Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Se eu fosse o Dyego Souza ja me tinha ido embora...uma falta de respeito falarem deste Cavani para o substituir no 11.

Fabio G.

O irmão e empresário de Cavani diz que está encaminhado mas longe de estar fechado VS as fontes dizem que está fechado.

adeptoBancada

Pelo sim, pelo não, que tenham alternativas fortes, para a improvável eventualidade de Cavani não vir.

Camisola_20

Citação de: GloriousQuavo em 16 de Agosto de 2020, 16:26
Caputa de bipolaridade que para aqui vai... Isto anda a fazer mal ao pessoal. Tenham calma
Eu digo hoje o que tenho vindo a dizer ha mais de uma semana.

Quer ou não quer. Se esta apenas a engonhar para chegar mais propostas e poder assinar por outro qualquer, então não nos interessa continuar esta novela deprimente.

O Benfica não é um clube a precisar de um nome sonante para ter os 15 minutos de fama.

O Benfica não tem que estar de cu aberto para um jogador a esperar semanas para ele tentar arranjar outro clube e cagar. Seja esse jogador o Zé tó, seja o Cavani ou o Messi.

Abreu-jp

Foda-se ide beber um copo.

A fase de histerismos já passou.

adeptoBancada

Citação de: Fabio G. em 16 de Agosto de 2020, 16:28
O irmão e empresário de Cavani diz que está encaminhado mas longe de estar fechado VS as fontes dizem que está fechado.
As fontes sabem mais que o irmão.

ravie

Concordo em absoluto que o exames médicos e a assinatura do contrato sejam feitos antes de chegar a Lisboa.

Um jogador deste calibre com todo este hype quando aterrar já tem que estar tudo certo a 100%

Ricardo Teixeira

Devemos ser dos poucos clubes que já estão a treinar.

Se fosse para a Roma, Nápoles, ou para o Famalicão, calculo que não voltaria já para a Europa

Sou pessimista por natureza, no que toca ao Benfica, mas isto parece mais do que encaminhado.

Brain

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:28
Se eu fosse o Dyego Souza ja me tinha ido embora...uma falta de respeito falarem deste Cavani para o substituir no 11.

:2funny: :2funny:

Misterbenfiquista

O irmão que vá cavar batatas! O Cavani quer jogar no Benfica, ponto! E quanto a essa decisão, se o irmão quiser ganhar comissão é bom que obedeça ao jogador!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

bruno_slb_

Citação de: Fabio G. em 16 de Agosto de 2020, 16:28
Eu acho que isso não quer dizer nada. O vice do gremio tbm dizia que nao estava fechado e bla bla bla. Isso pode ser conversa só

The Eagle 10

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2020, 16:22
Huho...

https://mobile.twitter.com/diegomunoz75/status/1295004657832660992
A ser verdade, continou a dizer, agradecer ter negociado mas comunicar que o interesse no seu irmão caiu e que vamos partir para outros soluções.
Não sei onde leste isso mas a noticia não diz nada disso.

Diz que não está fechado apenas faltam detalhes, que está encamilhado, não sei onde viste que o negocio caiu.

SURREAL9

Quem é o maluco que se foi por com o cartaz no aeroporto? ;D

GloriousQuavo

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: GloriousQuavo em 16 de Agosto de 2020, 16:26
Caputa de bipolaridade que para aqui vai... Isto anda a fazer mal ao pessoal. Tenham calma
Eu digo hoje o que tenho vindo a dizer ha mais de uma semana.

Quer ou não quer. Se esta apenas a engonhar para chegar mais propostas e poder assinar por outro qualquer, então não nos interessa continuar esta novela deprimente.

O Benfica não é um clube a precisar de um nome sonante para ter os 15 minutos de fama.

O Benfica não tem que estar de cu aberto para um jogador a esperar semanas para ele tentar arranjar outro clube e cagar. Seja esse jogador o Zé tó, seja o Cavani ou o Messi.
Exatamente... Nenhum jogador é maior que o Glorioso. Eu dava até quarta-feira... Nem mais uma hora. Não assina, boa viagem :bandeiraslb2:

JeSuisÉder

O Fire deve confirmar até ao final do dia de amanhã a vinda do Cavani, ele só está á espera que o contrato seja assinado, o Homem tem 299 mensagens, ele quer usar a 300ª com toda a pompa e circunstância não pode usar só para dizer "Tenham calma, ele ainda não assinou mas irá assinar" para acalmar a malta...resta aguardar