Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bros

Citação de: lmss em 16 de Agosto de 2020, 22:43
Vivi com 2 uruguaias. Bem boas. Sdds.
Isto sim é um post

Já agora, elas sabem se o Cavani assina pelo Benfica ou não?

pevmac

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: pevmac em 16 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: Red_turtle em 16 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: King Ghost em 16 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Guilherme20 em 16 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: King Ghost em 16 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

E o tomasson

Aquele PL novo, o Henrik Larsson, também parece ser bom...
Gosto muito do Tomas Brolin.

Esteve para vir para nós, era grande jogador.
Ele e o Gary Lineker (ou terá sido o Gascoigne?) são dos maiores craques que estiveram para reforçar o Benfica.

Klinsmann
Voeller
Ronaldo
Ronaldinho
Van Hooijdonk

O asprilha " el train"

As coisas que me lembro  :estrelas:

Atenção...o "El Tren" Valência não era o Faustino Asprilla! 😅

Pois nao. Embora fossem contemporâneos e ambos colombianos. Mas o asprilla era bem melhor... sorte a do parma e azar do bayern.

E azar nosso também naquelas meias finais da taça das taças se não estou em erro.

Mas tinhamos grande equipa. Mas o parma tb.

Não foi no mesmo ano do mítico jogo com o Bayer Leverkusen?

Sim. Caímos a seguir, nas meias-finais.

Sacana do Sensini...

JViegas

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 22:18
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.

Há uns dias um iniciado que tinha umas 10 mensagens só inflamatórias veio dizer "Mas vocês acreditam mesmo que o Cavani vem?"

Ao que eu respondi "Acredito mais nisso que no teu benfiquismo". Levei imediatamente amarelo e 1 dia de ban. Depois fui às reclamações, só me responderam "aconselho a deixar os benfiquismos de lado" (algo deste género) e depois ignoraram-me por completo, apesar de eu ter postado umas 3 vezes para falar sobre o ban e apelar. À hora do ban outro moderador diferente do que me baniu vem dizer: "Já consegues postar certo?" mesmo a gozar com a minha cara.

Entretanto há pessoal a insultar, a chamarem-se nomes uns aos outros, ao pessoal do Benfica, a jogadores, a trazer fontanários só para o pessoal andar aqui todo à toa, há off-topics a dar com pau, pessoal a trollar à descarada outros, e nada se faz, muitas vezes até há conivência e até se "juntam à festa".

Epá não conheço as pessoas pessoalmente e portanto não tenho nada contra enquanto pessoas, agora enquanto trabalho global de moderação tenho várias coisas a apontar, e pelos vistos, não sou o único. Mas como isto aqui quem manda faz o que quer, e não quer saber da opinião de quem usa o fórum, continuamos nisto.

É lidar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Das duas uma:

- Ou isto é uma Mise-en-scène montada pelo Benfica e pelo jogador para levar isto ao drama máximo e ter um final arrebatador.

- Ou o Cavani tem tanta vontade de vir para cá como eu de apanhar Covid.

Se a primeira for apenas um delírio, então só existe uma possibilidade que é mandar o Cavani pastar.

Só nos faltava um desespero eleitoral para achincalhar ainda mais o nome do Benfica por esse mundo fora.

É porque, sejamos sérios, isto já ultrapassa todos os limites da decência.

Ou então, e que é o mais provável, é que o 4o melhor marcador mundial dos últimos 10 anos acredita que tem lugar nos Real, Barcelona, City desta vida. Com o final da LC os planteis dessas equipas vão ser desenhados e ele não quer confirmar com um clube de 2a linha europeia quando tem histórico, capacidade e qualidade para a alta roda.

Quem não faria o mesmo?

Quem está à espera de outros clubes não faz acordos com o Benfica e adia constantemente a formalização do mesmo.

Isso tem um nome feio que, para já, vou abster-me de descrever.

Não vale a pena comentar a quente. Vamos esperar e perceber os verdadeiros contornos desta história.

Que acordos? Negociações não são acordos.

Uma coisa é o que os Génios garantem, outra é a realidade.

Não é só o Génio que garante. Há muita gente que sabe o que se passa.

O Cavani já tem acordo com o Benfica e, se calhar, até há documentos assinados.

Outra coisa é o jogador pôr o preto no branco.

Esperar por outras propostas não é justificação para não se cumprir um acordo. É que não há nenhuma outra justificação.

Só em gente que não tem o mínimo de carácter.

