Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Capitao4

Peço desde já as sinceras desculpas pelos OT aos moderadores que fiz.
Um facto é que o Cavani vai ser nosso. E deve-se ao trabalho de todos que lá estão.

Força Benfica! :bandeira1:

melo7

Citação de: RedPass em 17 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: xaninhow em 17 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Deus Jonas em 17 de Agosto de 2020, 00:38
12 horas de voo

Surreal
Ja fiz também. É dormir pq senão a viagem n passa...

Já andei 18 horas de autocarro, pensei que ia morrer

;D

22h aqui!

De Santiago a S. Pedro do Atacama, no Chile.
13h Puerto Mont até Santiago do Chile. Depois apanhei avião quase até S. Pedro de Atacama.

Fui de bus.

Tb fiz Guatemala City - San Jose (Costa Rica) de bus, mas não foi directo. Estive umas horas em Manágua.

Assim seguido foi essa viagem no Chile. É duro, mesmo com bancos rebatíveis.
Eu fiz Uyuni Bolívia a La Paz. Não me lembro das horas. Mas sempre terra batida de noite, com calhaus. O autocarro abanava todo. PQP, parecia uma batoneira. Estava na última fila, quando acordei de manhã os meus ténis estavam na fila da frente,lol.

Mas são experiências que ficam e valem a pena.
Tive uma idêntica...

Benguela - Luanda de jipe, antes das estradas estarem minimamente arranjadas, isto logo após o pós guerra.

Aquilo não eram buracos na estrada, eram sim crateras. Íamos 5 no jipe, velho por sinal, a suspensão daquilo parecia que dava saltos.

Logo após a viagem, voo de 9 horas Luanda - Lisboa

Se andei 1 semana para me recompor das minhas cruzes foi pouco

Eu fiz por essa altura umas quantas vezes Luanda-Malanje (e vice versa), a partir de Maria Teresa era qualquer coisa.

Tambem ja tive o prazer de fazer Luanda Malanje e vice versa e juro que vi carros dentro de buracos

DennisBergkamp

O avião está em Santa Catarina, mais precisamente em Blumenau. Vai a 550 KM/H.

Já fui buscar as pipocas, vou atualizando a rota.

redeagle7

Citação de: hlourencoam em 17 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 01:43
Peguem na citação, copiem e levem para o tópico das eleições.

Não quero cortar a vossa discussão, mas continuem lá sff.

Apagaste o meu post. Não te vou perdoar e sendo assim vou-te denunciar. TEVE PIADA PORRA!  :disgust: >:(

Fdx, volta a citar, copia antes de postar e cola na caixa de mensagens no tópico das eleições.
Fácil.
😎

KAimar

Estava pra ver rocky hoje à noite mas prefiro ficar aqui no SB à espera do smp a malhar e do andré  :boxing: :boxing:

Gondoriz

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 01:44
Tudo pra cama...Red vê se fechas isto a noite enquanto os moderadores fazem oóoó senão iraoy pessoas ao rio mais uma noite 😂

Uns gostam de provocar, outros deixam-se provocar.
São todos crescidos, cada um é responsável pelo que faz e também será capaz de lidar com as consequências.

Deve ter sido difícil não te rires com a discussão de ontem porra. Imagino quando viste aquilo. Só visto mesmo! :2funny:

chocapito

Citação de: DennisBergkamp em 17 de Agosto de 2020, 01:47
O avião está em Santa Catarina, mais precisamente em Blumenau. Vai a 550 KM/H.

Já fui buscar as pipocas, vou atualizando a rota.

Eu vou acompanhar até as 08:00h
Depois vou dormir

melo7

Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: SLB37 em 17 de Agosto de 2020, 01:18
Está feita uma reserva no Corinthia para terça feira, solicitada pelo Benfica

Vale o que vale
Resta nos aguardar, mas a reserva esta feita, 100% seguro. Não me perguntem mais nada, só sei isso

Foi onde ficou o Rodrigo quando veio.
O Everton teve lá quando chegou no final da semana passada..

Schweisen Tiger

Estou a ver que perdi um momento SB, ontem...

CarlosD

Ele mesmo no fim da entrevista dá mesmo a entender que vai para a Europa (França) para ver como tão as coisas e para assinar, que quer começar a treinar/jogar.

