Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅
O Rodrigo Romano pode dizer o que quiser. Enquanto não houver nada assinado com validade jurídica o negócio não está fechado. Por muito credível que o jornalista em questão possa ser, o que quer que ele diga não impede o empresário e jogador de voltarem atrás com a palavra.

Que doença

Tempera

É impressão minha ou muitos dos users deste fórum são piores que as pitas num concerto do Justin Bieber??

Tanta celeuma por causa duma story no Instagram?? Tenham mas é juízo!

Se o Cavani vier para o Benfica será fantástico.... Se não vier, temos que aceitar isso com naturalidade.

Até lá é ter calma e acreditar nas informações que já foram dadas aqui.

Soundwave

Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Das duas uma:

- Ou isto é uma Mise-en-scène montada pelo Benfica e pelo jogador para levar isto ao drama máximo e ter um final arrebatador.

- Ou o Cavani tem tanta vontade de vir para cá como eu de apanhar Covid.

Se a primeira for apenas um delírio, então só existe uma possibilidade que é mandar o Cavani pastar.

Só nos faltava um desespero eleitoral para achincalhar ainda mais o nome do Benfica por esse mundo fora.

É porque, sejamos sérios, isto já ultrapassa todos os limites da decência.

Ou então, e que é o mais provável, é que o 4o melhor marcador mundial dos últimos 10 anos acredita que tem lugar nos Real, Barcelona, City desta vida. Com o final da LC os planteis dessas equipas vão ser desenhados e ele não quer confirmar com um clube de 2a linha europeia quando tem histórico, capacidade e qualidade para a alta roda.

Quem não faria o mesmo?

Quem está à espera de outros clubes não faz acordos com o Benfica e adia constantemente a formalização do mesmo.

Isso tem um nome feio que, para já, vou abster-me de descrever.

Não vale a pena comentar a quente. Vamos esperar e perceber os verdadeiros contornos desta história.

Que acordos? Negociações não são acordos.

Uma coisa é o que os Génios garantem, outra é a realidade.

imightbewrong

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Para não alimentarem tanta coisa que veem na internet, desliguem se um pouco disto! Fiquem ausentes um pouco, vocês vai ver que e melhor!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
E aceitem que doi menos.

Entendedores entenderão.

merlin

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Isto ainda vai para aqui muita confusão. Pessoas de dentro do Benfica já confirmaram que está fechado, por isso calma, mais dias menos dia é apresentado.
Ora estamos on fire pq o Malheiro se estava a rir.
Ora estamos a insultar o jogador pq o Braz diz que temos 0,5% de hipóteses de ficar com ele.

Isto só pq ele meteu uma música a dizer sem destino (mas cada vez mais perto), já pensaram que se calhar a música lhe diz alguma coisa? Para a ter no carro ou se estava a dar na rádio e nem foi ele que escolheu a música fez o trocadilho. Sem destino, mas cada vez mais perto de ter um.

Se o contrato não está assinado ele não pode dizer que tem destino, se o Benfica roer a corda ele fica na mão e sem destino, o mesmo se ele roer a corda ficamos em Cavani... Sem tar assinado estamos aqui no suponhamos.

Yoann Peeters

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.
Denunciado
:estrelas:

Chairman

Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Andar aqui há vários anos e não comentar é de ganda lurker.

tjdy

ahahahahahaahah fdx esta gente é louca... A discutirem interpretações da Story, fdx...

djhifi

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.
Denunciado
:estrelas:

:2funny: :2funny:
Ri-me muito quando li. Com cada cromo.  :2funny:

Panchito7

Benfigil

Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Boas,
O Rodrigo Romano pode dizer o que quiser. Enquanto não houver nada assinado com validade jurídica o negócio não está fechado. Por muito credível que o jornalista em questão possa ser, o que quer que ele diga não impede o empresário e jogador de voltarem atrás com a palavra.

Concordo, certeza só na morte. Mas há aqui pessoal que dá logo importância a notícias negativas e desvaloriza as mais positivas.

bnfc

Não sei se Cavani vem ou não vem, sei que o Benfica não pode continuar a esperar se amanhã continuarem sem disponibilidade para assinar. Amanhã, ou assina ou devemos partir para outra. Já perdemos demasiado tempo, há que contratar um avançado que entre de caras no onze e o quanto antes. Quer, quer; não quer, siga.

Slbstriker

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Por nós?
Quem é esse?

E o Cavani já não vem, afinal vai ser o Cavenaghi o novo avançado do Benfica!

tcardoso

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isai@sReis

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Faria mais sentido estranharem a notícia dos comentários do irmão, do que propriamente o story do instagram.

Que disse o irmão? Essa escapou-me.