Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Camisola_20

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 00:04
Falei com o sobrinho da minha avó, ele trabalha nessa área. Mandei o vídeo. Ele diz que o Cavani estava claramente a fugir ao tema, especialmente quando o questionam sobre o Benfica. Diz que o baixar da cabeça quando diz que não falou com o treinador também indica que não está a dizer a verdade. A linguagem gestual dele indicou que há algo mais que ele não disse aos jornalistas. Foi a conclusão do sobrinho da minha avó Elvira.
Eu sem estudos na area fiquei com essa mesma ideia. Foi muito evidente o sorriso meio envergonhado e a forma como fica sem jeito. Pareceu me sinal claro que estaria  mentir para tentar despachar a conversa.

Beto1904

Juro que não percebo este pessoal que vem aqui dizer que o Cavani já não vem porque tem um feeling e o pessoal vai ficar com ganda melão etc etc

Claramente as coisas estão bem encaminhadas, por isso deixem o pessoal divertir-se um pouco com este sonho de um dos melhores jogadores do mundo vir po Glorioso. Se acabar por não vir logo falamos sobre isso mas por agora podemos sonhar.

Ate parece que so gostam ser do contra fds.

Phils

O avião esta em marcha.
Deu uma voltinha agora e esta face à pista.

Decolagem iminente.

Fim da comunicação.

alfredo

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 13:30
Tudo a acompanhar um avião privado e o homem vai acabar por fazer um transbordo normal num vôo comercial pra Paris 😆
vai assim:

<br />
<br />

ou assim?

diplomat

Citação de: DMSG em 17 de Agosto de 2020, 13:36
Devem estar a atestar o depósito.
O Rui esqueceu-se do cartão de pontos cá! Fdx...

iSLBenfica

Citação de: RREGGA em 17 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 13:03
Só há uma coisa que me desagrada na vinda do Cavani para o Benfica. É que a nossa dupla de atacantes vai ser Waldschmidt e Cavani.

A dupla WC

Cavani e Luca
CL
Champions League :D

É um sinal divino.

As estrelas estão-se a alinhar. Equipamento com o símbolo dourado para voltar aos tempos de glória e conquistas europeias.

redeagle7

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 13:32
Tudo a acompanhar um avião privado e o homem vai acabar por fazer um transbordo normal num vôo comercial pra Paris 😆

Red não me fodas. Se o avião que saiu de Tires agora for para Paris é porque foi o Benfica a fretá-lo para o Cavani.

Ou um tio qualquer resolveu levar a amante a almoçar a Paris.

kaprikorn

Espero que arranque depressa rumo a Paris!!

Senão em breve vamos entrar no já conhecido território SB de "parece que não quer vir, nunca mais arranque...que se ponha mas é no crl fds, tou farto!!"

da_silva

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 13:32
Tudo a acompanhar um avião privado e o homem vai acabar por fazer um transbordo normal num vôo comercial pra Paris [emoji38]

Red não me fodas. Se o avião que saiu de Tires agora for para Paris é porque foi o Benfica a fretá-lo para o Cavani.

A empresa que está a providenciar o serviço é a Valair, uma empresa portuguesa. Alguém pode confirmar se foi a mesma que fez o plano/serviço do voo do Waldschmidt?
É a mesma!
É o mesmo avião!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Red2802

O avião ainda está parado junto à zona de aterragens.

Ainda deve faltar um bocado para ir para a zona das levantagens.

33_5_25

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: 33_5_25 em 17 de Agosto de 2020, 13:34
Ody
Grimaldo
Verthongen
R. dias
Gilberto
Weigl
contratação
Cebolinha
Pizzi
Walschimdt
Cavani

Se nao formos campeões assim......
Pizzi???? FDS

nao sou fã. Até pq a atitude do rapaz deixa muito a desejar, mas com os numeros deles desta epoca, duvido que nao seja opção.
jogos - 34   golos - 18   Assistências- 14   

HAL 9000

Citação de: 20COMER em 17 de Agosto de 2020, 13:35
"Senhoras e senhores, daqui fala o piloto, o voo está prestes a partir, está um dia bonito e não se espera trebulência,o voo será de aproximadamente uma hora apertem os cintos e desejo uma boa viajem"

Tem sido um parto "trebulento", tem.