Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Geovanni95

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:46
Acabei de confirmar. Chega mesmo terça-feira. Isto é mesmo info de onde vai ficar.

Agora uma convicção pessoal: a viagem é de avião privado com alguém da estrutura: LFV ou RC/TP.

Eu só acredito no fireeagle!!
Xô pá

Just Kidding...

Yoann Peeters

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.
Eu interpreto o post do Cavani no Insta e as declarações do irmão em França como a última cartada deles para se fazerem a algum clube que ofereça melhores condições. Uruguaios a serem Uruguaios. Até parece que não os conhecemos... brevemente esta novela vai acabar, Cavani chega à Europa amanhã e depois é sim ou sopas e acaba esta novela que já mete nojo.

Os portugueses sao melhores?

LegendsNeverDie

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:20
A notícia no LEquipe é claramente plantada. Resta saber com que intuito.

A sério?

Parece-me claro.

ripas

Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Ray_of_Light em 16 de Agosto de 2020, 21:18
Uma coisa parece-me certinha: agora no programa da CMTV das 22:00 este post/story do Cavani vai dar tema de conversa para 1 hora; vai ser um drama igual ou pior ao de aqui.
Hoje ha malheiro?

Penso que sim.

Não, mas há Octávio  Machado.

A bom rigor, defende o SLB melhor que muitos que por lá andam.

samura2

Ou é de ser Uruguaio, ou esta postura de alguém por ele próprio ou por interposta pessoa, que já tem milhões de euros na conta, completamente suja.

Mas o Cavani não tem amor próprio? Isto é negócio de ciganos, não de ídolo de milhares de pessoas

MonstroDasCuecasRotas

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Mas "vai assinar" como das outras vezes em que ia assinar, mas depois ficou sem tinta na caneta ou vai assinar mesmo? Não garantas uma coisa que não podes ter a certeza que irá acontecer, pois está mais do que visto que só não nos cagam na cabeça à última da hora se não conseguirem arranjar uma oferta melhor. Estás sujeito a que depois te caiam em cima e sem culpa nenhuma.

Profeta_ Isaías

[emoji23]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Ray_of_Light

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: Ray_of_Light em 16 de Agosto de 2020, 21:18
Uma coisa parece-me certinha: agora no programa da CMTV das 22:00 este post/story do Cavani vai dar tema de conversa para 1 hora; vai ser um drama igual ou pior ao de aqui.
Com gente a mandarem-se aos alhos?

Se tiver lá o Octávio que se baba, nunca se sabe.

JeSuisÉder

Citação de: AndreGon em 16 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 21:14
Cavani embarca daqui a 2h30-3h.

Algum benfiquista em Montevideu?
Já não estava em viagem??

Viagem de carro para Montevidéu, onde irá apanhar o avião ás 00:00 - 00:30 com destino a Madrid, irá depois seguir para Paris onde irá reunir-se com o irmão/empresário e dirigentes do Benfica

John McClane

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:46
Acabei de confirmar. Chega mesmo terça-feira. Isto é mesmo info de onde vai ficar.

Agora uma convicção pessoal: a viagem é de avião privado com alguém da estrutura: LFV ou RC/TP.

Como é que sabes isso?

JotaL

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2020, 21:18

Eu interpreto o post do Cavani no Insta e as declarações do irmão em França como a última cartada deles para se fazerem a algum clube que ofereça melhores condições. Uruguaios a serem Uruguaios. Até parece que não os conhecemos... brevemente esta novela vai acabar, Cavani chega à Europa amanhã e depois é sim ou sopas e acaba esta novela que já mete nojo.
parem com essa merda "uruguaio a ser uruguaio"

Isai@sReis

Génio, vais me desculpar mas a única coisa que podes garantir é que o jogador tem tudo acordado com o Benfica. Enquanto ele não assinar NINGUÉM pode dizer com certeza que o vai fazer. Se estamos a contar com a honra das pessoas já se viu que ela não é nenhuma. Enquanto não estiver preto no branco, basta aparecerem os bostas do arsenal, os filhos da puta do barcelona ou outros cabrões quaisquer com uma proposta melhor e ARDEU.