Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

JotaL

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Moroboshi em 17 de Agosto de 2020, 14:21
Não entendo onde foram desencantar que aquele aviao que vai pra Valencia era o do Cavani...

Mesmo que fosse o mesmo que levou o Rui e o Tiago a Friburgo, as companhias privadas têm vários aviões, e mesmo os clientes habituais não voam sempre no mesmo avião, mas sim num que a empresa tenha disponivel.

Tudo certo. Entao e porque raio iria um aviao vindo de Tires fazer um pit stop em Madrid?

D. Juan Carlos a caminho das Seychelles lembrou-se que se esqueceu das suas bermudas favoritas

MaFd_R@_SLB

Quero muito que esta novela acabe mas por outro lado devia durar para sempre! O que eu me rio neste tópico. Que reis vocês  :2funny: :bow2:

rdr10

Deve ser mesmo Ibiza já que a rota de Napoles não é esta.

De qualquer das formas ainda fico com mais certezas que o Cavani não vai lá dentro, foi um ricalhaço qualquer que alugou um jacto para ir uns dias a Ibiza e parou em Madrid para recolher amigos.

Jyzaks

Camisola_20

Parece me a caminho de Roma.

Mas não seria um avião a sair de Tires que ia a Madrid levar o jogador a Roma. Se fosse para ir para Roma o Benfica não lhe ia dar boleia.

Ca para mim foi se entregar algo aos representantes do Cavani e segue se para outro lado negociar. Isto a ser algo relativo ao Benfica.

Filipe_M

Cosme 1904

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Agosto de 2020, 14:23
Vai na volta isto foi alguma familia do Jet-7 que alugou o avião, sai de cascais, pára em madrid para abastecer, dirige-se para Ibiza para umas ferias de verão.
Pois é uma família.... A família CAVANI

Phils

HAL 9000

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: cypher10 em 17 de Agosto de 2020, 14:17
Entao para os mais distraidos, cá vai... Cavani tem casa em Napoles. Ele, apesar de ter vivido 9 anos em Paris, mantem casa em Napoles, por onde vai muitas vezes durante folgas e ferias. É possivel que mulher e filhos estejam por la nesta altura.

Aposto que aviao seguira para lá e amanha de manha volta a Tires.

Nao sei se tem casa la ou nao.
Mas tem la a ex mulher (que encornou) e os 2 filhos mais novos, que tem ordem para os visitar 1x por mês

Balha-nos Deus, eze eze. Um adultero na Catedral? Prefiro o Dyego, ao menos é bom chefe de família...

benficaslb1

Vai direitinho a Ibiza efectivamente vamos ver se para ou fica la

mboss

Altitude a baixar. Pode ter que ser Ibiza.

XtaticO