Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

IloveSLB2014

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D
RDR, qual o voo que meteste que saia de Paris para Madrid?  Acho que era da Air France...

Já não me recordo mas em principio seria o AF1301.
Achas possível ter ido nesse? Ter feito o desenbarque do outro em Madrid a tempo de ir?

Vi os tempos e o terminal e é perfeitamente possível, de qualquer das formas devido ao que o user cosme disse parece-me cada vez mais óbvio que está mesmo em Ibiza.

Não deixo de achar super estranho o Benfica estar a pagar balúrdios para levar o Cavani a Ibiza sem o mesmo ter o contrato assinado.
Não acredito em nada disso de Ibiza lol

benficaslb1

Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D
RDR, qual o voo que meteste que saia de Paris para Madrid?  Acho que era da Air France...

Achas possível ter ido nesse? Ter feito o desenbarque do outro em Madrid a tempo de ir?

Vi os tempos e o terminal e é perfeitamente possível, de qualquer das formas devido ao que o user cosme disse parece-me cada vez mais óbvio que está mesmo em Ibiza.

Não deixo de achar super estranho o Benfica estar a pagar balúrdios para levar o Cavani a Ibiza sem o mesmo ter o contrato assinado.

Já deve estar, deve ter ido a Ibiza buscar alguém. Provavelmente ainda sai hoje de Ibiza para Paris ou para Lisboa

N1c0

diplomat

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2020, 15:33
Por acaso tenho um feeling que vai acabar na Juve
mas isso é porque pertences a equipa do forçado e do shoky, pessimistas até á lua...

Se calhar porque já vi filmes iguais em anos anteriores
vi os mesmos que tu Tommy, e se no inicio estava bastante reticente, neste momento, acho que a historia já é tanta, e com as eleições á porta o grande líder do bigode, não se ia meter a jeito desta forma.

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 15:40

Não acredito em nada disso de Ibiza lol
A verdade é que o Cosme já ontem dizia aqui isso de peito feito...

Androico

Ainda ontem estava por aí um user a dizer que ele ia ficar em Ibiza de férias até 23 ou 24 de Agosto.

omgjh

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.
Creio que o"Cosme" nunca referiu que o Cavani ia nesse avião, o que ele disse, antes do avião partir, foi que o avião ia a Madrid e depois seguia para Ibiza. Deve ter informações sobre a rota dos aviões mas não sobre a tripulação e passageiros, digo eu!

klik

foram levar a Ibiza e agora vão a Turin buscar o Ronaldo.  ;D

Bvcosta

No meu entender, não tem lógica nenhuma o homem estar em Ibiza...

Então ele faz um treino intensivo, estilo Rocky Balboa lá na quinta dele, depois ainda mete aquele PT ao meio, ao sair do Uruguai diz que vem para Europa e pretende assinar e começar a competir e a seguir a isso ia espetar 15 dias de férias em Ibiza para estragar tudo?

Qual o sentido disso?

melanda72

Citação de: Zimmerman em 17 de Agosto de 2020, 15:39
Só falta o Talisca para termos uma super equipa.
E foi uma incompetência da estrutura deixar-mos fugir o Carraça para os porcos.  :-X

SousaLB

Se um tipo que está há meio ano sem competir ainda quisesse passar mais uma semana de papo para o ar, com a equipa a ter um jogo decisivo daqui a 3 semanas, por mim bem que podia ficar por lá.

benficaslb1

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2020, 15:42
foram levar a Ibiza e agora vão a Turin buscar o Ronaldo.

A turim porque? O avião continua em ibiza.

Meio_metro

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2020, 15:42
Ainda ontem estava por aí um user a dizer que ele ia ficar em Ibiza de férias até 23 ou 24 de Agosto.

Se isso for verdade o Benfica só tem que o deixar ir a vida dele... Temos um jogo importante daqui a um mês...

Sabry10

Ja deve estar em paris ao tempo a fazer as malas com os filhos e andamos aqui a falar em Ibiza  :estrelas: