Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ricardo Teixeira

Devemos ser dos poucos clubes que já estão a treinar.

Se fosse para a Roma, Nápoles, ou para o Famalicão, calculo que não voltaria já para a Europa

Sou pessimista por natureza, no que toca ao Benfica, mas isto parece mais do que encaminhado.

Brain

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:28
Se eu fosse o Dyego Souza ja me tinha ido embora...uma falta de respeito falarem deste Cavani para o substituir no 11.

:2funny: :2funny:

Misterbenfiquista

O irmão que vá cavar batatas! O Cavani quer jogar no Benfica, ponto! E quanto a essa decisão, se o irmão quiser ganhar comissão é bom que obedeça ao jogador!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

bruno_slb_

Citação de: Fabio G. em 16 de Agosto de 2020, 16:28
O irmão e empresário de Cavani diz que está encaminhado mas longe de estar fechado VS as fontes dizem que está fechado.
Eu acho que isso não quer dizer nada. O vice do gremio tbm dizia que nao estava fechado e bla bla bla. Isso pode ser conversa só

The Eagle 10

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2020, 16:22
Huho...

https://mobile.twitter.com/diegomunoz75/status/1295004657832660992
A ser verdade, continou a dizer, agradecer ter negociado mas comunicar que o interesse no seu irmão caiu e que vamos partir para outros soluções.
Não sei onde leste isso mas a noticia não diz nada disso.

Diz que não está fechado apenas faltam detalhes, que está encamilhado, não sei onde viste que o negocio caiu.

SURREAL9

Quem é o maluco que se foi por com o cartaz no aeroporto? ;D

GloriousQuavo

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: GloriousQuavo em 16 de Agosto de 2020, 16:26
Caputa de bipolaridade que para aqui vai... Isto anda a fazer mal ao pessoal. Tenham calma
Eu digo hoje o que tenho vindo a dizer ha mais de uma semana.

Quer ou não quer. Se esta apenas a engonhar para chegar mais propostas e poder assinar por outro qualquer, então não nos interessa continuar esta novela deprimente.

O Benfica não é um clube a precisar de um nome sonante para ter os 15 minutos de fama.

O Benfica não tem que estar de cu aberto para um jogador a esperar semanas para ele tentar arranjar outro clube e cagar. Seja esse jogador o Zé tó, seja o Cavani ou o Messi.
Exatamente... Nenhum jogador é maior que o Glorioso. Eu dava até quarta-feira... Nem mais uma hora. Não assina, boa viagem :bandeiraslb2:

JeSuisÉder

O Fire deve confirmar até ao final do dia de amanhã a vinda do Cavani, ele só está á espera que o contrato seja assinado, o Homem tem 299 mensagens, ele quer usar a 300ª com toda a pompa e circunstância não pode usar só para dizer "Tenham calma, ele ainda não assinou mas irá assinar" para acalmar a malta...resta aguardar

luis_m_asa_f

Citação de: SURREAL9 em 16 de Agosto de 2020, 16:30
Quem é o maluco que se foi por com o cartaz no aeroporto? ;D

Vai ter que esperar muitas 4as feiras ainda...

Bitaites

Facto: o SB não sabe nada sobre o estado atual das negociações com o Cavani.

Conclusão do SB: o Cavani se não quer o Benfica que se vá foder

filc

Citação de: Bitaites em 16 de Agosto de 2020, 16:31
Facto: o SB não sabe nada sobre o estado atual das negociações com o Cavani.

Conclusão do SB: o Cavani se não quer o Benfica que se vá foder

Ambas são verdadeiras

Kai

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:28
Se eu fosse o Dyego Souza ja me tinha ido embora...uma falta de respeito falarem deste Cavani para o substituir no 11.

Dyego, se estás a ler, fica a dica. Abraço!

FreddyAduFan

Acordei agora, tou a ver que voltou a depressão, o que aconteceu?

SMOL25

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

Este senhor que se acuse e prove que seja ele. Pago-lhe o almoço.

De certeza é do SB.

Só pode é ser doente, isso sim.. Posso tb gostar da vinda do Cavani e do grande jogador que ele é, mas n me vai dar de comer ao fim do mês..
Mas há quem não entenda isso....

thiagorosa84

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2020, 13:38
A verdade é que qualquer fã de futebol europeu vai olhar para o Benfica com "curiosidade", depois de nos verem a contratar estes jogadores de renome.

"Por curiosidade" até vão espreitar os jogos do Benfica na liga dos campeões, e vão ver como se está a safar esta super-equipa internamente. E é isto que o Benfica devia ser. Devia ser um clube que desperta interesse mesmo fora das ligas principais.

Vai na volta, nem precisamos de mudar o símbolo do clube para sermos reconhecidos na China!