Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Manfred von Richthofen

Acabei de ver agora mesmo a story no Instagram, quem não consegue tem de carregar na foto de perfil dele.
Aquilo parece uma estrada do Alentejo ou do interior de Espanha - era bom que viesse a caminho...  :smitten:

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 20:57
Tanta coisa porque escreveu aquele texto a dizer "sem destino mas cada vez mais perto"  :estrelas:

Ainda por cima quando se fala que o Benfica quer secretismos nas negociações, queriam que revela-se o clube?  :buck2:

Aliás, nem o pode fazer até estar assinado. Tal como nós podemos achar que amanhã o irmão pede mais dinheiro, ele também pode achar que o Benfica na hora da verdade não consegue pagar o que prometeu.

Se efetivamente têm tudo acordado e falta pôr o preto no branco e toda a gente for séria, fica resolvido rapidamente.

Alias entre assinar e pagar vai às vezes uma grande distância... e sim, estava a pensar no sporting..

dreadrocK

ItsY2Inferno

Citação de: cepp em 16 de Agosto de 2020, 20:58
O que é que aconteceu para estarem chateados??

Nada.

Apenas histerismo vintage SB

daviddgc

Já mete um nojo do caralho esta novela.
O Benfica que faça um ultimato.
24h para assinar digitalmente esteja onde estiver. E 48h para se apresentar para treinar.

Se não quiser, é manda-lo para a real puta que o pariu.

Kyoto

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 20:59
Epá fds,ajudem me...

Isto hoje não está famoso, dores tradicionais de um aniversário confinado!!

O que é que se passa afinal?
É levantada a hipotese do Arsenal se ter posto na corrida nas ultimas horas

MasteRed

O LEquipe diz que não está fechado, faltam umas questões salariais. No entanto se resolverem isso. Que chega Terça.

flavioslb

GoloDeLetra

minimix

Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2020, 20:57
Está certo no Arsenal?

Acabaram-me de dizer num grupo de whatsapp. Alguém tem a mesma informação?
Braga, o equipamento ser igual causou confusão, Salvador com o dinheiro de Paulinho e Amorim nas mãos convenceu Cavani, principalmente pela beleza da região e pelo bom vinho

Kampz

Estou com um feeling que vamos levar uma enrabadela monumental com o homem já quase de caneta na mão...

Espero que tenham uma alternativa pronta a fechar, caso isto dê raia.

John McClane

RSL

Citação de: Tiagooo em 16 de Agosto de 2020, 21:00
Eu acho que ele deu reupload da story, mas desta vez fez uma edição no vídeo e retirou a placa de Picha.

Se forem ver agora a story não conseguem ver a placa...
lol...espero que seja ironia...

vermelhoftw

estao aqui todos chateados com uma story do insta em que o homem faz referencia a musica com o mesmo titulo fdx isto e tao 2020...