Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroMartins

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: Manuelsweet em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Então como estão pessoal..
Para além de Cavani está muito perto de ser nosso jogador outro uruguaio e não é o Cabrera.
Ainda n posso adiantar a posição nem o nome do jogador pois ainda não estão fechadas as negociações..é craque

É reconhecidamente craque ou está agora a começar a chamar a atenção?

Cáceres ( fala-se que o JJ quer outro central ) também jogava a DD.

Muslera GK

Arrascaeta

Laxalt

Não deve fugir muito disso.

Iron Mask

Citação de: Manuelsweet em 17 de Agosto de 2020, 10:17
Não é o jogador do Flamengo..ainda é jovem ;)
E mais n digo por causa dos mirones

Torreira.

sergio19azb

ClaudioCaniggia

Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 01:55
@sofi.leivas, que tb trabalha no gym onde cavani treinou e que aparece na foto de despedida que ele partilhou, também começou a seguir o Benfica! E parece ser o unico clube europeu que segue, nem o psg aparece na lista

:coolsmiley:
Agora sim fiquei mais descansado.

fact121

Okay pessoal, tenho que admitir, sou eu!
Tenho dupla nacionalidade.
O User descobriu.

The Horror

Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: |drowning| em 17 de Agosto de 2020, 09:01
Pessoal vejo por aqui algumas mensagens em como cavani vai para o FCP.. Existem realmente razões para preocupações?
Sim, tens problemas de inteligência.

É desnecessário este tipo de posts.

Custava muito ter dito que o pessoal estava a brincar e não havia razões para preocupações? Ou então simplesmente não responder.
Opá, se acreditam nessas histórias têm claramente esse problema.

O bicho-papão do costume. E depois andam a repetir as mesmas perguntas. Não, não está nada confirmado. Não, não há rumores de ele ir para o Porto e para o Sporting ou para o Braga, sabem porquê? Não há dinheiro.

Pensem um bocadinho de nada antes de fazerem perguntas idióticas.

Este user que questionou sobre essa possibilidade do Cavani ir para o Porto não escrevia aqui desde 2010.

Fez agora dois posts. Um para perguntar se o Vertonghen estava confirmado e agora este sobre o Cavani/Porto.

É uma pergunta descabida para quem está informado sobre a situação actual do Porto, é verdade.

Mas perguntar não ofende. Não se percebe esse tipo de respostas com inteligências à mistura.

Pensem um bocadinho antes de ofender.
Não, é uma pergunta descabida, ponto final.

Não há qualquer rumor ou possibilidade do Cavani assinar pelo Porto. Sejamos mais inteligentes.

Isto não é uma questão de inteligência e, sinceramente, não quero alongar muito esta conversa.

Se fosse um user que costumasse andar aqui regularmente até se entende uma picardia ou uma brincadeira. Todos nós fazemos isso na boa.

Outra coisa é apelidares de burro alguém que tu desconheces, e que não escrevia no fórum há dez anos, por ter feito uma simples pergunta.

Não sabemos nada da pessoa que está a ser insultada.

É desnecessário.
Volto a repetir: pensem pela própria cabeça.

Ninguém chamou burro a ninguém, se não consegues saber ao ler os jornais ou veres TV ou até por estares simplesmente "vivo" que não há rumor sobre desvio para o Porto e mesmo que existisse que o mesmo fazia 0 sentido, então sim tens um problema.

Não me parece que esteja a gerir bem a tua nova conta.

Tem la mais respeito pelos outros.

Eu tb chamei palonço ao user em questão, pq a pergunta foi tão ridícula que soou provocatória.

E eu acho que os Iniciados são todos infiltrados, lel.

Mas ok, aceito que possa ser só alguém sem noção da situação actual dos andrades.

P.S.: Yap, parece que o HorseGuy continua a malhar. Há pessoal que não aprende.

AndreGon

Para além de Cavani está muito perto de ser nosso jogador outro uruguaio e não é o Cabrera.
Ainda n posso adiantar a posição nem o nome do jogador pois ainda não estão fechadas as negociações..é craque
Não debites merda sff. Obrigado

Red2802

Ai Manel, Manel...

Sweet dreams are made of this.

RedWinner

Essa parte de ter de ir a Paris, deixa-me na dúvida:

A mulher não vive la com os filhos? Então porque ele tem obrigatoriamente de la ir?
A minha convicção é a de que será para reencontrar-se com o maninho e com o Benfica.

Veremos.
Vem Cavani,, já chega.

HeijiHattori

Torreira.

The Eagle 10

Tiago Fella

É o regresso do Urretaviscaya.

O JJ está arrependido de não lhe ter dado mais oportunidades.

Kurt Cobain 10

Citação de: Manuelsweet em 17 de Agosto de 2020, 10:17
Não é o jogador do Flamengo..ainda é jovem ;)
E mais n digo por causa dos mirones
Bentancur

fact121

Citação de: RedWinner em 17 de Agosto de 2020, 10:21
Essa parte de ter de ir a Paris, deixa-me na dúvida:

A mulher não vive la com os filhos? Então porque ele tem obrigatoriamente de la ir?
A minha convicção é a de que será para reencontrar-se com o maninho e com o Benfica.

Veremos.
Vem Cavani,, já chega.
Viveu aqui durante uma porrada de tempo, tem que vir organizar a vida primeiro.

LeoSLBBita