Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ReiEusebio

Citação de: neithyo em 16 de Agosto de 2020, 20:49
Nao esta, so quem teve acesso a story antes consegue ver ainda, foi apagada.

Denunciado ide com Jonas

Ja Clbeb

Citação de: thysen em 16 de Agosto de 2020, 20:48
Calma pessoal, isto foi só para por pimenta neste episódio.

Agora o pessoal teme o pior, ele acaba contratado e o pessoal vai ao êxtase.

Cavani é recebido em apoteose.

É a loucura nas ruas.

Confio que Cavani está em viagem para assinar pelo Benfica, o não está fechado deve se ao facto dos exames médicos não estarem realizados bem como assinatura de contrato.

Uma questão burocrática.

Atenção não é uma fonte, sou eu a tentar olhar para este negócio de uma forma realista tendo em conta os sinais já dados por ambas as partes.

Os exames médicos podem fazer cair um negócio já o vimos em outros casos.

Gostava muito qu tivesse uma recepção à moda antiga.

Infelizmente , não podemos.

CannonForce

Citação de: dreadrocK em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Estou a chegar ao ponto de dizer "Que se foda o Cavani...". Quer, quer. Não quer, adeus e um queijo. Demasiado saturante, e demasiado tempo sem fechar uma posição completamente crucial. Andamos a gastar dinheiro, recursos e tempo num gajo que está à espera que lhe surja uma proposta melhor. Se não achar o projeto Benfica interessante, que se meta numa Roma ou Valência da vida, a ganhar rios de dinheiro, a lutar pela ida a uma Liga Europa....
Estou assim, parece que vem cá fazer um favor. Por melhor que seja, temos de ter algum brio e orgulho, não somos um clube de merda qualquer. Se ele não quer, há-de vir outro que queira. Agora vir para cá fazer um frete, é que não

kalimmer

Citação de: RSL em 16 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: kalimmer em 16 de Agosto de 2020, 20:47
Alguém sabe onde posso ver aquela foto que passou por aí, da suposta apresentação do Cavani no seixal???

Obrigado
Aquela montagem muito mal feita em que meteram a cabeça do Cabani no corpo do Vertonghen?

Essa mesmo, é só para esclarecer um amigo, não vá ele ficar demasiado entusiasmado...

nuno.pimenta.78

Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

lendadelnoche

para a malta que não tem instagram eu confirmo, os stories continuam todos lá

OLHO DE LINCE

Citação de: andymc em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Estas novelas só acontecem com o Benfica.

Uma eternidade para contratar ou descartar um jogador.

E sabes porquê?? Somos um clube com muitos adeptos.

Aka

Citação de: dvck em 16 de Agosto de 2020, 20:51
As stories do Instagram desaparecem passado x tempo.

24 horas. Não é o caso.

MrFire

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:50

Aqui não consigo ver a story, mas se for a um daqueles sites onde dá para sacar as stories aparece lá.

É possível meter acessível apenas a pessoas que nos sigam?

Eu ACHO que só consegue ver a story quem já tinha tido acesso a ela...porque de facto parece que ele apagou.

Camisola_20

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

A ser isso mesmo, era das vezes em que aceitava de bom grado que o Benfica dissesse, "Desistimos do jogador tal porque quem o representa teve atitude tal que o Benfica não acha aceitavel".

Por muito bom que seja, o Benfica vai continuar e o Cavani vai acabar em poucos anos enquanto jogador de futebol.

Ele não tem que assinar, pode decidir o que bem entender e boa sorte para ele. O que não pode fazer é este circo. E mais, o empresario é irmão. O empresario não faz nada que ele não esteja de acordo. O irmão não manda nele nem faz nada que o jogador lhe diga para não fazer. E se faz, o jogador que faça prevalecer a sua vontade.

Proximo alvo, Benfica que volte ao trabalho.

Toninho Camarão

Citação de: RSL em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: WhiteIrving em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Já apagou a story do instagram

Venham as teorias da conspiração...

Não apagou merda nenhuma! Epa ban nesta gente que vem para aqui mentir ou inventar. Fds! É que isto é só para destabilizar o fórum, malucos já isto tem muitos, não façam aparecer mais!

chico7slb

Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51

Não apagou nada...Continua lá  tudo

Aka

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:50

Aqui não consigo ver a story, mas se for a um daqueles sites onde dá para sacar as stories aparece lá.

É possível meter acessível apenas a pessoas que nos sigam?

Eu ACHO que só consegue ver a story quem já tinha tido acesso a ela...porque de facto parece que ele apagou.

O Instagram é lixado.

ReiEusebio

Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51

Não apagou nada... Eu não vi a storie logo e agora fui ver e ela está lá

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Ruud em 14 de Agosto de 2020, 22:07
Já toda a gente sabe que é jogador do Benfica.

So acredito quando assinar
Más experiencias do passado fazem-me ficar de pé atrás

::bater::