Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Quelasse

Já começou a descida em direção a Ibiza  :coolsmiley:

NicoGaitan10

Agora a sério.

Não é o Cavani como é óbvio.

O Cavani ou o Benfica não iriam alugar um jato privado vindo de Tires para ir a Valência ou Itália.

Schweisen Tiger

Vai para Ibiza passar mais uns dias de férias. 5 meses foi pouco.

Jayson Tatum

Citação de: Pinguinha em 17 de Agosto de 2020, 14:20
Neste momento, dentro do jato privado está um milionário qualquer que tinha ido a Madrid embarcar putedo e vai agora para ibiza curtir uma desbunda gigante e o piloto esta a dizer:

Alerta! Não sei o que se está a passar Estamos a ser seguidos no Flightradar24 por 1000 pessoas !!

E o milionário: fodasse , a minha mulher já armou barraca!

Versão mais verosímil até ao momento  :knuppel2:

Flavius

arSa_SLB

Vai bater naquele avião amarelo já fomos !!

poiudivino

Vai passar por Torrent para fazer download dos e-mails do Benfica.

Parece-me óbvio que está garantido no Porto

Aka

JotaL

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Moroboshi em 17 de Agosto de 2020, 14:21
Não entendo onde foram desencantar que aquele aviao que vai pra Valencia era o do Cavani...

Mesmo que fosse o mesmo que levou o Rui e o Tiago a Friburgo, as companhias privadas têm vários aviões, e mesmo os clientes habituais não voam sempre no mesmo avião, mas sim num que a empresa tenha disponivel.

Tudo certo. Entao e porque raio iria um aviao vindo de Tires fazer um pit stop em Madrid?

D. Juan Carlos a caminho das Seychelles lembrou-se que se esqueceu das suas bermudas favoritas

MaFd_R@_SLB

Quero muito que esta novela acabe mas por outro lado devia durar para sempre! O que eu me rio neste tópico. Que reis vocês  :2funny: :bow2:

rdr10

Deve ser mesmo Ibiza já que a rota de Napoles não é esta.

De qualquer das formas ainda fico com mais certezas que o Cavani não vai lá dentro, foi um ricalhaço qualquer que alugou um jacto para ir uns dias a Ibiza e parou em Madrid para recolher amigos.

Jyzaks

Camisola_20

Parece me a caminho de Roma.

Mas não seria um avião a sair de Tires que ia a Madrid levar o jogador a Roma. Se fosse para ir para Roma o Benfica não lhe ia dar boleia.

Ca para mim foi se entregar algo aos representantes do Cavani e segue se para outro lado negociar. Isto a ser algo relativo ao Benfica.

Filipe_M

Cosme 1904

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Agosto de 2020, 14:23
Vai na volta isto foi alguma familia do Jet-7 que alugou o avião, sai de cascais, pára em madrid para abastecer, dirige-se para Ibiza para umas ferias de verão.
Pois é uma família.... A família CAVANI