Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

O azar destes jogadores foi a pandemia

Já não têm o campeonato chinês para irem gozar a reforma choruda

MasteRed

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:27
Já é muita gente a falar do mesmo...

Que não há nada fechado.
O que é estar fechado?

Segundo o que falam, não há acordo, uma vez que faltam decidir ainda algumas questões salariais.
E quantos já viste dizer o contrário?

Principalmente aquele jornalista uruguaio com 400 mil seguidores.

Ele até reforçou: "estou a informar, não a opinar.".

Mas eu não estou a garantir que um lado está certo e o outro está errado.

Estou a dizer que as duas narrativas têm força.

Logo, uma delas é verdade e a outra é plantada. Se a Segunda for plantada é sinal que alguém quer mais dinheiro.

Ja Clbeb

Isto de chamar "matador" ao Cavani é capaz de dar ban

*GOD*

Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 21:30
Alguém disse para estarmos aqui ás 23 horas. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Também quero saber...

Leonzo

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2020, 21:30
Pronto ok nao esta fechado mas ainda esta aberto.
Uma coisa é certa o Cavani esta a sair do Uruguai nao é ?
Sim mas o pessoal continua a não querer mentalizar se. Ele sai das suas férias só porque sim, para ouvir uma proposta do Benfica. Está bem abelha.

Bedsy

Riverwalk

Alguém disse para estarmos aqui ás 23 horas. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Foi só para ver se os pais de alguns que aí andam a postar os põem de castigo por estarem acordados até tarde.

Cob92

Já deve estar a viajar a está hora não ?

cmenezes

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
.

Tu és chato. Deixa isso da mão. Já não reportaste? Brinca com a beletinha que essa sempre te dá algum benefício...

Andarmos a encher este tópico com essa merda só vai contribuir para o fecharem ainda esta noite.

Bem vindo à internet, onde há gente chata, há gente com menos QI que um pneu, etc.

Não te gastes.

Redceltic

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:27
Já é muita gente a falar do mesmo...

Que não há nada fechado.
O que é estar fechado?

Segundo o que falam, não há acordo, uma vez que faltam decidir ainda algumas questões salariais.

Mas alem de questões salariais o que ha mais a discutir num contrato entre um jogador livre e um clube? Direitos de imagem? Portanto em todo este tempo so discutiram direitos de imagem?

Sá das Violas30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 21:11
A notícia plantada no LEquipe é bem mais preocupante que o post do insta.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-edinson-cavani-a-benfica-cela-avance-selon-son-frere/1161753#account=signin

Se o que aí está é verdade, continua tudo no mesmo estado que está há semanas. Negociações, mas nada realmente fechado, a parte económica ainda não foi ultrapassada e está nas mãos dos benfiquistas...

O mesmo filme há um mês. Já esteve "fechado" uma mão cheia de vezes e depois afinal não. Esta é só mais uma.
Ele agora vai viajar... não há muito mais a inventar...
É esperar que assine...
No máximo mais 3 dias

MasteRed

Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2020, 21:32
Já deve estar a viajar a está hora não ?

Só às 00h.

20h15 em Montevideo

Petrucci

Sim. É quando fica a faltar exactamente 60 minutos para a meia-noite. Top.

Isai@sReis

Espero que no final desta história a gente não fique a ver navios, e se acontecer é mais do memso detsa direcção. A partir do momento em que tem o "sim" do jogador, a unica coisa que o lfv, RC ou TP tem que fazer é meter-se no primeiro avião para o Uruguai, deslocar-se à morada do jogador, meter-lhe a merda do contrato à frente com uma caneta por cima e vê-lo a assinar. Se o jogador se recusa a fazer, "meu amigo, és livre de o fazer e aguardar melhores propostas mas nós vamos virar-nos para outras opções. Se entretanto mudares de ideias, tens o meu contacto e a gente depois vê se ainda é viável para nós." Assim o Benfica far-se-ia respeitar. Não o fazendo, estamos mais uma vez sujeitos a ser cagados e gozados por um jogador.

SLB37

Citação de: pcslb em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Ahahahahahahha
Onde posso arranjar esse GIF?