Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rafs1904

O "VVV121" é "um avião" ou é número de voo? É que o que chegou a Madrid vindo de Tires era esse número. E o que saiu para Ibiza era o VVV122.

PS: Desculpem se for uma pergunta "burra".

Misterbenfiquista

Ainda não percebi a vossa lógica de ir para Ibiza!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

JUST4FUN

Quem se disponibiliza para reservar um quarto no Corinthia Hotel e passar là a noite esperando o Cavani , olhando pela janela do quarto ?

chico_SLB

Acho que não chegou a apanhar o voo que saiu de Montevideu.

Adormeceu no Lounge

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 15:18
Aqui não é Corinthia, aqui é Flamengo.

Benfica está quebrado.

Timeco sem grife. Sem mundial.

Mas com Bruno Henrique pode ambicionar ganhar na europa. Não tem é jeito de levar ele que não tem bala não.

JViegas

Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: JViegas em 17 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: gabiduarte em 17 de Agosto de 2020, 15:09
Parem la com a histeria .

Chega amanhã a Lisboa . E sim , vai ficar nesse hotel . (Corintia)

Falei com um amigo meu que tem um colega no Corinthia. Disse que não há nada para o Cavani. Vou perguntar outra vez. Mas pelo que sei não há ninguém lá
Pergunta ao teu amigo se tem reserva em nome de matador.
Não é assim que funciona. Eles têm sempre de dar o documento de identificação. Depois pedem para ficarem anónimos para não se espalhar a info. E de facto no sistema informaticamente fica anónimo. A cena é que quem faz o check in chiba-se logo de tudo.

Rigters

Gente, existem dezenas de C25B. Se continuarem a procurar, ainda mais vão encontrar. ;D

fyure

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:14
Acham normal um avião sair de Lisboa ir a Madrid e aterrar em ibiza sem ter algo com o Benfica???

Acham que isto não tem dedo do Benfica???

O irmão de Cavani não tinha mais aviões para fretar em Madrid em Paris em Barcelona etc.....

Óbvio que o jogador vai ser do Benfica disso restam poucas dúvidas

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
Como disse um user aí atrás sobre o hotel reservado, também pode ser para as férias da filha do DSO.

Darkboy

jorgejesus
Cada vez mais fortes, preparados, e comprometidos, vamos para mais uma semana de trabalho.

Boca para as férias do Cavani em Ibiza.

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Blog bem me tinha avisado que o gajo gosta muito de férias, e que se assinasse so chegaria no fim do mercado lá para Outubro.

Red.rf

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Ainda não percebi a vossa lógica de ir para Ibiza!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Este tópico já há muito tempo que ultrapassou o domínio da lógica.

chico_SLB

Citação de: JUST4FUN em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Quem se disponibiliza para reservar um quarto no Corinthia Hotel e passar là a noite esperando o Cavani , olhando pela janela do quarto ?

Se fizerem uma vaquinha aqui e incluirem o pequeno almoço eu posso ser o Martir

Karel Alinho

Citação de: JViegas em 17 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: JViegas em 17 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: gabiduarte em 17 de Agosto de 2020, 15:09
Parem la com a histeria .

Chega amanhã a Lisboa . E sim , vai ficar nesse hotel . (Corintia)

Falei com um amigo meu quetem um colega no Corinthia. Disse que não há nada para o Cavani. Vou perguntar outra vez. Mas pelo que sei não há ninguém lá

:rir: :rir: :rir:

Podes ir ver as minhas mensagens. Avisei quanto ao Vert e quanto ao pai do Cabrera. Até disse que o Vert tinha vindo com o CB.

Se calhar evitavas estas figuras.

E achas que entro em medições de pilinhas de fontes? Era o que me faltava :rir: :rir: :rir:

benficaslb1

Eu continuo a pensar que seguimos o avião certo, são demasiadas coincidências, além de ser o mesmo que fretamos para ir buscar o belga, chegou uns 20 minutos antes do voo do Cavani, e saiu 30 ou 40 minutos depois, ou seja o tempo suficiente para fazer o transbordo.

Pode ate ser mesmo uma coincidência, mas eu acho que não, agora porque é que foi a ibiza já não sei.