Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

IloveSLB2014

Cavani disse sobre o Benfica " Ainda não está nada assinado".

AINDA.

Slbstriker

Os porcos intervencionados pela UEFA, ainda na época passada investiram cerca de 70 milhões em reforços, o sportem falido, anda a comprar jogadores, foi buscar um treinador por 10 milhões, mas afinal pelos vistos, quem está mal é o Benfica por andar a reforçar a equipa!!!

MasteRed

pexim

Citação de: Jmarques10 em 16 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 22:07
o calado disse com aquele sorrisinho dele que na sua opiniao o cavani estava fechado

E que vinham mais um redes,medio centro e lateral esquerdo.

Nota se q não sabe nada de nada. Jesus disse q queria mais 2 centrais.
Não é bem verdade. JJ disse que viriam mais dois (Vertonghen ainda não estava) para a linha de 4. Nunca disse taxativamente que se tratava de dois centrais.

RedHeart_95

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 22:59

E as máscaras?!

Lá não aceitam mascaras no aeroporto, é um lugar facil para esconder branca da boa.

Aka

Mas o Teledoce não é o Telemundo, ou é?

mitro11

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Agosto de 2020, 23:00
Estou aqui.

Onde estão as novidades das 23?

O Van tava a referir se as ilhas, falta 1h ainda

Vermelho Infinito

Bedsy

luis_m_asa_f

Este ainda não chegou e já há quem ande nos Instas a plantar mais uma cenoura chamada Mandzukic ;D

nnfanatics

Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 22:18
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.

Há uns dias um iniciado que tinha umas 10 mensagens só inflamatórias veio dizer "Mas vocês acreditam mesmo que o Cavani vem?"

Ao que eu respondi "Acredito mais nisso que no teu benfiquismo". Levei imediatamente amarelo e 1 dia de ban. Depois fui às reclamações, só me responderam "aconselho a deixar os benfiquismos de lado" (algo deste género) e depois ignoraram-me por completo, apesar de eu ter postado umas 3 vezes para falar sobre o ban e apelar. À hora do ban outro moderador diferente do que me baniu vem dizer: "Já consegues postar certo?" mesmo a gozar com a minha cara.

Entretanto há pessoal a insultar, a chamarem-se nomes uns aos outros, ao pessoal do Benfica, a jogadores, a trazer fontanários só para o pessoal andar aqui todo à toa, há off-topics a dar com pau, pessoal a trollar à descarada outros, e nada se faz, muitas vezes até há conivência e até se "juntam à festa".

Epá não conheço as pessoas pessoalmente e portanto não tenho nada contra enquanto pessoas, agora enquanto trabalho global de moderação tenho várias coisas a apontar, e pelos vistos, não sou o único. Mas como isto aqui quem manda faz o que quer, e não quer saber da opinião de quem usa o fórum, continuamos nisto.

É lidar.

Amigo eu levei um amarelo por ter chamado palhaço a um user que disse que "o César Boaventura não servia só para levar a mala!" O cúmulo que isto é... Já nem ligo. Quantos mais lagartos e porcos aqui para eles melhor. Deve ser tipo YouTube pelas views... Enfim

MasteRed

O van para enganar iniciados é do caralho 😂😂😂

John McClane

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2020, 23:00
Cavani disse sobre o Benfica " Ainda não está nada assinado".

AINDA.

Oh que crl

sardao

Citação de: Oscor78 em 16 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: JoãoD em 16 de Agosto de 2020, 22:53

https://www.teledoce.com/envivo/

Acho que isto é o canal da telemundo no uruguay

PS: Daqui uns minutos (19h Montevideo) começam as noticias

Em declarações à televisão uruguaia Cavani assegurou que continua à espera do post do fireeagle para saber se vai ou não para o Benfica.