Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

mitro11

keivy

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 00:34

Vocês sabem quanto é que o Calado ganha para estar ali a mandar uns bitaites?

Disseram-me hoje...7500€ por mês!!!

Pqp...
WHAT??

Deus Jonas

Aquelas declarações do Cavani da cmtv a dizer que o Benfica é grande foram onde

DeadPool

Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: JoãoD em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Mais declarações, fala sobre Lisboa

https://twitter.com/inakigoi/status/1295137873432281088

Qual é a última cena mesmo que ele diz, que não se percebe muito bem? 😊
Diz que se estão a falar em Lisboa como se houvesse já algo decidido mas que se tiver que vir pois virá sem nenhum problema...

Pinguinha

Epa tive agora oportunidade de ver o video

Nota-se que é um gajo treinado a falar com a imprensa. É perfeitamente normal, já leva muitos anos disto em grandes clubes da europa , não é um sul americano que vai chegar cá pela primeira vez. Este tem "formação" ao mais alto nível para saber lidar com a imprensa.

Esquivou-se como podia, de forma cordial . É o que se pede. O tradicional , não confirmo nem desminto, mas deixou claramente, algumas pistas :

Quando o perguntaram sobre o Benfica, o homem praticamente que justificou a decisão que está prestes a tomar.

Se não viesse para cá, tratava logo de minimizar a pergunta, para não desvalorizar o possível clube para onde iria.
Tinha que dizer só que " O Benfica é um grande clube, como todos os outros com quem estamos falando."

Depois a pergunta sobre o JJ ter falado com ele:
Até agora só o Benja é que disse que o JJ tinha ligado ao cavani. O JJ não confirmou, o Cavani desmentiu.

Vindo de um jornalista Brasileiro, não me chocava se fosse mentira, mas não ponho isso em causa.
Não estou a ter preconceito, mas o benja é o típico jornalista histérico e sensacionalista em busca de polémica p ter audiência. Um Otávio Lopes tropical.

Mas também não me chocava se o cavani estivesse a tentar despistar a pergunta, para não revelar o estado adiantado das conversações.

Eu acho que só falta assinar e ele como é normal , disse que nada esta decidido. Não pode dizer que está, porque não assinou nada. Está só a salvaguardar o lado dele.

A cena do LFV ir a Paris buscar  o Cavani... era tão previsível. Já toda a gente sabia que ele iria fazer isso . Então um homem que faz tudo para aparecer nas fotos das vendas dos jogadores , não ia a Paris buscar  a contratação mais sonante do benfica , desde o Paulo Futre ? 

joaoreis

Eterno Benfica

Pqp...
Nunca na vida

cmenezes

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Diogo Brito em 17 de Agosto de 2020, 00:33
Quando está no Uruguai, Cavani costuma utilizar autocarros públicos para se deslocar entre Salto e Montevideo.

Fantástico. Pensava que era eu a única pessoa brilhante a andar de autocarro.

nem todos os ricos são "finos"

Não a conheço, mas altas mamas.

Toninho Camarão

Que canal repugnante, CMTV, não têm vergonha ter uns estagiários aqui a mamar informação e nem créditos dar? Vocês não olham a meios para atingir os fins, ascos!! Bando de ratazanas e parasitas deste país....

Red2802

Neste momento seria uma catástrofe para Vieira este negócio ruir.

Não se pode deixar uma novela destas chegar a este ponto sem que haja uma solução firme e bem pensada para ela terminar bem.

Uma eventual não vinda do Cavani renderia muitos votos à oposição até Outubro.

A este nível mediático seria quase impossível apagar um fail desta dimensão. Seria repisado dias após dia.

tuffmike

nnfanatics

Agora vai... Ainda se pegam ao supapo. O Otávio oh menos está por nós agora  :clap1:

Kyoto

Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ClaudioCaniggia em 16 de Agosto de 2020, 23:59
http://sendvid.com/wxmnl8hq
Obrigado pela partilha. Curioso o JJ não ter ligado ainda ao Cavani.
Foi anunciado na fox Sports Brasileira que já o tinha feito. Foi derivado á polémica da tal chamada ao cebolinha. Segundo o locutor que Gere o programa o Jj ligou-lhe a dar conta que tinha ligado ao cebolinha tal como tinha feito com o Cavani...
Veremos se assina o Cavani.
Conhecendo o Jesus, ja lhe deve ter ligado algumas 100 vezes xD. Ele é que nao o pode dizer

ColdSLB

Citação de: keivy em 17 de Agosto de 2020, 00:35

Pqp...
WHAT??

é bem menos

é bem menos