Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marchialy

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: MrCPTT em 17 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: chocapito em 17 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: MrCPTT em 17 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: You'll Never Drink Alone em 17 de Agosto de 2020, 00:11
https://www.flightradar24.com/AEA046/253ca157 Será que vem neste? 😎
Ele já está na Europa  O0

Falou em directo á pouco no uruguai.. acorda.

Eu percebi o meu erro, por isso que editei logo... Escusas de me mandar logo para baixo do comboio  :buck2:
Calma, todos erramos.

Menos o presidente, atenção.

Todos nós erramos, somos todos seres humanos como as pessoas.

fei_zé_deus

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 00:06
He venido aquí a masticar chicle y patear traseros ... y ya no tengo chicle...

FDS, post do ano, estou em lágrimas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Panchito7

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: Panchito7 em 17 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 23:57
Não sei quem está a lidar pior, se o amaral ou aquele sergio krithinas lagarto
O Krithinas é benfiquista e tem informações diretas do presidente.
Não estou a ver o programa, não sei o que ele disse.
E é um jornalista idóneo.

Tudo verdade menos a parte de ser benfiquista. Não é.

É. Confirmado pelo Pedro Guerra.
Garanto-te que é.

Companheiro, não é. Podes garantir o que quiseres. Não interessa o clube pois não o exponho assim. Mas não é benfiquista. O que pouco interessa. É um excelente jornalista. Não tem de ter clube.

Villaridis

O meu amigo Carlos leu na internet que o Cavani vai ser desviado pelo Arsenal. Alguém confirma ou desmente?

Obrigado.

forcad0

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 00:16
O Cavani só não assina pelo Benfica caso exista algum tipo de problema com os exames médicos, o que dúvido (O Perin foi um caso diferente porque tem lesões crónicas) não é o caso do Cavani, sempre acreditei desde o início, mesmo com as flutuações de humor aqui no fórum, ao início era apenas um feeling mais tarde informações que valem o que valem mas deixaram-me esperançoso numa resolução positiva neste negócio, para os verdadeiros adeptos do Benfica mesmo os mais pessimistas vão poder respirar de alívio nos próximos dias, o Fire irá confirmar o negócio sendo o user mais credível, apesar de existirem várias pessoas com informações previligiadas que frequentam este espaço mas percebo a desconfiança, em relação aos dragartos neste espaço que nascem que nem cogumelos, nunca vi tantos users com menos de 50 mensagens numa só vez neste tópico a maior parte deles com intuito de criar confusão e inspirar desconfiança, até repetidamente exigir que o Benfica deixasse cair o negócio...eu sei, o medo é muito e os vossos clubes estão a fazer um mercado ao nível de um clube de meio da tabela, temos pena, porque o Cavani vai ser jogador do Benfica e não vai acabar aqui.

Acho que nunca tinha visto uma frase tão grande  :ashamed:

Jyzaks

Citação de: Fejsa5 em 13 de Agosto de 2020, 23:44

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

odistraido

Se o Tirsense não se intrometer, o Cavani será do Benfica.

Schuldiner

Citação de: Panchito7 em 17 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Delirium Tremens em 17 de Agosto de 2020, 00:12
Cheira-me que amanhã fica tudo assinado no charter paris-lisboa, a aterragem será em figo maduro com honras de Estado serpentinas e confetis

Só terça
Quarta-feira, depois de Luís Filipe Vieira num golpe de mestre ter evitado à última da hora que Cavani assinasse por um tubarão, fazendo-lhe uma proposta aliciante, convencendo assim o jogador e desviando-o num voo relâmpago para Lisboa para assinar pelo Benfica.

Biscai@

Olá Cofina.
Para a próximo metam os crédito no vídeo.

Os cabrões da CMTV andam aqui a roubar tudo. Cabrões pá.

Kolchak

O gajo da maneira que fala de nos, e do falar com JJ acerca de futebol, e que ali nao podia falar do contrato e de numeros, da clara ideia que é ca que vai jogar

MasteRed

Citação de: Villaridis em 17 de Agosto de 2020, 00:18
O meu amigo Carlos leu na internet que o Cavani vai ser desviado pelo Arsenal. Alguém confirma ou desmente?

Obrigado.

Confirmo

Fejsa5

Citação de: Jyzaks em 17 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Fejsa5 em 13 de Agosto de 2020, 23:44

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

que má onda..

zizou

O Benfica se falhar a champions, tem entrada directa na liga Europa, ou ainda tem de fazer alguma pre- eliminatória.

G10