Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nikas

Porra, não sabem nada. ZERO.
Mas já chamam de tudo ao rapaz.

Calma.

Beto1904

Citação de: RSL em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Já vi aqui insultos e considerações sobre o profissionalismo do jogador, por supostamente estar em Ibiza....a minha pergunta é: alguém tem a certeza que ele está lá???

não, mas eles tem gandas fontes que mais ninguem tem  :2funny:

Camisola_20

_1962_

Este tópico existe num universo paralelo com regras muito próprias e muito diferentes daquilo  que estamos acostumados.

Levar este tópico a sério é um erro, não levar este tópico a sério, é um erro também.

Unpopular Opinion

Slbstriker

Não se esqueçam que o Vieira está em campanha eleitoral, e ele quer apresentar o Cavani em grande, no Estádio da Luz, que só estará disponível a partir do dia 24.

Para o Vieira, isso é mais importante que a preparação da equipa para as eliminatórias da Champions!

EagleRaY

CMTV - "Podem estar a caminho do Benfica mais CINCO reforços de topo MUNDIAL!"

:metal: :rir: :2funny: :cheerleaders:

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 17:48
deixem la o homem ir a França , ele é pobre , um tipo simples , quer ser ele próprio a fazer a mudança.

Aposto que vem de opel kadett de 1988 vermelho com a aguia no capot

O gajo andava a puxar ferro para agora conseguir carregar os móveis.

Gondoriz

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 17:35
Repito: espero que esteja em Paris. Porque se começamos com esta merda de cedências porque é o menino bonito estamos lixados. Já no PSG era o que era. Vai ser constantemente a voltar atrasado das férias, estatuto especial, etc... isso nunca é bom.

entao era um gajo porreiro e humilde e o crl, agora já era uma diva no PSG que fazia o que queria? em que ficamos?

Acho que nunca me leste a escrever isso. O Cavani era uma prima donna como os outros.

Mais vale ter uma prima donna destas do que ter uma prima donna como o Pizzi ou Almeida. Mas seja qual ele for nenhum deveria ser prima donna.

raymanzarek

Se ele foi para Ibiza num avião fretado pelo Benfica,eu só quero acreditar mesmo que já assinou.

Se assim não for somos incrivelmente burros . Aliás,nem seria burrice,era mesmo de atrasados mentais.

E a ter ido a Ibiza,espero que seja apenas por um dia ,e que quarta já seja o seu primeiro dia junto da sua nova equipa.

capelada

Já não bastava andar a cagar no mato agora tem de ir para Ibiza. Taremi nunca nos faria estas merdas. Farto de agro-vedetas.

IloveSLB2014

Ana Isabel Goncalves

Isto é só gente que não tem que fazer.... não sabem onde o homem está, e tao a falar merda!

NicoGaitan10

Citação de: jp23 em 17 de Agosto de 2020, 17:51

Como é que vai ter uns dias de folga em Ibiza se o hotel está reservado para amanhã?  :rir: