Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.
Denunciado
:estrelas:

:2funny: :2funny:
Ri-me muito quando li. Com cada cromo.  :2funny:

Panchito7

Benfigil

Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅
O Rodrigo Romano pode dizer o que quiser. Enquanto não houver nada assinado com validade jurídica o negócio não está fechado. Por muito credível que o jornalista em questão possa ser, o que quer que ele diga não impede o empresário e jogador de voltarem atrás com a palavra.

Concordo, certeza só na morte. Mas há aqui pessoal que dá logo importância a notícias negativas e desvaloriza as mais positivas.

bnfc

Não sei se Cavani vem ou não vem, sei que o Benfica não pode continuar a esperar se amanhã continuarem sem disponibilidade para assinar. Amanhã, ou assina ou devemos partir para outra. Já perdemos demasiado tempo, há que contratar um avançado que entre de caras no onze e o quanto antes. Quer, quer; não quer, siga.

Slbstriker

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Por nós?
Quem é esse?

E o Cavani já não vem, afinal vai ser o Cavenaghi o novo avançado do Benfica!

tcardoso

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isai@sReis

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Faria mais sentido estranharem a notícia dos comentários do irmão, do que propriamente o story do instagram.

Que disse o irmão? Essa escapou-me.

ReiEusebio

Sei de fonte segura que o Rei Sol ficou muito chateado com a storie...

Segundo ele Cavani devia ter usado

Aí Destino - Tony Carreira

Senhor Aimar

Citação de: Campos1904 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
https://twitter.com/mundodeportivo/status/1295065681982095360?s=21

Pessoal, mesmo depois dessas declarações, mesmo depois de stories e afins, as notícias no Uruguai mantêm-se. Tenham calma, não entrem em pânico.
O que eu acho é que as declarações do empresário são normais! Ele não vai confirmar que está tudo fechado com um clube porque quem confirma é o clube. E o storie, como já disseram, é um storie! Nada mais.
Viva o Benfica!

Não acho nada normal o empresário ter dito o que disse. Não tem que falar do negócio. Ponto. Não falava...
Já os Tory do Cavani prece-me tudo menos inocente. Não tinha q o fazer, ponto. Minha perspectiva.

Espero que venha e que não tá a corda no fim. Se roer, infelizmente, não seria o primeiro uruguaio do Benfica a fazê-lo.

Percebem agora pq o Fire age como age? No mundo do futebol o que è verdade agora è mentira daqui a 5 min

Semper Fidelis

Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅

sem duvidar do resto relembro a diferença entre singular e plural!

Data de registo: 8 de março de 2019
(vários anos...)

CSalvador185

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Jyzaks em 16 de Agosto de 2020, 21:33
O pizzi quanto ganha?

É que essa notícia de ele vir para aqui ganhar 2.5 kilos limpos por ano é um pouco estranha

Não é muito pouco?
Fala-se que vem ganhar 8M€ brutos. O pizzi ganha 5

Não é verdade... o Pizzi não entra sequer no top 10 dos mais bem pagos!

SLBRulez

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 21:43
O próprio empresário disse que estava bem encaminhado..
Isso não entra na narrativa, já entendi que não vale a pena.

Tommytukamoto

Citação de: dreadrocK em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Nelson82 em 16 de Agosto de 2020, 21:33

Não há por aí um enviado especial da
CMTV No aeroporto de Montevideo?

Fdx voces ainda anda a ver voos??
Epah sinceramente

Man, tu tens pessoal a desenvolver Apps para notificar o pessoal cada vez que o Fireeagle vem aqui dar um pedio...

Incrivel sujeitarmo-nos assim seja porque jogador seja
E andarem a ver a ner por ligações aereas Montevideo - Madrid é no minimo ridiculo
Desculpem lá a honestidade.
Eu disse aí á dias , andam a arrastar isto para ver se aparece uma oferta melhor
Parece que nao estava enganado , infelizmente.
Por mim ou já estava a treinar com a equipa ou já tinha ido pro crl

Kai

Citação de: Tempera em 16 de Agosto de 2020, 21:43
É impressão minha ou muitos dos users deste fórum são piores que as pitas num concerto do Justin Bieber??

Tanta celeuma por causa duma story no Instagram?? Tenham mas é juízo!

Se o Cavani vier para o Benfica será fantástico.... Se não vier, temos que aceitar isso com naturalidade.

Até lá é ter calma e acreditar nas informações que já foram dadas aqui.
Já disse e volto a repetir:

Nunca mais começa a escola.

|OnE|

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...
;D ;D ;D
Só faltam pormenores há mais de duas semanas.