Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HorseGuy

Citação de: Manuelsweet em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Então como estão pessoal..
Para além de Cavani está muito perto de ser nosso jogador outro uruguaio e não é o Cabrera.
Ainda n posso adiantar a posição nem o nome do jogador pois ainda não estão fechadas as negociações..é craque
É o Cebola ou o Maxi, vêm para lavar o chão do Seixal.

PedroMartins

Bem pessoal, vou dormir o avião já aterrou pelos vistos.... Quando acordar pode ser que tenhamos boas noticias.
Um resto de bom dia para todos os membros, até para os infiltrados é sempre um prazer ver os cabeçudos aqui .

Abraços e carrega B ... Cavani

Mariachi

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 11:30

Uma coisa que para mim não faz sentido é ir um voo de Tires a Madrid para depois fazer a viagem até Paris.
Se o avião não é do Benfica, seguramente ficaria mais barato fretar um voo diretamente de Madrid

Isso é verdade ou a malta está a delirar?

goscinny13

Para além de Cavani está muito perto de ser nosso jogador outro uruguaio e não é o Cabrera.
Ainda n posso adiantar a posição nem o nome do jogador pois ainda não estão fechadas as negociações..é craque
sabes muito realmente

alfredo

Citação de: NoNickBoy em 17 de Agosto de 2020, 11:30
Hj é dia de Fireeagle e record de likes!

ele tem comentado/aparecido por aqui?

Tavares SLB

De la Cruz?

R_M_1904

Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: glorioso41 em 17 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 11:20
O avião desapareceu como o Benfica na Champions.
O Porto é que desapareceu com o Krasnodar.
Nos últimos anos têm desaparecido todos.

Mas acho sempre engraçado quando alguém comenta como se eu fosse um infiltrado por dizer a merda que todos nós dizemos no tópico do Vieira. Para vocês quem critica o Vieira pelas paupérrimas exibições europeias é Benfiquista puro mas quem o diz aqui a brincar é claramente infiltrado.

Ganhem juízo e persigam menos quem anda por aqui numa boa.

Ainda há duas horas trataste mal um user que está cá há 17 anos só por perguntar se o Cavani podia ir para o Porto.

Não sei se és infiltrado, mas iniciado és só na nova conta.

E já deu para perceber ao que aqui vens. Nada muda.
Tratei mal quem veio cá com perguntas estúpidas que não fazem qualquer sentido para qualquer pessoa racional.

Mas anda tudo com medo do bicho papão que nem consegue comprar o Zaidu?

Vocês preocupam-se muito com os outros, de facto. Criei conta para poder dar também a minha opinião sobre este e vários temas, qual é a chatice? Agora só podem comentar malta com mais de 5 anos de fórum?
Eh lá "Hold your horses".

Vmaduro

Citação de: Rigters em 17 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Vmaduro em 17 de Agosto de 2020, 11:10
https://www.transfermarkt.pt/nicolas-de-la-cruz/profil/spieler/397458
Termina contrato dentro de 1 ano...

Darwin Núñez e Nahitan Nández também se enquadram..

Ao que parece o JJ quer um 8,um extremo para alternar com o Pedrinho e mais um avançado para além de Cavani.

Empresário Paco Casal...

:rir:
E o nosso presidente é o Vieira, o que hoje é assim, amanhã é assado...

MrSilva

Então agora vamos todos esperar para ver se o avião que leva o Cavani é o mesmo que saiu de Tires?
Assumimos isso se esse sair para Paris, certo?
Se sair para Paris, a probabilidade do avião ser do Benfica é muito elevada?

luis_m_asa_f

tuffmike

Citação de: Mariachi em 17 de Agosto de 2020, 11:38

Uma coisa que para mim não faz sentido é ir um voo de Tires a Madrid para depois fazer a viagem até Paris.
Se o avião não é do Benfica, seguramente ficaria mais barato fretar um voo diretamente de Madrid

Isso é verdade ou a malta está a delirar?

Ainda estamos à espera para ver para onde parte.

RicardoSR

o outro uruguaio que vem é o caceres

adeptoBancada

O LFV tem de vir no mesmo avião que o Cavani. Só se o avião do Cavani chegava a Beja, o LFV entrava em Beja, e depois aterrava em Tires e saiam já os 2.