Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ja Clbeb

Citação de: Oscor78 em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 22:21
Infelizmente..

Infelizmente dizem que há duas propostas reais e muito fortes,cujas comissões ainda são melhores para o maninho.

Sevilha avançou com uma proposta surreal,assim como o Manchester United.

Não temos hipótese de cobrir as propostas. Não temos hipótese nenhuma. Foi há horas, ficámos sem margem negocial. Confirmado pelo responsável máximo do departamento comercial do Sport Lisboa e Benfica.

Vale o que vale.

Citação de: Oscor78 em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Infelizmente..

Infelizmente dizem que há duas propostas reais e muito fortes,cujas comissões ainda são melhores para o maninho.

Não temos hipótese de cobrir as propostas. Não temos hipótese nenhuma. Foi há horas, ficámos sem margem negocial. Confirmado pelo responsável máximo do departamento comercial do Sport Lisboa e Benfica.

Vale o que vale.

Que é zero!!!

Tudo inventado amigos,tudo!!!

Ninguém sabe nada! Aliás,quem sabe,está bem caladinho que é para não agoirar,e fazem muito bem!

Continuo a acreditar,mas cada vez menos
Calma.... Respia.

Vai correr tudo bem. Calma.

Que é zero!!!

Ninguém sabe nada! Aliás,quem sabe,está bem caladinho que é para não agoirar,e fazem muito bem!

Calma.... Respia.

Vai correr tudo bem. Calma.
vamos todos ficar bem

SCunha11

Citação de: Shroom em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 22:18
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.

A moderação é fixe... eu curto 😎
Eu gosto quando o pessoal é ceifado, como eu já fui mais que um vez. E do Cavani gostas?

bonga10

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Agosto de 2020, 22:27
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.

uns bêdados...
não posso apoiar a moderação. Pelo menos até o blog também o ser 🙄

raymanzarek

Citação de: Panchito7 em 16 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Panchito7 em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Infelizmente..

Vale o que vale.

Que é zero!!!

Já agora que sabes isso, diz la o nome do responsável do departamento comercial. Estou super curioso.

João Afonso Teles.

O responsável máximo comercial do Benfica é o Miguel Bento. Já deu para perceber que a história é muito real...

Meu. Deus.

boysetsfire

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: King Ghost em 16 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Guilherme20 em 16 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: King Ghost em 16 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

E o tomasson

Aquele PL novo, o Henrik Larsson, também parece ser bom...
Gosto muito do Tomas Brolin.

Esteve para vir para nós, era grande jogador.
Ele e o Gary Lineker (ou terá sido o Gascoigne?) são dos maiores craques que estiveram para reforçar o Benfica.

Klinsmann
Voeller
Ronaldo
Ronaldinho
Van Hooijdonk

O Ronaldo teria sido a maior contratação de sempre, mas o Cruzeiro não nos quis vender por ser muito novo e 1 ano depois vendeu-o ao PSV.

RedWinner

omg. Acabem com estes folhetins.

Chega!

Lebohang Mokoena

Jornais uruguaios citam os portugueses, os portugueses os uruguaios... :rir:

Moral da história: Ninguém sabe um crl, incluindo o irmão/agente do Cavani. :rir:

piwo

Citação de: tfouto em 16 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: FuzioN em 16 de Agosto de 2020, 22:21
O Vieira já foi a Paris vender um jogador.

Que faça o inverso agora !
O Vieira traz o Cavani de Paris, faz uma escala em Madrid e vende o Cavani para o atlético. Leram aqui 1°.

Se isso significasse mais uns prédios por lá...não me admirava.

Abreu-jp

Senhor Aimar

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Shekov em 16 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 22:00
Falta 1 horinha :)

O que é que vai acontecer às 23h?

:huh:

O van a ser van.

Se fosse outro levava um ban... e, sinceramente, mais que merecido
Eu se fosse a ti denunciava.  Se precisares de ajuda para escrever avisa

Creio que ambos temos idade suficiente para escrever e p evitar determinados comportamentos. Não acho piada a maioria das piadas que tentas, apenas isso. E não precisas de incitar p te denunciar. Longe disso

blog benficaatemorrer

Citação de: bonga10 em 16 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Agosto de 2020, 22:27

uns bêdados...
não posso apoiar a moderação. Pelo menos até o blog também o ser 🙄
eu sou o moderador da moderação...

MasteRed

O Amaral diz que ele só quer perder tempo, daí, o arrastar sem assinar.

RSL

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Panchito7 em 16 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Panchito7 em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Infelizmente..

Vale o que vale.

Que é zero!!!

Já agora que sabes isso, diz la o nome do responsável do departamento comercial. Estou super curioso.

João Afonso Teles.

O responsável máximo comercial do Benfica é o Miguel Bento. Já deu para perceber que a história é muito real...

Meu. Deus.

Lol...

Schuldiner

Já alguém fez a triangulação da localização do Cavani?