Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dreadrocK

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 20:43
Assumindo que o jogador ja deu o sim ao Benfica e estando ciente do esforço colossal que o clube se predispõe a fazer para o trazer, se volta com a palavra atras que siga caminho noutro lado. Ninguém é maior do que o clube. Mas ate ver nao passa de especulação

Culpas o jogador, quando na realidade só acaba por querer o melhor para si. Deverias sim de culpar a estrutura. Se não o consegue fechar, então que deixe o negócio cair e que ataque outro alvo. Continuar neste registo é demasiado vergonhoso e cringe...

Diogo Brito

Depois desta novela e da disparidade salarial para os colegas de equipa, tem que ser Cavani +10.

Se o Cavani vai conseguir ser esse jogador aos 33 anos? Não sei. Mas pelo bem do Benfica, é melhor que seja.

Se calha o homem lesionar-se, não render em campo, ou ter atritos com colegas de equipa... o balneário desfaz-se muito rapidamente.

Se for o líder e o jogador que todos queremos que seja, poderá contagiar este plantel a ir longe.

N1c0

Citação de: WhiteIrving em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Já apagou a story do instagram

"Apagou? Mas ele disse que estava perto de fechar o seu destino! Já não estã???"

Guse

Este filme todo por causa de uma story do jogador em que ele diz "sem destino mas cada vez mais perto" (que pode ser interpretado de diversas formas) e dois tweets de anónimos com uma dúzia de seguidores?

Os tweets de páginas com centenas de milhar ou milhões de seguidores que hoje confirmam a vinda é que são fake?

Juízo...

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

SLusoB

Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2020, 20:46
É um grande jogador e se vier para o Benfica óptimo! Mas sem loucuras! Se por acaso não der... com 20 milhões compra se um grande ponta de lança que dê as mesmas garantias e ate mais novo...

Hmmm, quem ? Não é fácil .

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 16 de Agosto de 2020, 20:45

A serio?
apagou nada... Só idiotas... Fdx

Inventam porquê? Sentem. Prazer?

kangaroo

Citação de: RSL em 16 de Agosto de 2020, 20:44

Venham as teorias da conspiração...
"O Cabanes que merda é essa destine? Não vens praquii tirar o lugar ao tone carreiras, vens tirar ao esferovites. Apaga lá isso senão vais para defesa esquerde"

Guilherme20

Citação de: fyure em 16 de Agosto de 2020, 18:58
Eu nunca fui a favor do fecho do tópico porque isto teve aqui momentos épicos. Mas sinceramente, não sei se é pessoal mal resolvido, se é gente que não tem noção, mas o que eu li de alguns users por conta de uma story no instagram dá, no mínimo, vergonha alheia. E de pensar que tanta gente entrou em contacto com amigos dele, fico a imaginar se agora não há quem lhes ande a enviar mensagens do mesmo género. Repito, por uma puta de uma story.

Vão foder. Fodam, bebam, mas saiam daqui. Vocês são doentes e não, antes que encham o peito pra dizer, a doença não é o Benfica.

Uiiiish, bem dito companheiro, há malta aqui que precisa de uns baldes de noção.

kalimmer

Alguém sabe onde posso ver aquela foto que passou por aí, da suposta apresentação do Cavani no seixal???

Obrigado

JonasPistolas1993

Sou o único a estar positivo em relação ao Cavani? Já vi tantas páginas "fidedignas" (com milhões de followers) a dar como certo, qual é que é o vosso medo malta?  ::)

lonstrup

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

La esta.

Eu continou a dizer que ja mete nojo. Se a ideia é andar a engonhar com o Benfica à espera que alguem o venha desviar, pode ir ja à vida dele. Fica lhe mal e o Benfica não é um clube qualquer. Em termos de historia e grandeza, será o maior clube que ja representou.

Eu pessoalmente ja me fartei, se me dissessem que não vinha e que o Benfica tinha mudado de alvo, era para o lado que dormia melhor.

Para quem gosta da palavra "humildade" ele que cresca um pouco e deixe de lado as redes sociais.

Agora andar nisto ja mete nojo.
fonix, mas o Cavani enganou alguém? Óbvio que ele está à espera de ofertas melhores. Por alguma razão não assinou por nós ainda. E os nossos sabem disso.

Que deste lado alguém tenha criado demasiado expectativas, isso já não é problema do uruguaio.