Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zimmerman

Só falta o Talisca para termos uma super equipa.

BENFIKA

Se o voo que saiu de Tires estava realmente a cargo do Benfica, diria que foi levar alguém ao encontro do Cavani a Madrid e daí seguiram noutro voo para Paris.

zipie

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: ravie em 17 de Agosto de 2020, 15:35

Não percam :tomates:

Quem sâo os craques do  Boavista?

vou apostar em emprestar do lille etc? com os investidores novos que têm tambem devem ter papel para mais, mas logo se ve

London Eye

O moço ontem também foi um pouco aldrabão...
Então diz sem destino mas afinal vai para Ibiza, brincalhão

Dr.Lecter

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.

A cena é que não foi o Cosme. Por isso é que estou a dar algum crédito a essa tese neste momento.

Beto1904

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Beto1904 em 17 de Agosto de 2020, 14:30
O Cavani já em Paris e nos aqui a ver um avião qualquer em Ibiza.

Estamos a ficar mal SB  :2funny:
Mentira
Cavani está em ibiza

Mentira? Então já agora oferece uma fonte credivel que nos estamos todos a espera.  O0

rdr10

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D
RDR, qual o voo que meteste que saia de Paris para Madrid?  Acho que era da Air France...

Já não me recordo mas em principio seria o AF1301.
Achas possível ter ido nesse? Ter feito o desenbarque do outro em Madrid a tempo de ir?

Vi os tempos e o terminal e é perfeitamente possível, de qualquer das formas devido ao que o user cosme disse parece-me cada vez mais óbvio que está mesmo em Ibiza.

Não deixo de achar super estranho o Benfica estar a pagar balúrdios para levar o Cavani a Ibiza sem o mesmo ter o contrato assinado.

Leonzo

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Beto1904 em 17 de Agosto de 2020, 14:30
O Cavani já em Paris e nos aqui a ver um avião qualquer em Ibiza.

Estamos a ficar mal SB  :2funny:
Mentira
Cavani está em ibiza
Cosme não falha ehehe

Meio_metro

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Pessoal , esse avião que vem de Portugal e foi para Ibiza. Não levou o cavani ... sei precisamente quem la foi e não foi mesmo o cavani ...
Espera.

Estás a dizer-nos que tens fontes sobre quem estava no avião?
O SB é melhor que a polícia judiciária...

JoaoRSantos

Jyzaks

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 15:32
Só mais uma coisa...

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Descobriste a wikipedia em 2020?

Simanic

Citação de: Zimmerman em 17 de Agosto de 2020, 15:39
Só falta o Talisca para termos uma super equipa.

Por acaso lembrei-me dele... era uma boa para relançar na Europa pela mão do JJ...

NicoGaitan10

cmarg1971

Citação de: ravie em 17 de Agosto de 2020, 15:35

Não percam :tomates:

RPB o tipo que tem sempre certezas do que diz mesmo quando diz que nada é certo...