Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ejlmorais

Eu também me junto à equipa do se não quer vir que não venha. Acabem é com este filme por favor.

GoloDeLetra

Fui consultar os livros e aqui fica a explicaçao :

Uma delegaçao do Benfica apanhou o jato até Madrid.
Esperaram pelo Cavani e seguiram juntos para Paris.
O jato foi a Ibiza buscar uns clientes com destino ao Porto.
Ultimos detalhes limados em Paris.
Viagem para Lisboa amanhâ.

N1c0

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Se foi para Ibiza de férias é abortar já esta palhaçada. Aliás, se não é para começar a treinar esta semana já se devia estar a tratar do plano B.

Eu também sou contra, a ser verdade, mas abortar o quê? Se está em Ibiza é porque o Benfica assim quer e deixa.

Eusébio10

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Se foi para Ibiza de férias é abortar já esta palhaçada. Aliás, se não é para começar a treinar esta semana já se devia estar a tratar do plano B.

Era o que mais faltava um jogador que esteve 5 meses sem jogo entrar em férias quando os colegas já estão a trabalhar no duro.

Alias o Cavani ontem no aeroporto disse que treinou bem e que estava bem fisicamente, ia agora curtir para Ibiza, zero sentido.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 17:48
deixem la o homem ir a França , ele é pobre , um tipo simples , quer ser ele próprio a fazer a mudança.

Aposto que vem de opel kadett de 1988 vermelho com a aguia no capot

aposto que o colçhao ou vai encima do tejadinho ou dentro do carro com a porta do porta bagagens aberta

jp23

nikas

Porra, não sabem nada. ZERO.
Mas já chamam de tudo ao rapaz.

Calma.

Beto1904

Citação de: RSL em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Já vi aqui insultos e considerações sobre o profissionalismo do jogador, por supostamente estar em Ibiza....a minha pergunta é: alguém tem a certeza que ele está lá???

não, mas eles tem gandas fontes que mais ninguem tem  :2funny:

Camisola_20

_1962_

Este tópico existe num universo paralelo com regras muito próprias e muito diferentes daquilo  que estamos acostumados.

Levar este tópico a sério é um erro, não levar este tópico a sério, é um erro também.

Unpopular Opinion

Slbstriker

Não se esqueçam que o Vieira está em campanha eleitoral, e ele quer apresentar o Cavani em grande, no Estádio da Luz, que só estará disponível a partir do dia 24.

Para o Vieira, isso é mais importante que a preparação da equipa para as eliminatórias da Champions!

EagleRaY

CMTV - "Podem estar a caminho do Benfica mais CINCO reforços de topo MUNDIAL!"

:metal: :rir: :2funny: :cheerleaders:

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 17:48
deixem la o homem ir a França , ele é pobre , um tipo simples , quer ser ele próprio a fazer a mudança.

Aposto que vem de opel kadett de 1988 vermelho com a aguia no capot

O gajo andava a puxar ferro para agora conseguir carregar os móveis.