Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79

Vocês sabem quanto é que o Calado ganha para estar ali a mandar uns bitaites?

Disseram-me hoje...7500€ por mês!!!

Pqp...

FreddyAduFan

Citação de: Diogo Brito em 17 de Agosto de 2020, 00:33
Quando está no Uruguai, Cavani costuma utilizar autocarros públicos para se deslocar entre Salto e Montevideo.

Fantástico. Pensava que era eu a única pessoa brilhante a andar de autocarro.

nem todos os ricos são "finos"

Offspring

Citação de: fmtorgal em 17 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: JoãoD em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Mais declarações, fala sobre Lisboa

https://twitter.com/inakigoi/status/1295137873432281088

A única coisa que deixa incerteza depois de falar de Lisboa é "si me toca ir ahi (...)"

Ou seja, parece não estar garantido mas que é a hipótese mais forte vir para cá. Em todo o caso também pode ser aquela conversa em que ele não pode confirmar oficialmente mas manda o indício na entrevista.

Diz também que as vezes o querer e o sentimento de conforto dado para onde for pode fazer a diferença. Se for por aí já cá canta.

Petrucci

Deixem lá ver se percebi...Andam a seguir um avião que leva o Cavani para Madrid, que depois vai ter que ir a Paris e a seguir ninguém sabe para onde vai...

Foda-se.

Sexta-Feira

Citação de: Adrian31 em 17 de Agosto de 2020, 00:30
mariana aguas se tiveres a ver isto és uma merda!

Vais dizer que não lhe davas um beijinho!

diplomat

Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: chocapito em 17 de Agosto de 2020, 00:26
Fdç aqui no meu radar o avião tá a voltar para trás.
Esqueceu-se de alguma merda?
Ele não deve fazer a linha imediata pelo oceano. Vai subir até norte do brasil e ai passar o mar até cabo verde etc
Será que tá a sacar um pião?

MonstroDasCuecasRotas

mitro11

keivy

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 00:34

Vocês sabem quanto é que o Calado ganha para estar ali a mandar uns bitaites?

Disseram-me hoje...7500€ por mês!!!

Pqp...
WHAT??

Deus Jonas

Aquelas declarações do Cavani da cmtv a dizer que o Benfica é grande foram onde

DeadPool

Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: JoãoD em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Mais declarações, fala sobre Lisboa

https://twitter.com/inakigoi/status/1295137873432281088

Qual é a última cena mesmo que ele diz, que não se percebe muito bem? 😊
Diz que se estão a falar em Lisboa como se houvesse já algo decidido mas que se tiver que vir pois virá sem nenhum problema...

Pinguinha

Epa tive agora oportunidade de ver o video

Nota-se que é um gajo treinado a falar com a imprensa. É perfeitamente normal, já leva muitos anos disto em grandes clubes da europa , não é um sul americano que vai chegar cá pela primeira vez. Este tem "formação" ao mais alto nível para saber lidar com a imprensa.

Esquivou-se como podia, de forma cordial . É o que se pede. O tradicional , não confirmo nem desminto, mas deixou claramente, algumas pistas :

Quando o perguntaram sobre o Benfica, o homem praticamente que justificou a decisão que está prestes a tomar.

Se não viesse para cá, tratava logo de minimizar a pergunta, para não desvalorizar o possível clube para onde iria.
Tinha que dizer só que " O Benfica é um grande clube, como todos os outros com quem estamos falando."

Depois a pergunta sobre o JJ ter falado com ele:
Até agora só o Benja é que disse que o JJ tinha ligado ao cavani. O JJ não confirmou, o Cavani desmentiu.

Vindo de um jornalista Brasileiro, não me chocava se fosse mentira, mas não ponho isso em causa.
Não estou a ter preconceito, mas o benja é o típico jornalista histérico e sensacionalista em busca de polémica p ter audiência. Um Otávio Lopes tropical.

Mas também não me chocava se o cavani estivesse a tentar despistar a pergunta, para não revelar o estado adiantado das conversações.

Eu acho que só falta assinar e ele como é normal , disse que nada esta decidido. Não pode dizer que está, porque não assinou nada. Está só a salvaguardar o lado dele.

A cena do LFV ir a Paris buscar  o Cavani... era tão previsível. Já toda a gente sabia que ele iria fazer isso . Então um homem que faz tudo para aparecer nas fotos das vendas dos jogadores , não ia a Paris buscar  a contratação mais sonante do benfica , desde o Paulo Futre ? 

joaoreis