Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

raymanzarek

Epá fds,ajudem me...

Isto hoje não está famoso, dores tradicionais de um aniversário confinado!!

O que é que se passa afinal?

MonstroDasCuecasRotas

dvck

Citação de: cepp em 16 de Agosto de 2020, 20:58
O que é que aconteceu para estarem chateados??
Consta que há tubarões a querer desviá-lo. O que é até bastante comum no mundo do futebol.

MTrigueiros

Citação de: LECN em 16 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

Edit
O que disseste Genio?
Disse"agora pensem ".. Julgando ele que a story foi removida. O que só prova que de fato o Génio não sabe rigorosamente nada. Apenas está a tentar ser o protagonista principal deste tópico.

Se vier, "sempre disse".

Se não vier, "a estrutura não gostou daquele story e fez o negócio cair".

Agora pensem...

Soundwave

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 19:14
Então não estava fechado? Lel.

Foi o Benfica que se pronunciou nesse sentido? Ou foram utilizadores aqui do forum, que mantêm a mesma opinião em relação à concretização do negócio?

São coisas muito diferentes.

Na minha opinião só por uma hecatombe não será jogador do Benfica.

A carapuça só pode mesmo servir aos users sedentos de protagonismo que apenas navegaram a onda do Twitter e restante CS.

Já perdi a conta às supostas quartas feiras que viaja/assina/apresenta-se/é apresentado, em loop. É giro ver esse papelinho.

Red Zeppelin

Desisto. Quero uma boa cenoura para o ataque e mudar a minha tenda para lá enquanto não tiver lá muita gente. Talvez ainda consiga um bom spot à sombra.

Tiagooo

Eu acho que ele deu reupload da story, mas desta vez fez uma edição no vídeo e retirou a placa de Picha.

Se forem ver agora a story não conseguem ver a placa...

TheColateral

Muitos aqui parecem pitas pre adolescentes.. Tenham é juizo.. Por A ou B ficam logo todos alterados.. Vejam a tensão que ainda lhes da alguma coisa...

Manfred von Richthofen

Acabei de ver agora mesmo a story no Instagram, quem não consegue tem de carregar na foto de perfil dele.
Aquilo parece uma estrada do Alentejo ou do interior de Espanha - era bom que viesse a caminho...  :smitten:

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 20:57
Tanta coisa porque escreveu aquele texto a dizer "sem destino mas cada vez mais perto"  :estrelas:

Ainda por cima quando se fala que o Benfica quer secretismos nas negociações, queriam que revela-se o clube?  :buck2:

Aliás, nem o pode fazer até estar assinado. Tal como nós podemos achar que amanhã o irmão pede mais dinheiro, ele também pode achar que o Benfica na hora da verdade não consegue pagar o que prometeu.

Se efetivamente têm tudo acordado e falta pôr o preto no branco e toda a gente for séria, fica resolvido rapidamente.

Alias entre assinar e pagar vai às vezes uma grande distância... e sim, estava a pensar no sporting..

dreadrocK

ItsY2Inferno

Citação de: cepp em 16 de Agosto de 2020, 20:58
O que é que aconteceu para estarem chateados??

Nada.

Apenas histerismo vintage SB

daviddgc

Já mete um nojo do caralho esta novela.
O Benfica que faça um ultimato.
24h para assinar digitalmente esteja onde estiver. E 48h para se apresentar para treinar.

Se não quiser, é manda-lo para a real puta que o pariu.

Kyoto

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 20:59
Epá fds,ajudem me...

Isto hoje não está famoso, dores tradicionais de um aniversário confinado!!

O que é que se passa afinal?
É levantada a hipotese do Arsenal se ter posto na corrida nas ultimas horas

MasteRed

O LEquipe diz que não está fechado, faltam umas questões salariais. No entanto se resolverem isso. Que chega Terça.