Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico_SLB

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: cernache1 em 17 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 08:23
O nível de azia, com a vinda do Cavani, está tão grande para os lados Dajantas que hoje a capa de OJogo é uma entrevista ao...

....Zaidu.

;D ;D ;D

E eles com a dobradinha na algibeira.

Não vou entrar nessa discussão porque é só ridículo.

Parece-te mais ridículo do que festejar planteis?

Além de não ser o tópico apropriado para discutir esse tema, é ridículo eu agora não poder festejar a vinda de um craque mundial e ficar a rir-me que eles vão comprar o Zaidu, como se isso invalidasse a minha azia por terem ganho a dobradinha. A época 20/21 já começou e festejar reforços e gozar com os outros também faz parte.
No SB já não se pode ficar contente por chegarem reforços sonantes, somos logo relembrados que os porcos fizeram a dobradinha com os Mbembas.

Em teoria, o Benfica é mais forte que o Porto. Os reforços estão à vista e os plantéis também. Se acho que o Benfica será campeão na próxima época? Não sei, mas a definição deste plantel e o dos porcos leva-me a crer que sim.

Agora não vou ficar constantemente aziado porque os porcos ganharam uma dobradinha, é hora de virar a página e carregar baterias para a nova época. O SB por vezes torna-se um poço de depressão, já nem se pode ficar satisfeito por craques de topo.

Ninguem vai ficar mais contente do que eu com a chegada do Cavani.

Agora gozar com os reforços de um adversario que este ano, ja com um plantel bem pior que o nosso, limpou o chão com a nossa equipa 3 vezes ja me parece um bocado lagartice. Mas cada um vive o futebol da maneira que quer. Dei apenas os meus 2 centimos.

Exatamente isto

yerlow

Daqui a 50 min estará a passar entre Albufeira e Quarteira.
Se alguém quiser fazer um novo campo de golf praqueles lados, e precisar de queimar alguma coisa, agora é a altura certa! 

HorseGuy

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: |drowning| em 17 de Agosto de 2020, 09:01
Pessoal vejo por aqui algumas mensagens em como cavani vai para o FCP.. Existem realmente razões para preocupações?
Sim, tens problemas de inteligência.

É desnecessário este tipo de posts.

Custava muito ter dito que o pessoal estava a brincar e não havia razões para preocupações? Ou então simplesmente não responder.
Opá, se acreditam nessas histórias têm claramente esse problema.

O bicho-papão do costume. E depois andam a repetir as mesmas perguntas. Não, não está nada confirmado. Não, não há rumores de ele ir para o Porto e para o Sporting ou para o Braga, sabem porquê? Não há dinheiro.

Pensem um bocadinho de nada antes de fazerem perguntas idióticas.

melanda72

Citação de: |drowning| em 17 de Agosto de 2020, 09:01
Pessoal vejo por aqui algumas mensagens em como cavani vai para o FCP.. Existem realmente razões para preocupações?
Pobre carraça têm de cortar no salário para ajudar a pagar o cracalhão.

Petz87

Parece que vai entrar em territorio portugués entre Albufeira e Olhos de Agua...

BoaVida

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2020, 23:24
A voz dele é Jonastyle...

Será que também manda gritinhos a pedir a bola.

Shoky aconselho-te uma entrevista dele a falar das principais características de um avançado...

É de um gajo ficar apaixonado...

Uma verdadeira inspiração em Batistuta...

The Eagle 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 08:55

Pediu confidencialidade, à partida já estará comprometido com algum clube (em principio será o Benfica) caso contrário a resposta seria ainda não se decidiu para onde vai.

benficaslb1

Vocês precisam de aprender a viver o desporto o desporto é isto é um dia estar na merda e no dia a seguir estar no auge o que passou já lá vai, um jogador deste calibre prestes a chegar e vocês a falar do porto e da dobradinha, se forem assim em tudo possuem uma vida muito triste fds.

RodrigoVivo

Querido diário,

Está prestes a fazer um mês e seguimos atento a um voo Montevideu-Madrid pelo flightradar. É com grande rejubilo que continuamos aqui no tópico.

HorseGuy

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Agosto de 2020, 09:28
Querido diário,

Está prestes a fazer um mês e seguimos atento a um voo Montevideu-Madrid pelo flightradar. É com grande rejubilo que continuamos aqui no tópico.
Querido diário,

Estás prestes a fazer um mês e agora surgem rumores do interesse do nosso maior rival que nem dinheiro tem para pagar a jogadores do Boavista.

ElToto

Pareceu-me um gajo bem mais pacato a falar do que imagina...

Em campo é um animal!
Um craque!!

Parece-me que não será por ele que este negócio não será finalizado.

Andaaaaaaaaaaa Cavani :metal:

EnzoMatic1995

Alguem com o link do aviao? Obrigado

cmenezes

Está a 38 mil pés. Rejubilemos, irmãos.

klik

Citação de: BoaVida em 17 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2020, 23:24
A voz dele é Jonastyle...

Será que também manda gritinhos a pedir a bola.

Shoky aconselho-te uma entrevista dele a falar das principais características de um avançado...

É de um gajo ficar apaixonado...

Uma verdadeira inspiração em Batistuta...

Quando ele diz... " O Jesus que me telefone , e podemos falar de futebol"... está tudo dito, do tipo de gajo que é e humildade que tem.

Alias eu acho é que eles 2 já tiveram a falar de futebol... tb foi por isso que isso lhe veio a cabeça.

RodrigoVivo