Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Soundwave

Citação de: tuffmike em 17 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: tuffmike em 17 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 13:45
Só para me situar, porque estamos a seguir um voo para Paris?

O avião veio hoje de Cascais para Madrid pouco antes do Cavani chegar, presumimos que alguém do Benfica foi buscar o Cavani ao aeroporto.

E quê, levam o homem a Paris e estacionam o avião à espera de sabe se lá o quê?

Vão assinar o contrato e trazer a mulher dele. Duvido que as negociações se tenham concluído numa escala, provavelmente o avião parou para o Cavani almoçar.

Parou para mijar, a casa de banho no avião estava entupida. A esta hora está o Rui Costa a passar o contrato por baixo da porta no terminal 3...

MrCobb

Se este não ganha o título de tópico do ano nos Oscars do serbenfiquista há que chamar já o FBI.

MBACANO

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2020, 11:07
Plot Twist: Cavani chega a Madrid para assinar pelo Atlético e o avião particular do Benfica é para trazer os dois dispensados do Atlético no negócio do Simão.

:rir: :rir:
se forem o Félix e o Oblak, por mim pode ser!

blog benficaatemorrer

o crl do chinês conseguiu 2 posts na 6000...

Darko

Neste momento o Flightradar24 tem centenas de IP portugueses a seguir o vôo. Mas se virem aquilo a ir na direção de Roma é favor mudar para IP do Paquistão, assim por razões de segurança eles são obrigados a regressar ao aeroporto e podemos negociar por mais umas horas.

Red2802

zedoscalotes

Blitz

6006 páginas.
Foda-se.
Inacreditável.

Ned Kelly

Já percebi. O gajo vai apanhar a M111, depois entra naquelas autoestradas em redor de Madrid e vem por terra. Dá menos nas vistas do que aterrar em Tires, onde toda a gente já está à espera que chegue.

Vermelho Infinito

Estava na 5997 perco 2 minutos e já vamos na 6006.
Incrível.

HAL 9000

Os mods do tasco deviam usar bata branca...

MasteRed

Vendo o meu post na página 6000.

Se alguém estiver interessado, PM.

gaucho