assistências na década......

De resto, não se esqueçam...dos 10 melhores marcadores da década....só 1 está nas meias da Champions.

O futebol é um desporto colectivo, o Barça que o diga.

luis_m_asa_f

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.
yep, todo um novo léxico gramatical.

Ele foi banido?
Não dá para ver porque as mensagens foram apagadas.

Foram as melhores 50-70 páginas do tópico ;D isto é tipo Halley, quem viu viu, quem não viu, só daqui a alguns anos volta a acontecer ;D

The Eagle 10

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 16:18
O benfica tem de ter representantes de contrato e caneta na mão quando o avião aterrar
Devia era ir Rui Costa e o Tiago Pinto com o jato privado até madrid e apanhá-lo para ir para a Paris assinar o acordo e voltar a lisboa

Billy the Kid

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 15:58
O QUE DISSE O EMPRESÁRIO?

Que não há viagem planeada para Portugal.

E queriam que o empresário confirmasse?
Nem o Benfica confirmou que Everton viajaria, que Vertonghen iria assinar, que Waldschmidt era alvo.
Por que razão confirmariam este?
Ninguém confirmará viagem a Portugal. A imprensa terá de "descobrir" como "descobriu" relativamente aos outros.

Cavani a partir desta semana estará a treinar-se no Seixal.

SCunha11

Citação de: golodoEmerson em 16 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: golodoEmerson em 16 de Agosto de 2020, 16:07
Aquilo que aqui se chama chulo, é a definição de um bom profissional na área do agenciamento desportivo: procurar sempre o melhor negócio para o representado e para ele. O trabalho do homem é esmifrar o Benfica ao máximo, o trabalho do Benfica é ser o menos esmifrado possível. E é isto  :smokin:

o emerson nunca fez nenhum golo com a nossa camisola. Deves estar a confundir aquele corte em cima da linha de golo e que celebrou como se de um golo se tratasse quando fomos jogar a chelsea...

O melhor jogo que o Emerson fez no Benfica foi quando jogou adaptado nessa partida... Há aqui malta com "golos" de toda a gente, queria ter a certeza que tinha um nick original.
Original era ClasslessEmerson

george 20

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira

Já escrevi. E agora?

Escrevi numa pedra de gelo... Será que tb resulta...

T21

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 16:20
Benfica está nisto há 2 meses! Não era tempo suficiente para outros clubes o contratarem??? Se fosse já tinha ido há muito tempo, o Benfica já fechou o acordo, por isso já ninguém se mete no negócio!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Só 2 meses? Daqui a nada andamos desde janeiro...

Sexta-Feira

Já deixei de seguir esta novela há uma semana...

Se vier óptimo. Muito bla bla bla... Confirmação, ZERO!

Relaxem...

frade91_slb

Tenho pena do user que prometeu meter like em todos os posts se o Cavani vier...lá pa novembro temos todos like.

N1c0

A malta stressa muito... estamos nisto há um mês e quando, finalmente, o jogador viaja para a Europa é que querem abortar tudo.

Respirem fundo e parem de hiperventilar. O irmão do Cavani não disse nada de grave. Aliás só disse a verdade. Ainda não está assinado e o jogador ainda não sabe quando viaja para Portugal.

Tiago_I_

Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2020, 15:48
Mas kem é ke manda e o cavani ou irmão, o cavani se kiseres dis ao irmão ke ker vir pó SLB e o irmão baixa a bola,, se for assim o cavani está a ir no engodo do irmão, pk o cavani e ke sabe o ke ker, o irmão n manda nada

Foda-se! Fui só eu que não entendi um caralho do que está aqui escrito?

SCunha11

Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.
yep, todo um novo léxico gramatical.

Ele foi banido?
Não dá para ver porque as mensagens foram apagadas.

Foram as melhores 50-70 páginas do tópico ;D isto é tipo Halley, quem viu viu, quem não viu, só daqui a alguns anos volta a acontecer ;D
Eu estive cá toda a noite...até te posso dizer quem foram os users  :coolsmiley: