Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Agosto de 2020, 12:26
89k mensagens neste tópico, dasse!

Algum hit do Uruguai para constar no tópico das músicas que estamos a ouvir?
"oooooooooh, y Cavani es lampión oooooooooh"

JoséTorres

Citação de: Toninho Camarão em 17 de Agosto de 2020, 12:26
PARA QUEM QUISER

A maior parte da malta é teimosa, chata e parece que gosta de implicar de propósito.
A malta que esteve aqui de madrugada + a que esteve de manhã viu o seguinte:

1. Cavani já chegou a Madrid.

2. Quando este estava +/- a uma hora de Madrid, saiu um jato de tires, https://www.radarbox.com/data/flights/VVV121/1449476936, em direcção a Madrid. Chegamos a conclusão que foi o mesmo jato que foi com o Rui Costa e o Tiago pinto a Frankfurt!!

3. Sim, nós sabemos que é uma empresa que aluga jatos.

4. Sim há forte possibilidade de já sermos nós a fazer demasiadas histórias.

5. SIM, há a possibilidade, se este jato levantar em direccao a Lisboa ou Paris, de ter sido o Benfica a ir buscar o Cavani !

6. Quem quer segui tem ai o link, quem não quer que não implique.

FDS, só estão bem a implicar com os outros!

Sim, deixem-nos estar, nós, lunáticos.

Quem não quiser seguir, não siga.

MasteRed

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2020, 12:27
Pessoal, ninguém volta a Europa sem ter o mínimo de compromisso com algum clube.
Se apenas seria 50/50 o irmão continuava a negociar connosco e o Cavani continuava nas fogueiras do Uruguay.

Esta 70/30 só falta alguns detalhes e se o irmão não se armar em esperto ainda mais confiante estou.

Tu sabes por acaso se o Cavani não viajou para vir à festa do Avante?

Camisola_20

Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2020, 12:26
Esse fulano que apontou um possível nome de um outro uruguaio ao clube é fonte credível?

Ou é mais um indicado engraçado?
É o manuelmaria

Credivel? Ha quem diga que sim, ha que diga que não.

BenfiquismoIminente

Pessoal, ninguém volta a Europa sem ter o mínimo de compromisso com algum clube.
Se apenas seria 50/50 o irmão continuava a negociar connosco e o Cavani continuava nas fogueiras do Uruguay.

Esta 70/30 só falta alguns detalhes e se o irmão não se armar em esperto ainda mais confiante estou.

Eu estava obviamente a brincar com a cena dos 50/50, a única fonte que tenho é a do urinol

JeSuisÉder

Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2020, 12:26
Esse fulano que apontou um possível nome de um outro uruguaio ao clube é fonte credível?

Ou é mais um indicado engraçado?

Dá uns toques....mostrou preocupação com a possível lesão grave do Veríssimo no tópico do mesmo.

Mota10

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: Mota10 em 17 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Ricardol em 17 de Agosto de 2020, 12:18
https://www.flightradar24.com/F2TH/253d61f7
Já repararam que este voo saiu de Lisboa e o voo que vem atrás o cl60 saiu de Madrid e vão para Barcelona. É se a reunião for antes em barcelona
Não era a primeira vez que se falava numa reunião em Barcelona pois não?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Em quase 6000 páginas já obviamente se deve ter falado de reuniões em todo o lado.
Referia me à CS, tenho quase a certeza que no início do mês a cmtv falou que cavani se reuniria com o seu irmão em Barcelona, vale o que vale. Mais um pequeno pau para a fogueira [emoji23]

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

cmenezes

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2020, 12:03
Amigos:

https://www.radarbox.com/data/airlines/VVV

Todos os voos dessa campanhia feitos ou agendados portanto se o avião bazar de Madrid aparecerá aí.

Já foderam o site

RREGGA

Citação de: Toninho Camarão em 17 de Agosto de 2020, 12:26
PARA QUEM QUISER

A maior parte da malta é teimosa, chata e parece que gosta de implicar de propósito.
A malta que esteve aqui de madrugada + a que esteve de manhã viu o seguinte:

1. Cavani já chegou a Madrid.

2. Quando este estava +/- a uma hora de Madrid, saiu um jato de tires, https://www.radarbox.com/data/flights/VVV121/1449476936, em direcção a Madrid. Chegamos a conclusão que foi o mesmo jato que foi com o Rui Costa e o Tiago pinto a Frankfurt!!

3. Sim, nós sabemos que é uma empresa que aluga jatos.

4. Sim há forte possibilidade de já sermos nós a fazer demasiadas histórias.

5. SIM, há a possibilidade se este jato levantar em direccao a Lisboa ou Paris de ter sido o Benfica a ir buscar o Cavani !

6. Quem quer segui tem ai o link, quem não quer que não implique.

FDS, só estão bem a implicar com os outros!

Ora ai está serviço público.

- Sugiro que faças este resumo de 2 em 2 horas
- Sheu, mete ai a app a seguir o Toninho Camarão e manda

SirKaz

Citação de: Woodwaid em 17 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Woodwaid em 17 de Agosto de 2020, 12:23

todos podem fazer isso, hoje mandaram-me uma foto do nome cavani para se por na loja da adidas que está na luz mas pode ser para uma encomenda etc etc
Eu sei, um amigo meu foi lá ontem e mandou fazer uma, mandou-me essa foto  :winner:

Essa foto anda aí há semanas lol

Cob92

Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 12:28

Tu sabes por acaso se o Cavani não viajou para vir à festa do Avante?

Não sei tenho que lhe enviar outra mensagem no Instagram

jdrodrigues

Citação de: Albertini em 17 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: jdrodrigues em 17 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 08:04
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 07:58
Citação de: Albertini em 17 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Gostei foi das negociações do Vertonghen, sem espinhas, parecia manteiga, aposto que assim que recebeu a proposta disse "BORA" em belga, obviamente.

Em Belga??  :estrelas:

O Flamengo e a língua belga não está assim tão errado o que ele disse .

A Belgica tem 3 linguas oficiais, Neerlandes (comummente mas erradamente Holandes) , Frances e Alemao. O Flamengo trata-se apenas do dialecto do Neerlandes, falado na Flandres

Que neste caso e o chamado "belga" pq precisamente não terem língua nativa, mas tudo o que disseste está certo

Os Belgas da Valónia iam odiar essa frase.  :rir:

Não está nada certo, Belga não existe como língua. Falam uma das três linguas mencionadas antes. E se chamarem Holandês ao que fala um Belga Flamengo preparem -se para violência  ::bater::

Confere.