Desde a semana passada.

Mas adiante

Shekov

O José Calado e o Octávio Machado só sabem engraxar as botas do Luís Filipe Vieira a cada frase que dizem. Para eles o Vieira até forma o Cavani e os outros jogadores por geração espontânea.

Absolutamente inacreditável!

tcardoso

Citação de: Hugo Silva em 16 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

meu amigo... está fechado. Passem para outro craque que nem sequer tem topico aberto aqui e está a ser negociado. E não digo mais nada, que não quero, nem vou ser fontanário. Mas parem com a ansiedade do Cavani
É bom que seja um 8,porque o Ferrari está a ficar bonito mas sem motor não dá!Podes ao menos dizer a posição?

Sim é um 8  O0 Mas este alvo vai ser muito dificil, uma operação muito mais complicada e cara que o Cavani p.e. Não quer tomates por ser fontanário :D por isso não digo mais nada... Vamos aguardar. :bandeira1:

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 22:29
O Amaral diz que ele só quer perder tempo, daí, o arrastar sem assinar.
Infelizmente, na minha opinião, acho que é isto.

Devo ser dos poucos que não tem fontes lol mas acho sinceramente que ele espera uma proposta de um clube "maior" (na opinião dele): de uma liga melhor que pague mais. Por ventura poderá saber que uma proposta poderá ser feita.

E nos estamos numa fase em que temos duas opções: ou pressionamos para fechar ou corremos o risco de fazer a figura de "corno", no meio disto tudo.

Quero acreditar muito nos users que têm conhecimentos de causa sobre o assunto mas so descanso quando estiver assinado e apresentado.

Acredito que já existe princípio de acordo connosco. Fala-se que está certo há tempo demais sem ninguém ter refutado, de um lado ou de outro.

Do nosso lado, já teríamos passado direta ou indiretamente (cartilheiros) a informação de que não há nada para evitar a desilusão de não vir.

Do lado do Cavani, já teriam negado de forma mais clara o acordo connosco, de forma a manter a porta totalmente aberta para outros clubes.

No entanto, parece que não estamos a lidar com gente séria e devem estar a arrastar ao máximo para fechar...

Sinceramente parece-me que somos o plano Z, que garante um bom contrato num clube com alguns pontos positivos (títulos, competições europeias, infraestruturas, história, etc.).

Mas a ideia é arrastar até aparecer uma grande proposta, de muito mais dinheiro e de uma liga maior...

Por isso digo, acho que a probabilidade disto acontecer é muito diminuta, sem prejuízo da ambição e bondade dos nossos dirigentes neste processo.

Só espero mesmo que exista um muito bom plano B em perspectiva. Obviamente não será um "Cavani" mas precisamos de um avançado de topo.
Esquece, isto é marketing Vierista. LFV vai a Paris "resolver" a situação. LFV, nunca iria a Paris se não tivesse já tudo tratado.

Chairman

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 22:45
Vcs estão à espera do Van?

Como diria o Bruno Aleixo : Cá burros
O Van33 é o equilíbrio perfeito entre o estupidamente épico e o epicamente estúpido.

luis_m_asa_f

Citação de: 78Alexandre em 16 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 22:42
"Amaral": Em termos de carácter, Pepe é o melhor central do mundo. :rir:

Exemplos de Pepe e do seu carácter à FêCêPê:

Era tourear esse cabrão e ir directamente para o abate...

Ghost.Of.Red

Citação de: srconde em 16 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

Segundo o L´Equipe o acordo não está fechado e o Benfica ficou de dar resposta ao Cavani e Irmão se aceita os valores exigidos! Que valores são ou ao que se referem não sei, o que parece é que estão a criar pressão ao Benfica. E o Cavani vem para a Europa (para o Benfica) ou não a fim de resolver a sua situação. Se fossem os pacóvios do FCP tivessem dinheiro já tinham mandado a muito tempo um morcão ao Uruguai com papel e esferográfica e estava assinado!

Tá errado

colonidta

Citação de: Mestre_Vieira em 16 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: lmss em 16 de Agosto de 2020, 22:43
Vivi com 2 uruguaias. Bem boas. Sdds.
Isso é que importa

E então marchava? Elas queriam e iam ter diretamente contigo..isso sim é que vale a pena.

Marrokinoum

Cada vez que o Otário fala, o Jesus sente o seu pau a ser encerado lentamente.

Que ser invertebrado.

BENFIQUISTA desde pequenino.