Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fedayn

Citação de: george 20 em 16 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Fedayn em 16 de Agosto de 2020, 19:04
Ainda o porto contrata outro carraça e agente nem o cavani

Desta vez vai ser a pulga...

Andre Braveto almeida da cabo deles

zefo

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho". para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.
Tirem o ban ao smp a malhar então, já que não há coerência, ao menos não há injustiças
O smp a malhar apagou a conta. Eu estava cá às 6h quando ele prometeu fazer

Leonzo

Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 19:06
Mais, eu não tenho duvidas nenhumas que se não fosse Cavani querer muito ir para o  Benfica facilmente ele não vinha.
Reparem ele tem até ao fim do fecho do mercado para arranjar um bom clube, não tenho duvidas nenhumas que iria até possivelmente para um colosso até Agosto, os maiores negócios não se fazem agora fazem-se mais no fim, para ele se comprometer agora não tenho duvidas que a palavra do jogador foi muito persistente na vinda para o Benfica.
Bastava a palavra do seu irmão para aguardar uma melhor oferta até ao fim de Agosto.
Para mim trata-se de um caso arrumado, vejo muito entusiasmado e com muita vontade em representar o Benfica.
ora nem mais.

cacetadas

Citação de: Jotenko em 16 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: RedWinner em 16 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Vai haver festas na picha?

menos sff

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vocês já pararam para pensar que isso é só uma frase filosófica barata à pita? Que não tem significado nenhum?

Vocês subestimam a falta de inteligência do jogador de futebol. Basta olharem para as azeitices sem conteúdo do Rocas 7.
A picha está mais a direita jotenko

SCunha11

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho" para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.
Ele tem síndrome de Tourette

hertz

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho" para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.

O problema mesmo tem sido a incoerência.

Londrino-85

fact121

menos sff

Vocês já pararam para pensar que isso é só uma frase filosófica barata à pita? Que não tem significado nenhum?

Vocês subestimam a falta de inteligência do jogador de futebol. Basta olharem para as azeitices sem conteúdo do Rocas 7.
Por acaso é totalmente o contrario, como ja disse 5 aqui.
Isto é totalmente aceitavel e bastante bom até.
Porque vai fazer os seguidores dele ganhar expectativas para onde for.
O que vai fazer ter mais olhos nele como no futuro clube.
Eu sei que as pessoas nao tem noçao do que é Marketing 101, mas esta birra gigante a pala de um random post de um jogador é completamente inutil e futil.

Jotenko

Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2020, 19:09

menos sff

A picha está mais a direita jotenko

Qual
Pila?

Kai

É só moralismos por aqui. Esta transferência devia ser só efectuada a partir do fim de Setembro. Tenho a certeza que a qualidade da discussão era logo outra.

Nunca mais começa a escola.

1904_1904

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Até se poderia dar essa de bandeja, não fosse a conclusão lastimável com que depois catalogou um possível jogador do clube, sinceramente está a interpretar o que quer e como quer...espero que tenha a mesma tolerância se de futuro alguém se lhe dirigir nos mesmos termos, afinal toda a gente conhece a expressão...

SimaoMiccoli

Eu não acreditava... Mas parece que vem.

Isto só prova que tínhamos capacidade para aumentar o tecto salarial e manter os Bernardos, Cancelos, Renatos, Semedos, etc.

Mas não deu jeito...

LittleSteps

zefo

Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 19:10
É só moralismos por aqui. Esta transferência devia ser só efectuada a partir do fim de Setembro. Tenho a certeza que a qualidade da discussão era logo outra.

Nunca mais começa a escola.
Para vir em Setembro não vale a pena vir. Se bem que o Jonas veio por essa altura e esteve 1 mês a treinar

Misterbenfiquista

Citação de: merlin em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Desportivamente quero o jogador. É bom.
Desportivamente quero que venha marcar golos contribuir pra equipa. Quero.

Não quero é falta de hombridade de SEM. DESTINO.
faz passar a ideia que ainda está LIVRE.

Parece a história da namorada que nunca se quer assumir. No Facebook tem "relação por definir"
Sem destino é um facto, se não tem o contrato assinado ainda não tem destino... Mas ele também diz cada vez mais perto.
Tenham lá calma sff
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: The Horror em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: joaom86 em 16 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2020, 18:37

Tanta merda e vai para Picha [emoji23]

Sem destino....
....já cansa. Caiu na consideração. Imaginava que fosse inteligente.

A escrever diria que tinha destino ....FAMÍLIA. Porque vai ter com a mulher.
Essa do sem destino, ficou-me entalado! Epa soa mal ao ver-mos esse texto! Podia apenas dizer! "Cada vez mais perto!" Da a sensação que vai para Benfica por obrigação, porque não tem mais nenhum clube, depois tenta mandar frase pro ar, para ver se tem esperança que algum clube venha há última da hora!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

E é isto.

É o Fórum que temos na altura das férias de verão.
Achas que o CAVANI não poderia ter um texto melhor? Não achas que anda tipo em tom de brincadeira com o Benfica?

Eu acho é que a malta vê mensagens subliminares onde elas não existem.
Eu sei que ele também interpretou, "sem destino" como não tem clube ainda , mas também penso que poderá ser uma deixa pro ar, mas outros clubes lançarem propostas! Está no direito dele, na verdade!