Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: frade91_slb em 16 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: TiagoLamas em 16 de Agosto de 2020, 18:02
Quem vai ser a alma caridosa que me larga aqui as coordenadas no maps do local da storie?

https://goo.gl/maps/QMwMuhJaDHDUu52k6

Que não te falte nada

A estrada no googlemaps parece bem melhor que a outra que e mostrada na realidade ;D
a estrada do google maps estava assim em novembro de 2015

van33

Se aquilo era ao km 301 e dizem que falta 2 e 30 para o aeroporto, consegue-se saber a que velocidade ele vai isto cumprindo os limites lá nos uruguais??

MiguelRodrigues

Citação de: Jotenko em 16 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Agosto de 2020, 17:56
Vendo que a musica no storie de cavani se chamava SEM DESTINO...
Cavani deve ter feito um jogo de palavras.

A verdade é que ele diz MAIS PERTO...
Acredito que esteja 99% no Benfica.
O receio que tenho é de algum  clube aproveitar esse 1% e levar o Cavani consigo

:2funny:

vocês parecem quando um gajo andava no hi5 a ver o que a gaja que gostava metia. e a dar segundos significados a tudo.

"Ai ela meteu a música X deve gostar de mim"

tenham vergonha caralho
Baixa a bolinha ...
Olha olha

bmuc79

Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 17:20
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 16:55

Já estamos na vez da fase depressiva outra vez?

Vou fugir e venho mais logo porque não é muito a mnha onda...

Aparece às 4h da manhã, costuma haver aqui malta do after hours a rasgar tudo!  :tocha:

Até há ameaças de porra entre users

Porra?

;D ;D porrada

Lol

Perdi isso...

Quem contra quem?

Não há por aí um storie?

2fenix2die

Citação de: frade91_slb em 16 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: TiagoLamas em 16 de Agosto de 2020, 18:02
Quem vai ser a alma caridosa que me larga aqui as coordenadas no maps do local da storie?

https://goo.gl/maps/QMwMuhJaDHDUu52k6

Que não te falte nada

PQP, O CSI não chega aos calcanhares do SerBenfiquista :rir: :rir:

GoloDeLetra

Ir buscar o Luis Suarez ao Barça. Até é da mesma aldeia do Cavani e tudo.

ricardoslb1988

pguerreiro

Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Agosto de 2020, 17:44
A verdade é... nao havia necessidade nenhuma por parte seja do empresário ( ao dizer que não está certo) nem do Cavani ( ao dizer sem destino) de criarem este enigma...
Estou com algum receio que ele possa ser desviado da luz
Claro que têm de dissimular, estava tudo a dar o homem como garantido, o Benfica não quer que perca o elã. Acho que convém é percebermos de quem estamos a falar, se houvesse outros clubes na jogada existiram notícias por toda a imprensa internacional. Se não existem é porque lhes têm dito que já há acordo connosco.

Estas muito confiante nisso
Estou, mas limito-me a seguir a linha de raciocínio de muitos e do que tem sido todo este processo, acho que não vale a pena andar em histeria por questões avulsas.

MiguelRodrigues

Pessoal mas como é?
O que se fala?
Vai para Madrid, depois Paris, fica la um dia, viaja para Lisboa faz os testes medicos e é oficializado?
Se for assim só 5°Feira

bmuc79

Citação de: Smbglorious em 16 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: fmatos em 16 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 17:38
Ele vai no Km 301...<br /><br />

É essa a distância que lhe falta então.

A Ruta 3 começa perto de Montevideu e contam os km de sul para norte.

Já devem estar meia dúzia no Google maps a esta hora.

CSI SB
No Storie do Cavani dá para ver que está no km 301. Portanto deve estar neste momento a mais ou menos 2h30m do Aeroporto.

Se a Maddie fosse do Benfica aquela merda não tinha acontecido...

Buutters

Basicamente, estas declarações e story explicam o porquê do Fire ainda não ter confirmado. Por muito que digam que está fechado, não está.

N1c0

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!

E o Carraça no Porto? Estamos lixados

ColdSLB

Pessoal , vou dar a minha opinião do ponto de vista da comunicação (a minha area de formação)

Tanto o irmão como o Cavani acabaram efetivamente de mostrar que ele será jogador do Benfica , dizendo-o sempre indiretamente isto porque :

1º Os valores são grandes e muito provavelmente se fosse confirmado (por eles) poderia a CMVM abordar o Benfica
2º Pode existir um problema em exames médicos e se o mesmo acontecesse referindo que iriam para o Benfica , o jogador ficaria muito queimado
3º Interessa ao irmão e ao Cavani o estilo de dorões para obter mais estatuto ainda
4º Olhando para negócios anteriores o Benfica só confirmou os jogadores após tudo realizado e apenas e só nas suas apresentações
5º Estas declarações são também para disfarçar o mediatismo em relação a´transferencia , pois efetivamente sabendo-se o dia certo em que vira seria quase impossivel passar despercebido.
6º Interessa ao benfica nomeadamente ao presidente Vieira , o  irmao referir estas desclaraçoes , para elevar a sua imagem de grande negociador.
7º é praticamente impossivel deppois do irmão e agente colocar likes em todas as publicacoes do Benfica e o cavani não vir (tivemos a mesma situação com o cebolinha e veio)
8º As declarações do Walter são iguais ás do Presidente do grémio e no dia seguinte o Everton estava a viajar.
9º Nunca um jogador faria 5 horas de carro 12 de aviao , se não fosse uma situação que ja está certa e que apenas falta fazer os correspondentes exames médicos e assinaturas, caso não estivesse fechado e fosse para negociar , continuaria no uruguai pois tem um empresario e advogado mesmo para isso para negociar em seu nome

Resumindo e concluindo , estas publicações no meu entender foram uma acalmia aos adeptos , para ficarem descansados que será jogador do Benfica apesar de ambos não poderem referi-lo para não prejudicarem a sua imagem nem a imagem do Benfica .