Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdr10

Ele pode ir para Madrid, mas digo-vos já que a rota inicial é muito estranha.

Misterbenfiquista

Querem ver que vai para Lisboa?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

MANOCAS37

Quero ver tatuagens "Eu sobrevivi ao topico do Edinson Cavani"

Gondoriz

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:15
Continuo sem perceber o que um avião do Benfica iria fazer a Ibiza se parou em Madrid antes, local onde supostamente também estaria o jogador.

buscar família ??

Tinha família em Ibiza? Eu acho é que esse avião não tem nada a ver com o Benfica e o pessoal anda a seguir um avião de um ricalhaço qualquer que vai a Ibiza estragar-se um bocado.

Eu também acho. O homem deve já estar em Paris a fazer as malas e a meter a Pleixteixón na mala e nós aqui a seguir um avião qualquer.

Hooijdonk

Caro reported da CMTV / sporttv / record / abola. Tens 12 horas para obrigar a(o) pivot a dizer "águia de fogo". Ou aparecer escrito num jornal.

O primeiro a conseguir (tem que ficar registado), recebe uma mala de dinheiro. Somo o SB, arranjamos malas sem stress. Um de nós deve ter uma a mais em casa.

Envia as tuas provas por PM. Podemos ajudar-te a ter uma vida melhor. Por outro lado seria pretty cool.

Pensem nisso. 12 horas.

PS: não vale telefonarem para os programas a fingirem que são um velho de chaves. Tem que ser alguém do staff. Força nisso.

diplomat

Vem pá LX a rota e diferente de há pouco

Diogo20

Citação de: poolshark em 17 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Eu já só rio com este tópico. As teorias mais mirabolantes surgem aqui, os estagiários da CMTV têm que comer muita sopinha para chegarem aos nossos calcanhares.

E tudo porque ontem um user teve uma teoria peregrina de dizer que o gajo ia para Ibiza  ;D

Admites, contudo, que é coincidência a mais o voo privado chegar a Madrid quase ao mesmo tempo que o Cavani e ter seguido para Ibiza?
Pode ser apenas coincidência. Eu já não sei é nada, vocês deixam um gajo doidinho com estas teorias.

Daqui a bocado dizem-me que o SB é a sede dos Illuminati e eu passo a acreditar.

Sá das Violas30

Citação de: J. Tatum em 17 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Para não estarem sempre a perguntar

1 - Saiu um avião de Tires com destino a Madrid.

2 - Esse avião é o mesmo que trouxe o Waldschmidt

3 - Chegou a Madrid 20 minutos antes do avião do Cavani

4 - Saiu cerca de 30 a 40 minutos depois do avião do Cavani, em direção a Ibiza.

5 - O avião que chegou a ibiza continua em ibiza neste momento.

6 - O avião é este https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449521854

7 - O Avião volta a levantar voo cerca das 15H52

Ou seja, as últimas quase duzentas páginas (centenas de posts) deste tópico são especulação com base numa premissa meramente especulativa
Sou da mesma opinião

A única coisa que me faz pensar ser mais credível a historia... é a storie no instagram do amigo em Ibiza

20COMER

Citação de: Jyzaks em 17 de Agosto de 2020, 16:20
Se o Cavani não vier prevejo um aumento substancial da taxa de suicídio,  a começar por mim

Venha ou não, o aumento vai ser uma realidade, basta saber se é de Benfiquistas ou Dragartos...

Phils

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Ele pode ir para Madrid, mas digo-vos já que a rota inicial é muito estranha.
Diz mais, tu sabes.

Panduru11

Citação de: XtaticO em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Vem para Tires
Falta saber é quem vêm lá dentro.

Se foi la deixar o Cavni, deve vir vazio só com o piloto. Vai estacionar na base em Tires.

rdr10

Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Vem pá LX a rota e diferente de há pouco

Não é, esta é a rota para Lisboa .. daí eu achar estranho estar a ir para Madrid.

Zimmerman

O piloto está a ler o topico e está a rir-se à brava.

Que fartote.

Lebohang Mokoena