Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

WeAreSLB!

No tal canal uruguaio tinham uma jornalista no aeroporto de Montevidéu a espera dele...
nao disseram nada afinal?

merlin

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: merlin em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Desportivamente quero o jogador. É bom.
Desportivamente quero que venha marcar golos contribuir pra equipa. Quero.

Não quero é falta de hombridade de SEM. DESTINO.
faz passar a ideia que ainda está LIVRE.

Parece a história da namorada que nunca se quer assumir. No Facebook tem "relação por definir"
Sem destino é um facto, se não tem o contrato assinado ainda não tem destino... Mas ele também diz cada vez mais perto.
Tenham lá calma sff

Há uma coisa chamada HONRA.
tem de honrar o compromisso. Se tem DESTINO....assume.
Se não tem....assume .

Como disse .....não ficou bem. Acho desnecessário.

Achava-o mais inteligente
Não concordo mas pronto.

Chairman

Citação de: capelada em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Conta lá então
Cavani será a contratação mais bombástica mas não vai ser a ultima contratação surpreendente deste Verão.

Até tu já tens fontes?
Ele é mais e garrafeiras.

TFFS

Mas sim, estava ou está tudo fechado. Se continuam a dizer "veremos" podem ir para o caralho

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O Cavani assinar pelo SL Benfica!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Mestre_Vieira

Citação de: A_Perfect_Tool em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Ja saiu aqui a informação de que um clube ingles e outro italiano vao fazer uma proposta de ultima hora ao cavani? É que aquela declaração do irmão de que está tudo alinhavado MAS não está fechado parece ser mesmo a dar a dica de que se alguem quiser ainda pode fazer uma proposta...
Por mim, ja se está a fazer demasiado de dificil. O Benfica não precisa do Cavani, o vieira sim.
Se nao quiser vir ele que se foda.
Se estão com essas merdas que vão com o caralho. Não vem fazer nenhum favor, vem cá ganhar o dele como qualquer outro jogador. Também se ganha campeonatos sem Cavani

MrFire

Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Depois não te esqueças deste post. É que até agora nunca te vi com fontes nem nada do género. Se isto for para mandar lenha para a fogueira só para gozares o prato depois é bom que vás de férias.

Nem a ti nem a ninguém te admito uma coisa destas ou uma suposição destas, estou registado aqui há 19 anos, e NUNCA em momento algum fui conhecido por fontanário ou qualquer outra merda do género.

Como alguns aqui sabem, tenho uma relação pessoal com e na actualidade o mais bem sucedido treinador Português, e vou sabendo de umas coisas....algumas digo-as aqui outras nunca sequer as disse.

Voltando ao assunto, eu e todos nós esperamos que Cavani venha, quanto ao resto é só leres o post que está lá "tudo".

Hpslb

So vejo o pessoal a falar que a culpa é do irmao, parecendo ate que o cavani é uma criança...
Ele se tivesse muita  vontade de jogar no Benfica, ja estava resolvido, por isso é que acho que so virá se nao tiver outras alternativas.

L3GEND

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:02

Porque é que o Manchester United não quis o Cavani? Parece o tipo de jogador que eles contratam.

Para o estilo e ideia de jogo que eles têm actualmente, o Martial, Rashford e Greenwood é mais do que suficiente, e não vão pagar um balúrdio de salário para ser uma opção a sair do banco...

Ludwig van

Se depois disto tudo temos um novo caso Bruno Guimarães o Vieira que borre a cara de merda.

Red Eagle_90

Já estou a dar em maluco com isto. Hoje passei por um cão na rua e fiquei com a sensação que ele tinha fontes sobre o processo e eu ainda lhe perguntei mas ignorou-me completamente

Chairman

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Uma coisa é certa, mais dois ou três dias e depois basta. Não digo "chega" para não ter conotações políticas.
Se vier maravilha, se não vier deveria haver uma varridela aqui no fórum.

Politizar e problematizar a palavra "chega" é realmente necessário :rir: ?

Kai

Citação de: KAimar em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Deve estar a embarcar, preparem o flightradar

20:15 de lá camarada. 00:15 de cá.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
Esta a demorar

Que figurinha fds

Que figurinha é dos mongolóides que levam estes posts do Forçado ou de qualquer outro user à letra e daí tiram grande ofensa e se juntam em manada para fazer queixinhas, do alto da sua superioridade moral da piça.

Cavani quando vier será deus. Hoje ainda é puta uruguaia. Ele e o irmão. Duas putéfias de merda com uma palavra que vale 0. Será jogador do Benfica, apesar de, através do seu irmão ou não, nos ter cagado na cabeça mais do que uma vez.

MasteRed

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Eu percebo porque é que o Fire ainda não confirmou: o irmão é atrasado mental e só está seguro mesmo quando assinar

Um gajo brinca mas é que eu acho que é realmente isso  :rir: