Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 15:05
Este tópico está incrível, fodasse!  :rir: Acompanhar jatos privados, discutir rotas...Sim senhor  :rir:
Quanto à história das férias em Ibiza, que treta do caralho. Ontem, ele disse claramente que vinha para a Europa para "firmar pronto". E vai-se a ver e vem passar férias? Deve ser isso.

Estamos em 2020. Pode firmar pronto em qualquer lugar onde se encontre. Até de férias.

Sim, eu sei...Mas porra, mais uns dias, mais umas voltinhas. Enfim. Desde que venha, é o que interessa.

TFFS

Citação de: Simpson SLB em 17 de Agosto de 2020, 15:06
Eric PBB
@asm_eric_asm
Selon un proche du dossier, Cavani va s'engager à Benfica cette semaine. Avant ça, il se pose quelques jours à Ibiza où il retrouve sa femme et certains amis uruguayens #PSG #Mercato #Benfica

Traduzido do francês por
Segundo uma pessoa próxima ao processo, Cavani vai se comprometer com o Benfica
esta semana. Antes, desembarcou alguns dias em Ibiza, onde encontrou sua esposa e alguns amigos uruguaios. #PSG#Mercato#Benfica
70 seguidores

_Huji_Slb

Entao as fontes que tinham podem estar certas.
Deve ir de ferias 3 a 4 dias , para ser apresentado segunda feira.

Porra mais uma semana de novela.

fyure

Citação de: Zetuga em 17 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Agosto de 2020, 15:04
Confio no user que disse que havia uma reserva para amanhã num hotel em lisboa em nome do Benfica.

E a radio renascença também fala disso , portanto deve chegar amanhã.

Pode ser para a filha do DSO
Ahahahah. Grande topico, este. Ando a rir-me que nem um tolo no café xD

24-7SLB

Calma, calma, calma que ele está a dar a volta!

Albertini

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: fyure em 17 de Agosto de 2020, 15:05
Desculpem, mas não fiz turno da manhã. Há resumo? O que se passou com esse avião e Ibiza?

Esse avião é um jacto privado que é o mesmo que transportou o belga, chegou ao aeroporto de madrid 20 minutos antes do avião do Cavani, e o pessoal acha que o Cavani vai lá, mas depois o destino dele foi ibiza e não Paris ou Lisboa.

Agora esta lá parado em ibiza.

Às tantas a mulher está em Ibiza e ele foi lá apanha-la.

JoséTorres

Foi abastecer em Espanha enquanto podia porque é mais barato.

RedHeart_95

Citação de: Milos88 em 17 de Agosto de 2020, 15:08
O avião que saiu de Madrid aterrou em palma ou em Ibiza?

Em Ibiza, mas o que se pode fazer  ::)

Kai

Não dá pra fechar isto uma horinha? Pra ver se acalmam a pássara.

NicoGaitan10

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: RedHeart_95 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Vocês estão todos fdds com a cena de ele ir 15 dias de ferias e não jogar o primeiro jogo oficial do Benfica, que é jogo para a champions, mas vai na volta é disso que ele está a espera, deve querer ver como corre o nosso jogo para tomar uma decisão. Digo eu, não sei.
Isto pode ser um factor conclusivo, na cabeça de qualquer jogador deste nivel não estar na champions faz muita diferença...

Lógica 0 isso. Não inventem.

Está tudo bem com as vossas teorias?  :rir:

Slb04Sempre

Ele que vá mas é tratar do reumático para as termas do Luso..

gabiduarte

Parem la com a histeria .

Chega amanhã a Lisboa . E sim , vai ficar nesse hotel . (Corintia)

BernardoS10

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 14:51
Jornalista francesa.

Estes jornalistas  :2funny:
O homem esteve a preparar-se fisicamente nos últimos tempos, para agora fazer 15 dias de férias em Ibiza.

Losango

Isso dos 15 dias de férias em Ibiza não pode ser verdade, na pior das hipóteses a gaja quis escrever 5... Ou então o Benfica já está completamente refém do Cavani, alguém lhe disse, para o garantir, que era tudo à sua maneira, dinheiro, timings, férias, braçadeira de capitão...

Schweisen Tiger

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

O Jesus já deve é estar fodido com esta merda.