É natural que não tenha confirmado, nem falado em nenhum pré-acordo que possa existir, e que sabemos que existe. Nenhum dos lados quer assumir algo e ficar mal visto se depois não se concretizar.

Acho que já estamos todos um bocado cansados desta novela, especialmente porque se tem passado para fora uma imagem de que podemos estar a ser enganados pelo jogador/empresário. Cria muito desgaste.

Já disse que adorava ter o Cavani no Benfica, mas caso continuem a colocar novos entraves e a dar o dito por não dito, desistia do negócio.

Esperemos que tal não aconteça e que possamos ser todos felizes juntos nas próximas 3 épocas!

Não tenho dúvidas que se vier, vai ser bastante acarinhado.

RedPass

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: RedPass em 17 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: xaninhow em 17 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Deus Jonas em 17 de Agosto de 2020, 00:38
12 horas de voo

Surreal
Ja fiz também. É dormir pq senão a viagem n passa...

Já andei 18 horas de autocarro, pensei que ia morrer

;D

22h aqui!

De Santiago a S. Pedro do Atacama, no Chile.
13h Puerto Mont até Santiago do Chile. Depois apanhei avião quase até S. Pedro de Atacama.

Fui de bus.

Tb fiz Guatemala City - San Jose (Costa Rica) de bus, mas não foi directo. Estive umas horas em Manágua.

Assim seguido foi essa viagem no Chile. É duro, mesmo com bancos rebatíveis.
Eu fiz Uyuni Bolívia a La Paz. Não me lembro das horas. Mas sempre terra batida de noite, com calhaus. O autocarro abanava todo. PQP, parecia uma batoneira. Estava na última fila, quando acordei de manhã os meus ténis estavam na fila da frente,lol.

Mas são experiências que ficam e valem a pena.
Tive uma idêntica...

Benguela - Luanda de jipe, antes das estradas estarem minimamente arranjadas, isto logo após o pós guerra.

Aquilo não eram buracos na estrada, eram sim crateras. Íamos 5 no jipe, velho por sinal, a suspensão daquilo parecia que dava saltos.

Logo após a viagem, voo de 9 horas Luanda - Lisboa

Se andei 1 semana para me recompor das minhas cruzes foi pouco

Eu fiz por essa altura umas quantas vezes Luanda-Malanje (e vice versa), a partir de Maria Teresa era qualquer coisa.

Tb fiz essa, mas de jipe. A estrada não era má.

Foi em 2012.

:)

As primeiras vezes levava 15/16 horas a chegar, num land cruiser com uns 15 ou 20 anos. Na altura era uma aventura, agora só de pensar nisso fico nervoso eheh

Schuldiner

Estava aqui a fazer o esboço do plantel, a olhar para o que falta, para o que está a mais e gostava que o JJ desse uma oportunidade ao Alfa Semedo na posição 8.

Mota10

Citação de: nrm.1904 em 17 de Agosto de 2020, 00:26
Cavani ?

Se era assim tão bom porque é que o Paris não renovou com ele?

Sinceramente não percebo

Eu

Andam todos a dormir! Os bayerns, os chelseas, andam todos a dormir...ah espera este não é o prodigio alemão que 90% dos benfiquistas não conhece...

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Johnny7

Bem vou agora pousar o telemóvel depois de já me ter deitado há mais de uma hora e me ter deliciado com as últimas palavras do Cavani antes de partir de Montevideu.

O jeito como abordou o tema Benfica, a expressão facial, o sorriso, dizem muito acerca do negócio.

Para mim nascido em 90, será certamente contratação mais pujante, mais surpreendente, mais mediática da história do meu Benfica nestes 30 anos!

Aguardemos e vamos treinando uma coreografia para brindar este senhor quando aterrar em solo português!

EDINSON CAVANIIIIIIIIII!

Gondoriz

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: hlourencoam em 17 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 01:43
Peguem na citação, copiem e levem para o tópico das eleições.

Não quero cortar a vossa discussão, mas continuem lá sff.

Apagaste o meu post. Não te vou perdoar e sendo assim vou-te denunciar. TEVE PIADA PORRA!  :disgust: >:(

Fdx, volta a citar, copia antes de postar e cola na caixa de mensagens no tópico das eleições.
Fácil.
😎

Calma.  :-X